quarta-feira, 19 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Tropas de elite da polícia do Rio chegam a Angra e cercam o Frade

Tropas de elite da polícia do Rio chegam a Angra e cercam o Frade

Matéria publicada em 18 de abril de 2018, 18:47 horas

 


Operação é feita um dia depois que traficantes ordenaram ‘toque de recolher’ no Frade, em Angra dos Reis

Angra dos Reis – Agentes das tropas de elite das polícias militar e civil chegaram em Angra dos Reis no final da tarde desta quarta-feira (18).  Os policiais foram chamados para combater traficantes do Comando Vermelho (CV) que tentam tomar os pontos de venda de drogas no Frade e já cercaram o Morro da Jaqueira.  O Bope chegou a Angra dos Reis um dia após traficantes invadirem o Frade e determinarem toque de recolher. Por ordem dos criminosos, comércios, escolas e postos de saúde ficaram fechados. Moradores tiveram que permanecer em casa sem poder circular pelas ruas.

A  invasão de traficantes no Frade teria sido em represália à morte de quatro homens, no Parque Mambucaba, na localidade conhecida como Cachoeira do Perequê, após troca de tiros com policiais militares, na terça-feira (17).  O confronto entre a PM e traficantes ocorreu pouco antes da ação de criminosos no bairro, local onde moravam os quatro suspeitos.

Os corpos encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Angra dos Reis são de suspeitos de tráfico de drogas que tinham pontos de vendas no Frade, segundo informou a Polícia Civil. ainda de acordo com a polícia, o material apreendido durante a troca de tiros entre os suspeitos e a PM pertence aos mesmos suspeitos. Foram apreendidos:  cinco armas (dois fuzis e três pistolas), 2,253 pinos de cocaína, 776 trouxinhas de maconha, 327 pedra de crack,  53 munições de calibre 9 milímetros, quatro carregadores, um coldre, além de 60 munições calibre 556, binóculo e baterias para rádio de comunicação.

 

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

18 comentários

  1. Avatar

    bom quero elogia o comando e isso ai e larga o aço nesse comando vermelho porque tem que mostra que
    a policia esta defendendo as pessoas de bem porque matar vagabundo e uma limpa pra qualquer cidade.
    parabens aos policiais a populaçao agradece.

  2. Avatar

    Anunciaram tanto os homens de preto que duvido que algum bandido esteja la nesse momento, o máximo que o Bope pode pegar é alguns cachaceiros desavisados dormindo pelas calçadas.

  3. Avatar

    È isso ai BOPE. Mete o aço e enche o saco preto. Bandido bom é bandido morto. Despacha logo uns 150 de uma vez.

  4. Avatar

    Não é só traficante, a milícia também manda e desmanda no Frade, o engraçado é que o delegado deu entrevista esta semana dizendo que Angra não tem milícia, .

  5. Avatar

    bandidagem metam o pe pois quem manda na area e o pessoal de bem. arma a população pra agir junto com a pm nao sobra um pra contar historia.

  6. Avatar

    Queria saber a opinião dos MARGINAIS…
    É MELHOR encarar o BOPE ou a CORE…!!!.???

  7. Avatar

    Agora quero ver os bravos ordenar toque de recolher, ameaçar moradores é fácil, quero ver bater de frente com os caveiras cheios de sede em vagabundos. O capiroto está até esfregando as mãos, esperando a bandidagem.

  8. Avatar

    Já estava na hora, a anos falo isso agora tem que fazer um cerco nas entradas de Paraty, volta redonda, barra mansa pq esses ratos vão fugir para essas redondezas sem falar que seria ideal um ou dois helicópteros sobrevoando a porte dos morros e matas nas áreas do Perequê, pra cima e com força neles

  9. Avatar

    É bom instalar uma placa no Frade agora com os seguintes dizeres: “Zona de Risco”. Para avisar aos desavisados para não pararem ali mais.

  10. Avatar
    apenas um cidadão

    meu irmão , vamo seguir nossas vidas

  11. Avatar

    Que comprem logo seus caixões vagabundagem, agora é faca na caveira. Povo de bem vamos colaborar com a polícia denunciem esses marginais ligando 190 .

  12. Avatar

    Legal! Os pais dos maconheiros estão presos dentro de casa. Deixaram os filhos largados pelas ruas não cobrando a ida à escola e usando drogas para alimentar o tráfico, agora estão privados.

  13. Avatar

    Parabéns pela atitude Sr Comandante da PM! Quando é necessário o combate de risco, a melhor solução é chamar o BOPE ou a CORE, pois ambos sabem lidar de forma cirúrgica com vagabundos bem armados, e a preservação da tropa é essencial. Agora é cercar os entornos e baixar o cacete na vagabundagem.

  14. Avatar

    O diaria do vale vive fazendo matéria sobre o frade e ainda erra nas coisas. Desde quando o cv ta invadindo o frade? Se o frade ja é dominado por eles a mais de 2 anos. Tomara q o bope bote ondem no frade dessa vez.

    • Avatar
      Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      O jornal apenas transmite informações obtidas, bichão. Conteste a fonte…

    • Avatar

      então trate de obter informações corretas e não sair divulgando informações só pra preencher matérias…

Untitled Document