quarta-feira, 17 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Teto de boate desaba e fere quatro pessoas

Teto de boate desaba e fere quatro pessoas

Matéria publicada em 16 de julho de 2018, 10:30 horas

 


Teto de boate desaba e deixa quatro pessoas feridas.  (Renan Cury)

Barra Mansa – O delegado adjunto da 90 DP (Barra Mansa), Vinicius Coutinho, disse ao DIÁRIO DO VALE, que até a manhã de hoje, segunda-feira, 16, ninguém havia procurado a delegacia para fazer registro do acidente que deixou quatro feridos, após serem atingidos por parte do revestimento do teto da boate Área Restrita, que desabou. O caso ocorreu na noite deste domingo, dia 15, no bairro Santa Clara, em Barra Mansa.

O delegado ressaltou que esse tipo de queixa precisa ser feita pessoalmente na delegacia e não houve até o momento nenhuma manifestação por parte das vítimas. As quatro pessoas feridas passam bem. Eles estavam em um camarote onde era festejado um aniversário,

As vítimas foram socorridas na Santa Casa de Barra Mansa e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Testemunhas disseram que a boate prestou assistência a todos e ressarciu o dinheiro. A direção do estabelecimento ainda não se pronunciou sobre o acidente.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

17 comentários

  1. Não lê a matéria e crítica toma banho o nome da boate está lá na matéria seus animais , e outra acidentes acontecem a casa é ótima!!

  2. Rapaz, Barra Mansa já não tem nada direito e o pouco que tem criticam. Já fui e o local é bem bacana e bem cuidado! Acontece.

  3. Falar todo mundo fala procurar saber as coisas ninguém procura né a boate esta sempre passando por reformas para melhor atender aos clientes… o que houve foi sim um acidente quem estava la viu o desespero deles em ajudar as pessoas que estavam no camarote…

  4. Muitas vezes nós jogamos pedra sem saber, o dono do local ta regular aparentemente, não foi culpa dele.
    Ele pagou por um serviço de gesso e ele foi mal executado simples, leigamente não estou vendo culpa no dono da boate, um empresário que paga por erro alheio e ainda sofre críticas de quem não tem nada com isso. Bora se colocar no lugar do outro ne.

    • ….aí q burro, da zero pra ele kkkķ. Se ele contratou óbviamente é responsável pelo acontecido. Nem precisa ser advogado pra saber disso. Estudem Brasil, pq tá osso viu rsrs

  5. So depois que acontecem as tragédias que se manifestam varias boates e clubes anunciando eventos sem autorização e o pior com conhecimento do corpo de bombeiros que deveriam fiscalizar. BARRA MANSA TERRA SEM LEI

  6. KD a ordem pública para interditar. Sr Aleandre que manda na cidade, qual o nome da boate mesmo?
    Vistoria já

  7. se fosse carrinho de jabuticaba, mandioca ou goiaba os fiscais agem na hora, mais boate onde tudo vale os responsáveis da prefeitura passam longe e nosso prefeito fake só na dele.

  8. O Corpo de bombeiros precisa intensificar as vistorias nos Clubes, tanto em BM como em VR. A maioria são ARAPUCAS, sem extintor, sem saída de emergência, e teto caindo aos pedaços. Só estão esperando ocorrer tragédia, para depois, verificar o mau estado.

    • Primeiro que Barra Mansa não tem nada. Segundo que em Volta Redonda todas a boates se adequaram após vistoria e exigências do Corpo de Bombeiros logo após trágico episódio da boate Kiss em Santa Maria RS. Não procede seu comentário.

  9. Ninguém sabe o nome da boate? Será que simplesmente o dono pediu pra não públicar? Será que alguém ganhou alguma coisa para preservar o nome da boate?

  10. A única boate da Santa Clara é a Área Restrita

  11. Area restrita
    Boate toda complica

  12. Qual o nome da boate mesmo??????? :/

Untitled Document