domingo, 16 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Vídeo mostra universitário ferido após tentativa de assalto, em Barra Mansa

Vídeo mostra universitário ferido após tentativa de assalto, em Barra Mansa

Matéria publicada em 1 de novembro de 2017, 11:36 horas

 


Breno Caneda, de 19 anos, continua internado na Santa Casa; Caio Camargo, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos

Barra Mansa- Um vídeo circula nas redes sociais e em aplicativo de mensagem mostrando o momento em que o universitário, Breno Caneda, 19 anos, foi atingido por um tiro, após a tentativa de assalto, que ocorreu nas proximidades do UBM (Centro Universitário de Barra Mansa), na noite de terça-feira (31).

Pessoas que passavam no local prestaram assistência ao aluno até a chegada do resgate. Breno Caneda foi encaminhado à Santa Casa de Barra Mansa, onde passou por uma cirurgia e permanece internado.

De acordo com o último boletim médico, o universitário está na terapia intensiva em pós operatório. No momento respira com ajuda de aparelhos e passa por cuidados clínicos intensivos. Quadro clínico geral do paciente é instável, informou a unidade.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    Rio grande do sul está violento ao extremo,PM Corruptos também como aqui ,e ainda povo sem educação e a capital Porto alegre é suja demais,além de ser feia sem nenhuma atração turística! Paraná e SC sim são belos e menos violentos!

  2. Avatar

    Maniac, o seu comentário ou foi exagerado no intuito de sei lá, ser engraçado por exemplo ou você é burro mesmo.

  3. Avatar

    O estado do RJ acabou. Além de ser pobre ainda é extremamente violento, incluindo o interior. Sinceramente não vejo qualidades nenhuma em morar nesse estado. Aconselho a todos irem morar no estado de SP.

    • Avatar

      Eu concordo. O Rio é um estado onde as pessoas sempre ficam estagnadas economicamente, é muito difícil melhorar de vida. muito difícil abrir novas empresas. O estado que já foi um dos mais ricos a uns 20 anos, agora perde não só pra SP, como pra Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul em IDH. A violência que antes se concentrava na capital já enraizou em todo interior do estado. Estamos abandonado as traças com os políticos corruptos. Mesmo SP tendo 40 milhões de habitantes consegue ter bem menos homicídios que o RJ com 16 milhões de habitantes. É vergonhoso.

    • Avatar

      Concordo com você João. Além da violência, as pessoas trabalham muito e ganham pouco, não são valorizadas.

    • Avatar

      Paraná, melhor de se viver, Rio já era.

  4. Avatar

    Lugar mais seguro de Barra mansa café capital.entre 13:00 ou as 17:00. Também a igreja de santo Antônio fica segura pq quase todo dia tem uma blitz lá e uma guincho .pq è mais seguro aprender carro com documento atrasado que entrar no movimento que fica do outro lado do viaduto. Eu não sei si os policias são cegos ou despreparado s pq todos eles sabem onde é cada movimento na cidade.ta certo as viaturas estão um lixo mas na boa já que vai fazer uma blitz faz em pontos estratégicos procure bandido não procure trabalhador

Untitled Document