domingo, 26 de março de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Taxista é assassinado a tiros no Centro de Rio Claro

Taxista é assassinado a tiros no Centro de Rio Claro

Matéria publicada em 20 de março de 2017, 11:14 horas

 


Rio Claro – O taxista Francisco Félix de Lima, de 55 anos, foi assassinado com dois tiros – um na cabeça e outro no peito – na manhã desta segunda-feira (20), na Rua Doutor Salim Alexandre Elias, na porta do Social Clube Rioclarense, que fica próximo ao prédio da Câmara Municipal. A vítima chegou a ser levada para Hospital Nossa Senhora da Piedade, mas não resistiu aos ferimentos.

Os autores do homicídio, segundo testemunhas ouvidas pela polícia, foram dois homens que após o crime fugiram num carro preto. O caso foi registrado na 168º DP (Rio Claro).

Até a tarde desta segunda-feira, a polícia não havia divulgado detalhes sobre o que teria motivado o crime. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Angra dos Reis.

Taxista foi morto perto do prédio da Câmara Municipal (foto;Cedida pela PM)

Taxista foi morto perto do prédio da Câmara Municipal (foto: Cedida pela PM)

 

15 comentários

  1. rio claro…ta complicado…antes de lugar tranquilo..agora matam uma pessoa no centro da cidade….complicado

  2. Município estagnado, a meio caminho no corredor entre o núcleo da Baixada do Vale do Paraíba e o Complexo de Angra… difícil…

  3. A publicação não deveria deixar aparecer esta sena que faz qualquer por pior que seja a pessoa a fámilia sofre porque ninguém pede pra ser assim disso eu tenho certeza.e muito triste pra fámilia que quer ler este jornal e depara com esta sena muito i triste Só Deus pra confortar a fámilia deste cidadão.

    • Um município que tem uma delegacia e onde ocorrem nem 10 homicídios por ano não consegue descobrir a autoria de nenhum deles. Fantástico.

  4. E o cumulo do absurdo filmar o corpo de um ser humano jogado na calçada como se fosse um rato,antigamente o que parecia nas calçadas era ratos, gatos, cachorro.Hoje e assim depois deste tal celular vem estes absurdo que familiares que sofre com a perda sofre muito mais em ver uma cena dessa que Deus conforte o coração dessa familia.

  5. Maria José Silva Andrade

    Rio Claro, Rio Claro!!! Dê valor as instituições que aí tem, pare de se comportar como um lugarejo. Comece uma política social. A cidade está cheia de desocupados e alcoolotras
    Incentive a cultura, chame as entidades e incentive a vida Ativa no município.
    Não encare a violência com naturalidade e muito menos ache que só rezando ou orando que isso vai se resolver.
    Precisamos fazer a nossa parte.

  6. Puta merda , lugarejo violento ….,.,,. Parece bang bang no faroeste.

  7. Tem coelho nesse mato, ninguém chega do Nada e dá dois tiros em uma pessoa, ainda mais no centro dá cidade. Se não foi engano, o que acho difícil , foi vingança. Esse taxista deve ter feito algo que deixou seu algoz irado.

  8. Violência nada tem a ver com o porte da cidade, mas sim com a índole das pessoas…

  9. Rio de Janeiro e estados, perderam a moral. Fazem o que quer e o que não quer. Governador de merda que o Rio e seus estados estão entregue.

  10. La ja foi calma e tranquila agora ta violenta como cidade de maior porte….

  11. Uma cidade pacata como Rio Claro não podem deixar que isso aconteça.
    Lamentável essa violência no Estado do Rio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document