segunda-feira, 25 de junho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Traficante da Zona Oeste do Rio é encontrado, em Paraíba do Sul

Traficante da Zona Oeste do Rio é encontrado, em Paraíba do Sul

Matéria publicada em 9 de janeiro de 2018, 09:30 horas

 


Suspeito da Baixada Fluminense é preso no Sul Fluminense

Suspeito de tráfico de drogas no RJ  é preso em Paraíba do Sul

Paraíba do Sul – Policiais da 107ª DP (Paraíba do Sul) e do Serviço de Inteligência e da 2° Cia prenderam Cosme Maciel dos Santos, conhecido como Cosminho, de 33 anos, na madrugada desta segunda-feira (08). Ele tinha mandado de prisão em aberto e era investigado, devido a denúncias anônimas, informando que se tratava de bandido perigoso, que teria o hábito de ostentar pistola e fuzil, em fotos.

Cosminho tem passagens pela polícia por roubo de veículos e pedestres, tráfico de drogas, entre outros crimes. Ele é da Favela do 48, em Bangu  – Zona Oeste do Rio de Janeiro -, e teria  ligação com facção criminosa daquela localidade.

O suspeito estaria, inclusive, se preparando para assumir o controle do tráfico de drogas em Paraíba do Sul e Três Rios, especificamente no bairro Habitat.

Antes de ser preso, policiais monitoraram, por cerca de sete horas, a movimentação de Cosme Maciel. As investigações sobre o esquema de tráfico, montado pelo suspeito, continuam em andamento na 107ª DP, de Paraíba do Sul.

7 comentários

  1. Trafica baixa-renda ter que se virar com o movimento de Paraíba do Sul, Três Rios e arredores decadentes… que derrota…

  2. Leva de volta não… sapeca ele aí mesmo.

  3. Se depender do ciosp estamos perdidos , liguei outro dia a senhorita que me atendeu perguntou se era emergenia

    Raça ruim esses lixo que acaba com as famílias , merece morrer mesmo .

  4. Se depender do ciosp estamos perdidos , liguei outro dia a senhorita que me atendeu perguntou se era emergenia

    depender de prefeito e esse delegado estamos ferrados mesmo , nossa o trafico já descobriu a nossa região por isso ta vindo pra ca .

  5. Angra dos Reis, Paraty, Resende e Volta Redonda está cheia de bandidos provenientes do Rio de Janeiro. Mas Angra dos Reis é campeã em acomodar bandidos vindos da capital fluminense.

  6. Bandidos do Rio estão vindo para região, pelo menos é isso que mostra as reportagens policiais nos últimos meses, PM da regiãonão pode deixar eles tomarem conta de nossas cidades. Deus nos proteja .

Untitled Document