Suspeito de tráfico em Volta Redonda é preso em Angra com granada

by Diário do Vale
Explosivo: Material apreendido com a dupla foi levado para a delegacia de Angra dos Reis

Explosivo: Material apreendido com a dupla foi levado para a delegacia de Angra dos Reis

Angra dos Reis – Policiais militares prenderam, neste fim de semana, suspeitos de tráfico de drogas que migraram de Volta Redonda para Angra dos Reis. Um deles foi Douglas Vieira Teixeira da Silva, de 29 anos, morador na Rua Nestório, no bairro Belo Horizonte, em Volta Redonda.

Ele foi preso junto com Marcelo da Silva Epifanio, de 20 anos, morador no bairro Sapinhatuba 2, em Angra, mesmo local onde foram detidos. Com eles, os PMs apreenderam uma granada (que ainda seria periciada para determinar potencial explosivo), um revólver calibre 32, uma cápsula de cocaína, 25 pequenos tabletes de maconha e um rádio transmissor.

Os dois receberam voz de prisão e foram levados para a 166ª DP (Angra dos Reis), onde ficaram presos após serem indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A migração de traficantes tem preocupado as autoridades de segurança pública de Angra. Recentemente, foram identificadas quadrilhas de bandidos vindas do Rio de Janeiro para fortalecer pontos de venda de drogas na cidade. Além disso, pela geografia com muitos morros, Angra se torna ideal para bandidos em fuga de seus municípios de origem.

Para evitar a entrada de mais bandidos em Angra dos Reis, a Polícia Militar tem intensificado as ações com o intuito de prendê-los e dar maior tranquilidade à população. Uma das determinações do comandante do 33ª Batalhão da PM, tenente-coronel Luiz Cláudio Regis, é de manter equipes nos locais de maior incidência criminal.

Mais drogas

Uma mulher foi levada para a 165ª DP (Mangaratiba) neste fim de semana também por suspeita de tráfico de drogas. Ela foi detida na Rua Acre, em Mangaratiba, com 20 tabletes de maconha, 15 pinos grande de cocaína, oito pinos pequenos da mesma droga, 51 papelotes também de cocaína, e uma réplica de revólver.

Os PMs receberam denúncia de que no local havia venda de drogas e ainda apreenderam um pé de maconha, R$ 106 e material para endolar drogas.  A mulher foi levada para a Delegacia de Mangaratiba.

You may also like

1 comment

Prayboi do Perequê 30 de julho de 2017, 17:39h - 17:39

Bicho pegando no eixo VR-Angra… baixada sul fluminense

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996