sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Traficante da Zona Oeste do Rio é encontrado, em Paraíba do Sul

Traficante da Zona Oeste do Rio é encontrado, em Paraíba do Sul

Matéria publicada em 9 de janeiro de 2018, 09:30 horas

 


Suspeito da Baixada Fluminense é preso no Sul Fluminense

Suspeito de tráfico de drogas no RJ  é preso em Paraíba do Sul

Paraíba do Sul – Policiais da 107ª DP (Paraíba do Sul) e do Serviço de Inteligência e da 2° Cia prenderam Cosme Maciel dos Santos, conhecido como Cosminho, de 33 anos, na madrugada desta segunda-feira (08). Ele tinha mandado de prisão em aberto e era investigado, devido a denúncias anônimas, informando que se tratava de bandido perigoso, que teria o hábito de ostentar pistola e fuzil, em fotos.

Cosminho tem passagens pela polícia por roubo de veículos e pedestres, tráfico de drogas, entre outros crimes. Ele é da Favela do 48, em Bangu  – Zona Oeste do Rio de Janeiro -, e teria  ligação com facção criminosa daquela localidade.

O suspeito estaria, inclusive, se preparando para assumir o controle do tráfico de drogas em Paraíba do Sul e Três Rios, especificamente no bairro Habitat.

Antes de ser preso, policiais monitoraram, por cerca de sete horas, a movimentação de Cosme Maciel. As investigações sobre o esquema de tráfico, montado pelo suspeito, continuam em andamento na 107ª DP, de Paraíba do Sul.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Trafica baixa-renda ter que se virar com o movimento de Paraíba do Sul, Três Rios e arredores decadentes… que derrota…

  2. Leva de volta não… sapeca ele aí mesmo.

  3. Se depender do ciosp estamos perdidos , liguei outro dia a senhorita que me atendeu perguntou se era emergenia

    Raça ruim esses lixo que acaba com as famílias , merece morrer mesmo .

  4. Se depender do ciosp estamos perdidos , liguei outro dia a senhorita que me atendeu perguntou se era emergenia

    depender de prefeito e esse delegado estamos ferrados mesmo , nossa o trafico já descobriu a nossa região por isso ta vindo pra ca .

  5. Angra dos Reis, Paraty, Resende e Volta Redonda está cheia de bandidos provenientes do Rio de Janeiro. Mas Angra dos Reis é campeã em acomodar bandidos vindos da capital fluminense.

  6. Bandidos do Rio estão vindo para região, pelo menos é isso que mostra as reportagens policiais nos últimos meses, PM da regiãonão pode deixar eles tomarem conta de nossas cidades. Deus nos proteja .

Untitled Document