quinta-feira, 15 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Um homem é morto em troca de tiros com PMs em Angra dos Reis

Um homem é morto em troca de tiros com PMs em Angra dos Reis

Matéria publicada em 7 de junho de 2018, 09:35 horas

 


Após tiroteio, polícia encontra homem morto em Angra. (crédito PM)

Angra dos Reis – Um homem, não identificado, morreu por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira, dia 7, após troca de tiros, no Centro de Angra dos Reis. O tiroteio começou após os agentes se depararem com suspeitos na esquina das Ruas das Palmeiras com Rua Coronel Carvalho.

Segundo a PM, integrantes do grupo, ao avistarem a viatura policial, correram em direção ao Morro Santo Antônio, também no Centro, atirando em direção aos agentes, que revidaram os disparos. Nenhum policial ficou ferido.

Após o tiroteio, a polícia encontrou um homem caído no chão, local onde foram encontradas também uma pistola PT, de fabricação turca, calibre 9 milímetros, 157 cápsulas de cocaína.

Os agentes apreenderam ainda 116 tiras de maconha, dez vidros de cheirinho da loló e R$ 40.  Segundo a polícia, o dinheiro é proveniente da venda de drogas.

O desconhecido foi socorrido pelos policiais, no Hospital Geral da Japuiba, onde morreu. O material encontrado foi levado para a 166ª DP (Angra dos Reis).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Parabéns aos policiais de Angra por estarem fazendo uma devida limpeza nessa cidade que se mostra a cara de um governo pós PT e a cada dia mais violenta e colocando em risco a vida de diversos bons policiais!

Untitled Document