segunda-feira, 23 de outubro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Temer e Sérgio Moro serão condecorados pelo Exército

Temer e Sérgio Moro serão condecorados pelo Exército

Matéria publicada em 19 de abril de 2017, 12:01 horas

 


O presidente Michel Temer e outras autoridades receberão nesta quarta-feira (19) a condecoração Ordem do Mérito Militar, concedida pelo Exército. A homenagem faz parte das cerimônias comemorativas ao Dia do Exército. Entre os homenageados deste ano está o juiz federal Sérgio Moro, responsável pelas conduções da Operação Lava Jato.

Também receberão a condecoração o ministro da Defesa Raul Jungmann, ministros do Superior Tribunal Militar (STM) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e parlamentares, além de presidente Temer.

A Ordem do Mérito Militar é destinada a premiar militares que tenham prestado “notáveis serviços ao país”, bem como civis e militares brasileiros ou estrangeiros que tenham prestado “relevantes serviços” ao Exército, a organizações militares ou a instituições civis que tenham se tornado “credoras de homenagem especial” do Exército.

5 comentários

  1. Engraçado, exército dar condecoração… que piada… em outros países são os presidentes é que condecoram seus militares… só neste país mesmo… uma grande piada. O Fachin nem foi fazer parte desta palhaçada que são nossas forças hoje, ou seriam fraquezas? Aliás ele também seria condecorado? Em uma época de tamanha desmoralização de depravação de nossa política, no mínimo o correto seria as forças militares ficarem na deles, sob o risco de dar homenagem hoje e passar vergonha depois.

  2. E ainda tem quem ache que a ditadura iria resolver alguma coisa nesse pais.
    Esse pais é uma comedia. Não existe nada sério.

    • É cara, a culpa da merda que a política se transformou hoje, é justamente os militares que mantiveram os políticos, dando tempo de construir uma constituição que fosse boa para eles, tempo de sobra tiveram pra discutir isso. Não há ninguém que possa salvar esse país nesta época!

  3. Tá de sacanagem né? O Moro tudo bem esse merece , agora Michel Temer tá de sacanagem só pode , esse golpista presidente que nem eleito pelo povo foi é um absurdo…

    • Aliás, eleito pelo povo foi sim, pois quando o povo votou na Dilma, viu a fotinha do seu vice junto, aliás o povo vota é na chapa e não na pessoa, portanto quem votou no PT votou no Temer, ele é uma herança maldita desse mesmo partido, eu pelo menos não votou nele. Acorda cara!

Untitled Document