Volta Redonda: Cachorro é agredido com golpes de machadinha e homem é detido pela PM

by Diário do Vale
Ferido: Golden retrivier foi golpeado com uma machadinha (Foto: Divulgação)

Ferido: Golden retrivier foi golpeado com uma machadinha (Foto: Divulgação)

Volta Redonda – Voluntários de um grupo chamado “Amor Animal” resgataram neste sábado (18) um cão da raça golden retrievier. O animal foi agredido por um homem a golpes de machadinha, no bairro Volta Grande III, em Volta Redonda. O suspeito foi detido pela Polícia Militar e levado para a delegacia.

O animal foi levado para uma clínica veterinária no bairro Niterói, onde foi prestado atendimento de urgência. Segundo informações da unidade, o cão tem um ferimento na região frontal da cabeça, que provocou um edema e uma hemorragia nasal. De acordo com o responsável pela clínica, o animal apresentava muita dor ao exame clínico e provavelmente está com uma fratura na região frontal da cabeça, o que será confirmado com exames mais detalhados.

Ferido: Golden retrivier foi golpeado com uma machadinha (Foto: Divulgação)

Ferido: Golden retrivier foi golpeado com uma machadinha (Foto: Divulgação)

O cachorro chegou à clínica em estado de choque e medicamentos tiveram que ser aplicados. No momento desta publicação, o golden retrievier estava em observação no local.

Até a publicação a publicação desta nota, não havia informações sobre o suspeito do crime.

You may also like

130 comments

Pereira luiz 21 de novembro de 2017, 14:46h - 14:46

Não escrevo mais nada , agora virei justiceiro , pronto , Batman vai me processar! Só faltava essa . O cachorro com cicatriz na cara e eu com processo e o agressor solto . Parei fiquei com medo , vou embora de volta Redonda.

fabiane 21 de novembro de 2017, 09:11h - 09:11

Alguém tem noticias do pobre cachorro, como está se alguém vai fiar com ele pobre sofrer desse jeito por um animal, esse sim tem que ser chamado assim. E desse monstro sabe se ainda esta preso ou já foi solto para fazer mais atrocidades???

Pereira luiz 21 de novembro de 2017, 14:23h - 14:23

Já foi solto pagou 5 mil de fiança! A hora dele vai chegar

Pereira luiz 20 de novembro de 2017, 18:35h - 18:35

Aí o valentão não voltou pra casa ainda , continuo esperando , falaram que ele é pior que o Chico picadinho , tenho todo tempo do mundo , vou identificar ele de longe pois o rebolado e perfeito , não adianta esconder , tá com medo covarde , vc vai conhecer um homem de verdade aquele que seu pai não te ensinou ser , nunca mais vai judiar de animal , duvido que vc vai ter braço pra fazer isso , muda do mundo ou vou te achar …

Olho no lance 21 de novembro de 2017, 10:26h - 10:26

Essa história evidenciou uma coisa : o mais racional é o cachorro. O agressor é um insano e o tal de Luis um justiceiro que se porta acima da lei cometento crime de ameaça e incitando a violência.

Pereira luiz 21 de novembro de 2017, 14:39h - 14:39

Aí olho no meu lance kkkk se liga , justiceiro e o seu pai se liga , e medi suas palavras, vc não sabe minha profissão, e se meu trabalho for de limpeza ? Daquele jeito kkkk então fica não sua , sabe qual é o meu trabalho é manter sua casa e sua família segura , manter seu carro na garagem , o dinheiro no seu bolso , manter o seu direito de ir e vir , esse e meu trabalho , queria ver se o Machado tivesse atingido o rosto da sua mãe seu pai seu filho ou a sua carranca mesmo , duvido que vc iria me chamar de justiceiro , olho por olho dente por dente , esse tipo tem que desaparecer se deixar criar vai pular o muro da sua casa e no meio da noite vai estrupar vc e sua mulher , covardia é intolerável, desejo tudo de bom pra vc , e sorte na sua vida , cada um pensa e age do jeito que quer meu jeito e assim, segue seu caminho sem olhar pra trás.

Fiel 20 de novembro de 2017, 14:34h - 14:34

Podia ter dado machadadas no pinto esse fdp!!!!

