sábado, 16 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Turista é preso com droga em hostel, na Ilha Grande

Turista é preso com droga em hostel, na Ilha Grande

Matéria publicada em 18 de junho de 2017, 16:00 horas

 


Drogas foram apreendidas com turista na Ilha Grande

Drogas foram apreendidas com turista na Ilha Grande


Angra dos Reis – 
Um turista de 20 anos foi preso no sábado, suspeito de envolvimento com drogas. Ele estava na praia da Júlia, na Vila do Abraão, na Ilha Grande, em Angra dos Reis. Com ele, foram apreendidos 3 cigarros de maconha, três pedaços de maconha prensada, duas sedas e um isqueiro.

Segundo policiais militares, o jovem permitiu que eles entrassem no hostel onde foram encontrados os entorpecentes. O suspeito foi levado para a 166ª DP (Angra dos Reis).

Para a mesma delegacia foram levados dois jovens que acabaram presos numa outra ação. Eles estavam em um ponto de ônibus, num trecho da Rodovia Rio-Santos, próximo ao bairro Parque mambucaba. Segundo os PMs, a dupla confessou que levaria drogas para ser distribuída numa festa junina que estava sendo realizada numa casa, na Rua 2, também no bairro.

Com eles, foram 20 pinos de cocaína. Os dois jovens foram levados para 166ª DP onde foram indiciados por tráfico de drogas.

10 comentários

  1. Palhaçada,porque não vai atrás de bandido? dxa o cara fumar o baseadinho dele sossegado…

  2. putz O traficante só tinha maconha para um dia de consumo de uma pessoa…não sei quem deveria ficar com mais vergonha eu por perder meu tempo, o diário do vale pela noticia ou o Pm que apreendeu 1 grama 3 pontas duas seda… jogava esta fora dava um esporro e ninguém tinha perdido tempo….

  3. Arthur Sanguenetti

    Quando a polícia vai começar a prender bandido?! Q palhaçada! Prender maconheiro é uma das coisas mais ridículas que a polícia faz!

  4. O que significa Hostel? Não seria hotel?

  5. Não compre, plante!

    Nossa, muita droga mesmo! O cara vai pra ilha, fumar uma erva de boa, não tava fazendo mal a ninguém. Tem que ir atrás de gente grande, ah é eles estão mais armados que a PM, aí dá ruim né rsrs!

Untitled Document