Temer diz que seu governo aguenta déficit da Previdência, mas outros não

by Diário do Vale

O presidente Michel Temer disse nesta sexta-feira (2) que insiste na reforma da Previdência porque apesar de o governo dele aguentar o déficit, outros não aguentarão. “Tenho mais 11 meses de governo. Eu aguento a Previdência. Houve um déficit de R$ 268 bilhões nesse ano que passou, a tendência é aumentar essa dívida previdenciária este ano, mas o meu governo aguenta. Quem não vai aguentar são os próximos anos”, afirmou em entrevista ao programa Super Manhã, da Rádio Jornal de Pernambuco.

Ele ressaltou que, ao fazer a reforma da Previdência, o governo está pensando nos aposentados, naqueles que vão se aposentar e nos servidores públicos, para não ocorrer o que está acontecendo em muitos estados brasileiros. “Em muitos estados, não há pagamento de aposentados, de servidores públicos, há atrasos dos mais variados”, lembrou. “O que nós estamos fazendo é evitar que isso venha a acontecer em pouquíssimo tempo”.

Temer comentou também o futuro do programa Bolsa Família. Apesar de ter aumentado o número de famílias assistidas pelo benefício, ele destacou que pretende dar condições para que os filhos das pessoas assistidas trabalhem e, com isso, possam sair do programa. “Nosso ideal não é manter as pessoas indefinidamente no Bolsa Família”.

Michel Temer cumpre hoje agenda em Cabrobó, no interior de Pernambuco. Lá, ele participa da cerimônia de Inauguração da 2ª Estação de Bombeamento do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco.

You may also like

6 comments

NETINHO 5 de fevereiro de 2018, 14:11h - 14:11

O vó, sera que alguém explica: Se a reforma da previdência e necessitaria, porque vó os políticos,Judiciário e militares estão fora vó? Alguns capataz da casa grande poderá explicar vó? Ou vão só falar mal de quem esta na senzala vó?

Bart Simpson 3 de fevereiro de 2018, 00:52h - 00:52

Temer vampiro abre mão das grandes empresas e está atrás dos trabalhadores que já ganham uma miséria , existe risco dele comprar mais deputados e ferrar com a vida de muita gente destruindo a possibilidade de aposentar.

Qual empresa contrata idosos ? qual empresa vai manter idosos em seus quadros ? esse Temer vampiro é louco !
O ideal é fazer esse país crescer com investimentos na educação avançada , como eu estudei na escola pública nem tenho argumentos para dizer o quanto p Temer vampiro é um imprestável ao Brasil , que Deus nos ajude.

Bitola 2 de fevereiro de 2018, 15:29h - 15:29

CPI na previdencia ja.

Sra. Raquel Dodge a hora eh agora.

Para presidente faca como sempre “nao pense” Vote no BITOLA que a coisa rola

Sandra1 2 de fevereiro de 2018, 14:14h - 14:14

E por acaso você tem algum governo? Se enxerga zumbi nojento, asqueroso, nauseabundo. Volta pra tumba e larga de nós sô.

VAI VENDO 2 de fevereiro de 2018, 13:54h - 13:54

Não há déficit da previdência nenhum; há sim bilhões em dívidas de muitas e grandes empresas.

Para o governo não ter de cobrar as dívidas das empresas ESTÃO FORÇANDO A BARRA para cortar direitos. Bandido não faz boas recomendações.

Muitas e grandes empresas que devem bilhões à previdência SUSTENTAM os governos bandidos e parlamentares bandidos. Por isso o interesse na defesa da reforma para não terem de pagar as dívidas.

Fernando 4 de fevereiro de 2018, 19:00h - 19:00

Realmente está provado que não há déficit na Previdência. Há sim, muitas dívidas pra receber de grandes empresas. Infelizmente o governo não cobra a troco de alguma coisa. FORA TEMER, LULA NUNCA MAIS E DILMA IDEM!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996