Pereira luiz 21 de novembro de 2017, 14:40h - 14:40

Duvido que tem isso , do jeito que rebolar pela volta Grande.

Realista 20 de novembro de 2017, 10:04h - 10:04

O que mais tem em VR é gente criando animal na rua. A Barreira Cravo esta infestada desses irresponsáveis. Os cães não são vacinados, não usam coleira, defecam nas ruas, reproduzem sem controle, ttansmitem doenças para outros cães e o pior atacam pedestres, ciclistas e motociclistas. Já passou da hora do Samuca abrir os olhos para esse problema de saúde pública e lembrando que o proprietário de um cachorro largado na rua responde também por maus tratos e pelos ataques.

Patrulhamento Tático Móvel 20 de novembro de 2017, 09:42h - 09:42

as leis de crime contra animais e crime ambientais sao a mesma coisa de nada nesse país
mas a LEI DE DEUS PREVALECERÁ
esse elemento inutil tinha q ser preso por um ano .. pelomenos na cadeia ele ia levar um pau! por que nem bandido aceita esse tipo de ato!

Joe 20 de novembro de 2017, 00:00h - 00:00

Semana passada o incêndio no terreno do Aero da CSN foi o maior crime ambiental dos ultimos anos em VR. Um verdadeiro escândalo de descaso das autoridades e dos ditos “protetores dos animais” que não se manifestaram. Morreram centenas de pássaros, répteis, anfibios e pequenos mamíferos. Até um mico foi observado agonizando fugindo pela fiação elétrica. A foto de um cachorro machucado choca mais que ver um tatu morto pela fumaça. E mesmo assim os “protetores dos animais” são os primeiros a apoiarem os projetos especulativos de empreendimentos que irão destruir esse refugio de centenas de espécies e da possibilidade de um parque nos moldes de um Central Park em VR.

Pereira luiz 20 de novembro de 2017, 18:29h - 18:29

Problema da csn o dono do terreno , vou tornar a dizer , vc já viu macaco guiando cego , pássaro achando droga , peixe e lagarto localizando explosivo , todos são animais eu concordo até vc maus dar machadada na cara e outro assunto seu imbecil , eu nunca que criaria um pássaro ou réptil ou macaco mas um cachorro sim pois com toda certeza ele é o melhor amigo do homem , garanto que vc também não foi lá com balde de água tentar apagar o fogo e está falando do que , nem sabe do assunto toma conta da sua casa e menos dos micos , pássaros, répteis, peixes , e do terreno da csn pois existe corpo de bombeiros pra isso , espero que leve uma machadada no meio da cara , nunca nem deve ter ajudado um cego atravesse a rua ……sou mais o cachorro que vc antílope…..

Joe 21 de novembro de 2017, 00:51h - 00:51

Luiz cada animal tem uma função ecológica. Desde o simples girino até uma coruja. Importância por exemplo no combate das pragas urbanas, polinização, propagação de sementes, fertilização do solo, descompactação do solo e mil outras interações ainda nem compreendidas pela ciência. Não fui lá apagar o fogo pois não tenho treinamento para isso muito menos saúde para caminhar mas isso não me impede de pensar e levantar uma reflexão que a sociedade renega aquela área e é egoísta de pensar apenas em um animal doméstico enquanto milhares de animais morreram no incêndio e ninguém se sensibilizou. Luiz para você ter ideia apenas naquele “matagal” é possível encontrar mais diversidade de aves que em muitas reservas na Europa. Não confunda seu amor por um animal doméstico pela importância dos animais silvestres. A atitude de quem deu a machadada no cão foi cruel e o agressor vai responder na justiça mas e o estrago na fauna do incêndio quem vai recuperar? Que repercussão que teve? e a fuligem que intoxicou pessoas e ainda causa problemas respiratórios até nos cachorros? Não estou questionando o trabalho do Corpo de Bombeiros que foi brilhante e certamente empregaram a técnica adequada mas animais morreram e a situação se repete anualmente. Se aquilo fosse preservado a água da chuva seria em parte absorvida pela cobertura vegetal, parte infiltraria e essa grande área de recarga das águas subterrâneas ajudaria no controle das cheias do Paraíba a jusante e os respectivos prejuízos. A área verde traria mais qualidade de vida para todos…o mundo anda muito intolerante não só com os cachorros que abanam o rabo e cheiram drogas…

