sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Três pessoas são baleadas em frente a boate em Paraty

Três pessoas são baleadas em frente a boate em Paraty

Matéria publicada em 3 de dezembro de 2017, 16:41 horas

 


Paraty – Três pessoas foram baleadas na manhã deste domingo (3), próximo a uma boate, em Paraty, na Costa Verde. O caso aconteceu em frente à casa noturna The Secret Club, que fica na Avenida Roberto Silveira, no bairro Chácara da Saudade. A Polícia Civil confirmou a ocorrência. O delegado adjunto da 166ª DP (Angra dos Reis), João Dias, instaurou inquérito para apurar o tiroteio. O policial era responsável por fazer os flagrantes na delegacia de Paraty no fim de semana.

De acordo com nota divulgada pela boate, via rede social, os feridos estavam na área externa do estabelecimento quando foram baleados pelo suspeito. Ainda segundo a nota, o homem que fez os disparos chegou atirando “sem motivo algum” aparente. Os bombeiros foram acionados para o socorro, mas as vítimas já tinham sido levadas o hospital.

Confira a nota da casa noturna:

“A casa noturna The Secret Club, vem a público esclarecer à respeito do ocorrido na manhã deste domingo na área externa do nosso estabelecimento.
Um meliante chegou armado na porta do club, disparando vários tiros sem motivo algum, e alvejando 3 pessoas, incluíndo funcionários, causando pânico em quem estava na rua trabalhando, ou apenas de passagem!
O estabelecimento prestou toda a assistência aos feridos, encaminhando os mesmos ao hospital de Paraty!
Estamos disponibilizando as imagens de nossas câmeras de segurança para que a polícia Cívil e Militar, faça as investigações, e que os responsáveis sejam identificados e presos!!
Fica aqui a nossa revolta com a violência que teima em tirar a nossa paz, e o sossego dos nossos filhos.
Que o eterno nos cubra com a sua sabedoria”.

8 comentários

  1. Ta pior ki barra mança

  2. Paraty e toda costa verde é terra sem lei, dominada pelos bandidos. Vou lá nada.

  3. A violência está demais enquanto isso os políticos só que tem roubar é o nosso presidente extorquir os direitos dos trabalhadores e acabar com a aposentadoria.

  4. Se não derem uma resposta rápida, Paraty se tornara uma Angra dos Reis. Pior que não dá nem para dizer que a policia tem que agir, pois se agir, sempre vai ser taxada como errada, mesmo que venha a matar 10 vagabundos por dia.

  5. A GLOBO já comprou metade deste lugar e esse país de jacus e ministério público ineficiente pra não dizer corrupto não estão nem aí…quer saber? Que explodam esse lugar, não estou nem aí.

  6. Cidade linda, mas risca-faca!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document