domingo, 22 de julho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Tráfico estaria pressionando moradores do Frade a fazerem ato contra operações policiais

Tráfico estaria pressionando moradores do Frade a fazerem ato contra operações policiais

Matéria publicada em 11 de julho de 2018, 19:43 horas

 


Atos promovidos por moradores do Frade seria a mando de traficantes

 

Angra dos Reis – Policiais militares foram até o Frade na tarde de quarta-feira, dia 11, para apurar denúncia de que os moradores estariam sendo obrigados pelo tráfico a fazer manifestação, inclusive, fechando a Rio-Santos, para impedir que sejam os agentes cheguem até à localidade. “Estamos sendo obrigados a fazer manifestos, tipo confusões para chamar atenção na Rio-Santos. Se não obedecer ordens deles vamos ter problemas com eles.”,  teria informado um morador à PM.

Além dos manifestos, os moradores estariam sendo obrigados também por bandidos a fecharem o comércio. “Os bandidos estão desesperados com as operações e estão pressionando  os moradores”, disse um policial.

Tiros 

Moradores do bairro Belém também estão amedrontados. Também nesta quarta, policiais civis teriam realizado uma ação no bairro Belém, com troca de tiros com bandidos e armamento pesado apreendido.

Segundo as primeiras informações dos agentes, foram achadas drogas, munições, armas e dinheiro.

PMs durante operação no Frade apuram denúncia de moradores

 

6 comentários

  1. Se fossem policiais, o morro inteiro estava batendo panela na porta da delegacia e fazendo passeata. Como são os “meninos”, dos quais muitos são parentes, namoradas, amigos e amantes, fazem vista grossa e até apologizam na internet, tipo “liberdade para fulano”, “todo mundo erra”, “só Deus julga” e outras tosqueiras do tipo… Reparem que esses vagabundos só se instalam nesses bairros mais humildes, onde conseguem apoio e pessoas que falam a mesma língua que eles…

  2. A população tem mesmo que parar de ser conivente e começar a denunciar, mesmo se for o bandido um filho de uma amiga. Pra cima deles.

  3. A PM e a Polícia civil tem que fazer algo agora, aproveitar que a população ainda não está do lado dos bandidos. Angra pedi socorro.

  4. Pra cima desses lixos poliçada.
    Vagabundos são todos covardes, amedrontam moradores e trabalhadores.
    Moradores, denunciem mesmo essa maldita raça dos infernos.
    Bandido bom é bandido “BEM” morto .

  5. Morador tem que denunciar, assim que abrir uma boca de fumo ou quando aoarecer pessoas estranhas ligar pra Polícia e dar todas as informações quantos são como são onde ficam horários, tudo antes que esses fdp nos infernizem. Liguem de um orelhão de outro lugar

  6. E bom Jair se Acostumando 2018

    Se apertar eles não se criam…pau neles, bandido bom é bandido morto!!! Bolsonaro 2018!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document