Pereira luiz 21 de novembro de 2017, 14:21h - 14:21

Aí joe eu não vi vc lá no incêndio com balde pra ajudar apagar , sai desse corpo professor de biologia , eu não moro na beira do Paraíba e não coloquei fogo naquele terreno , biólogo então quando seu filho pedir um bichinho da um macaco ou girino,ou compra um pássaro Silvestre pra ele , se liga camarada querer dar aula de biologia pra mim , só quis dizer que pra mim o cachorro e mais importante que muito ser humano que estão andando pelas ruas de volta Redonda, não se metem na vida de ninguém, não rouba casa de ninguém, não faz tráfico, simplesmente e o melhor amigo do homem , prefiro 10 cachorros do que um ser humano , quero que o terreno da csn se exploda professor, e vc que mora na beira do Paraíba muda daí biólogo, assim vc não precisa ficar preocupado com as enchentes , muda lá pro zoo de volta Redonda tem jaula disponível…..

Tolerância Zero ORIGINAL 21 de novembro de 2017, 16:24h - 16:24

Esse papel cabe ao do IBAMA, Policia Ambiental.
Cadê a sua parcela de contribuição para a sociedade?
Não persiga quem faz alguma coisa protegendo os animais da maldade humana.
Saia do seu marasmo e arregace as mangas.
Você é do tipo que gosta de mandar, gosta de criticar ,mas não luta por ninguém.
Sua luta é lutar para que lutem por você.

Tolerância Zero ORIGINAL 21 de novembro de 2017, 16:29h - 16:29

Sobre o incêndio no Aero, faça voce alguma coisa , quem sabe faz a hora não espera acontecer.
Vai a luta mano.

ZERO 23 de novembro de 2017, 10:44h - 10:44

Concordo pois esse incendio possivelemente foi criminosos. alem de ter aniquilado os animais que ali tinham seu habitat alguns apareceram nas casas dos bairros limitrofes. As pessoas nos bairros ficaram com irritaçoes na pele e nos olhos tamanha a funaça, alem dos problemas respiratorios. Não vi nenhum invetigação ou declaração oficial da prefeitura, deve ser pq estão negaciando com a CSN. VERGONA. Infelizmente tem uns comentaristas lambe saco que estão recebendo pra minimizar a responsabilidade do gestor menino maluquinho.

PÉ DE PANO 19 de novembro de 2017, 22:19h - 22:19

Engraçado,o cornélio não apareceu aqui p vomitar as suas besteiras…(carinha de árabe)

Jose Maria 19 de novembro de 2017, 19:22h - 19:22

Vou te procurar e te achar
Aguarde

Pereira luiz 19 de novembro de 2017, 17:56h - 17:56

Aí dono da machadinha , tô chegando em , não marca na pista seu covarde , vai ter troco , quero ver vc andar rebolando no Santo Agostinho, falaram aí que vc e perigoso …vai sentir o peso da machadinha do mesmo jeito que vc covarde fez com o cachorro, aí vc x9 que ler isso avisa pra ele , isso nunca aconteceu em vê antes, e ele vai servir de exemplo pra todos , o bonde vai passar avisa lá x9 vai correndo…talvez de tempo a galera já divulgou nome e endereço e até a foto dele…..vai levar um quebra , alguém tem que colocar ordem aí no Santo Agostinho, acho que não tem homem aí….ate agora não fizeram nada , vamos parar de andar rebolando na rua …

Costa 20 de novembro de 2017, 15:18h - 15:18

Tem todo o meu apoio!

Zero 19 de novembro de 2017, 16:51h - 16:51

Nada justifica a agressão, tanto a um animal quanto a um ser humano mas na cidade existem muitos cachorros na rua avançando em crianças e idosos. As ONGS vão se responsabilizar pelo o que acontecer com as vítimas desses animais? No bairro Barreira Cravo pessoas pegam cachorros alegando cuidados e os deixam nas ruas atacando os transeuntes.

