Tiroteio deixa dois mortos e dez baleados em Angra dos Reis; veja o vídeo

by Diário do Vale
Uma das vítimas morta no tiroteio no Areial. (Foto: Divulgação.)

Baleado: Uma das vítimas morta no tiroteio no Areal (Foto: Divulgação.)

Angra dos Reis– Duas pessoas morreram e dez foram baleadas em um tiroteio na noite desta quarta-feira (26) , no bairro Areal. As vítimas foram socorridas no Hospital Geral da Japuíba, onde sete continuam internadas.

Segundo o delegado titular da 166ª DP (Angra Reis), Bruno Gilaberte, um dos baleados é suspeito de ser o gerente do tráfico de drogas no Areal. A intenção da polícia é reunir provas para manter o suspeito ferido, acautelado.

O tiroteio provocou tumulto no local. Os criminosos estavam armados com pistola e fuzis. Os dois corpos, ainda não identificados, foram encontrados em um valão no Areal.

Gilaberte explicou que, traficantes do Terceiro Comando Puro (TCP), do bairro Belém, invadiram o Areal, durante um campeonato de futebol. Cerca de 15 bandidos atiraram, aleatoriamente, contra as pessoas que estavam no local, atingindo jogadores e quem assistiam o jogo.

Ainda de acordo com as investigações da polícia, a maioria dos baleados não tem antecedentes criminais. Para o delegado ocorreu uma vingança dos aliados do TCP, do Belém, aos traficantes da facção rival do Areal.

– As vítimas foram socorridas no Hospital Geral da Japuíba, dez pessoas baleadas, a maioria delas com ferimentos sem gravidade. Um dos feridos deixou a unidade sem receber atendimento médico. Não sabemos se ele foi ferido no confronto. Eu e minha equipe estivemos no hospital e ouvimos sete baleados.  Agora, pela manhã irei ao Areal, verificar a denúncia da existência de um corpo no local – disse Gilaberte, ressaltando que os quatros carros usados pelos atiradores já foram identificados e ninguém foi preso até o momento.

O tiroteio no Areal ocorreu, um dia após a cidade ter registrado, outro tiroteio no Centro. Seis homens invadiram a Galeria Londres, e assaltaram um relojoaria. O fato aconteceu sete dia após ações a Tropa de Choque ocupar o bairro Frade para coibir a violência na localidade.

Baleados atendidos no HGJ

– Daniel Junior do Nascimento Lara, 20 anos, ferido na coxa e glúteo e já teve alta hospitalar;
– Jhonatan Samuel de Oliveira, 25 anos, quadro clínico estável;
– Luiz Cláudio Oliveira Lopes, 19 anos, estável;
– Hugo dos Santos Bastos, 16 anos, estável;
– Diego Silva Moura, 28 anos, estável;
– Matheus Lucas de Souza, 17 anos, tiro no abdômen, passou por cirurgia e quadro clínico estável;
– Jean Carlis Melo Silva, 18 anos, tiro no abdômen também operou e esta estável;
-Vagner Jordão de Barros, 37 anos, tiro no glúteo, operou e está estável;
– Márcio André Pereira de Araujo, 26 anos. Atendido e liberado;
– Pedro da Silva dos Santos, 18 anos. Atendido e liberado.

You may also like

10 comments

Intervenções de velocidade . 27 de abril de 2018, 07:02h - 07:02

E só um presidenciável fala sobre segurança e se ele não ganhar vai piorar muito

Revoltado 26 de abril de 2018, 21:00h - 21:00

Meu Deus… Angra acabou, era bom de morar e de visitar, acabou. Os governantes incompetentes, isto é, prefeito, governador e outras merdas, não estão preocupados com p…. nenhuma. Infelizmente.

me da 10 contos que LIBERO O TÓIM 26 de abril de 2018, 13:08h - 13:08

bang gang puro

Tirei 26 de abril de 2018, 12:36h - 12:36

Nossa q situação horrível q chegou em Angra dos Reis … infelizmente é daí p pior! 🙁

triste viu 26 de abril de 2018, 15:04h - 15:04

verdade viu, aquilo lá tende só a piorar.

De Olho 26 de abril de 2018, 12:16h - 12:16

O usuário tem que ser tratado como criminoso também, são os viciados que dão dinheiro para esses traficantes se armarem e matarem o cidadão de bem e pai de família. Infelizmente todos entram para um mundo onde tudo acaba rápido e não são vítimas da sociedade, a vida é feita de escolhas! A essa disputa por que tem comércio de drogas e é rentável ao mundo do crime. Você que usa qualquer tipo de drogas fornecidas por esses traficantes VOCÊ é responsável pelas mortes de inocentes.

~°°~ 26 de abril de 2018, 13:51h - 13:51

Canso de dizer isto! E acrescento:ou o usuário aceita um tratamento compulsório ou que seja então julgado pelos seus atos com reflexos em outros crimes, como financiar o tráfico.

Indignado 27 de abril de 2018, 08:55h - 08:55

Excelente comentário. Tem que se extinguir a causa que são os consumidores de drogas que financiam as facções criminosas. E como consequência toda população sofre pela violência que assola nosso país. O problema é a sociedade que aceita passivamente a convivência com as drogas.

Rick 26 de abril de 2018, 10:32h - 10:32

Em frente a Praça do Areal existe a Casa da Criança e Adolescente.

Vale ressaltar q a Casa Abrigo da Criança e Adolescente, atende a menores em situação de vulnerabilidade e risco e estão “sob proteção da Secretaria de Assistência Social e da Justiça “. Não havendo cabimento e Nem necessidade de permanecer naquela localidade. Hoje existe tantos prédios locados pela prefeitura bem como, agora prédios próprios vagos que pode atender perfeitamente às instalações do Abrigo na área central da cidade e não em um Bairro, haja ser um equipamento que atende a todo o município e não apenas a um localidade específica. Logo não está inserida em nenhuma comunidade específica, por isso deve ser instalada na Área Central da Cidade.

Laticinea 26 de abril de 2018, 09:42h - 09:42

DAR O PARECER QUE TODA POPULAÇÃO DE ANGRA USA DROGAS.PELA EVOLUÇÃO DOS BANDIDOS.O BEM É MAIS FORTE QUE O MAL.E COMEÇA DENTRO DE CASA

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996