Tolerância Zero ORIGINAL 21 de novembro de 2017, 16:30h - 16:30

Nota ZERO para você

Sem esperança 19 de novembro de 2017, 16:19h - 16:19

Mesmo que o cachorro tivess mordido alguém (o que eu duvido) não é justificativa para tamanha crueldade. Pelo que foi noticiado foi apenas pq o cachorro estava latindo em frente à casa desse animal (homem). Vivemos em um mundo muito individualista, onde as pessoas estão preocupadas consigo e não olha o problema do outro com generosidade, compaixão. Isso é reflexo dessa roubalheira que vemos noticiar todos os dias e a impunidade. Ou seja, como não acontece nada com esses políticos safados, posso fazer o que eu quiser que não serei punido. Enquanto vivermos essa situação no país, teremos o reflexo na vida das pessoas.

glegle 19 de novembro de 2017, 15:57h - 15:57

esse cara e um monstro tem qe fazer a mesma coisa com ele

Rurales 19 de novembro de 2017, 15:39h - 15:39

Em vêerre tão perdoando nem os caninos. Tá maluco.

Leandro 19 de novembro de 2017, 15:33h - 15:33

Tenho dó não só de cachorro, também tenho de vacas, galinhas, porcos, peixes…
Só de cachorro é hipocrisia .Se gostam mesmo de animais, não comam mais carnes e nada de origem animal

Pereira luiz 19 de novembro de 2017, 17:36h - 17:36

A galinha consegue farejar droga , ou achar explosivo , consegue achar gente soterrada , consegue guiar cego , seu animal existe uma grande diferença vc sabia ou não? Então não compare o cachorro com os outros , vc deve comer carne de cachorro né, a crise chegou na sua casa , ou deve ser asiático, vai estudar seu comedor de carne de cachorro , deve ter carrosinha de churrasquinho né, vai perder todos seus clientes , não deve ter um cachorro na sua rua nem gato qualquer coisa eu mando entregar uma cesta básica na sua casa ok , mas sem carne de cachorro , que devia levar machadada da cara e vc ……

Xerapum 20 de novembro de 2017, 09:35h - 09:35

Seu hipócrita, então pare de consumir bens de consumo fabricados por pessoas que comem carne animal, produza tudo o que tem na tua casa para ser coerente. Você é o tipo de “gente” que faz parte do Psol e do direitos humanos, ou seja, lixo de gente!

Marcio Soares 19 de novembro de 2017, 13:39h - 13:39

Homem a cada dia que passa vai ficando mais cruel…

Soares 19 de novembro de 2017, 13:26h - 13:26

É só Falar o nome do Santo

Chifronildo 19 de novembro de 2017, 12:35h - 12:35

Se o dog estivesse armado poderia se defender. abaixo a lei do desarmamento

Edna 19 de novembro de 2017, 12:29h - 12:29

Podem publicar por favor que os PMS inteligentes não deixaram socorrer o cachorro pois diziam q tinham que aguardar a perícia. Duas horas. Isso mesmo duas horas até poder levar o bichinho p ter socorro. Aí se é um ser humano tb tem q esperar? Ser humano e cachorro são seres VIVOS! Fico perplexa com tanta falta de informação. A PM deixa mt a desejar. Minha mãe faleceu em casa e foi atestada pela medica que foi no local um infarto, e o PM me levou na delegacia p fazer RO , tomou uma lá pelo policial de plantão, até gostei. Fazer RO de morte natural? Deixa a moça ir cuidar do enterro da mãe! Só não falou mais pq já tava feia a situação e o PM saiu mt sem graça, passam só Deus sabe como no concurso.

Tá Demais 19 de novembro de 2017, 15:10h - 15:10

Onde é o endereço desse cara que fez isso????

Sol e Lua 19 de novembro de 2017, 16:08h - 16:08

Essas pragas não valem nada são piores q os bandidos .É por isso q eu gosto qdo os bandidos pegam eles e mandam logo pro inferno .

André 19 de novembro de 2017, 12:24h - 12:24

Tem que fazer ele pagar todo o tratamento !!! Isso no mínimo, se não ser preso.

morador 19 de novembro de 2017, 12:24h - 12:24

covardia . lamentável

+um Cidadão 19 de novembro de 2017, 11:15h - 11:15

Que dó do cão ! lamentável vê tamanha covardia. Obrigado Pm pela a condução desse individuo a delegacia!

Amiguinho 19 de novembro de 2017, 10:05h - 10:05

Pq o Al Faotario não coloca a cara para falar agora?
Se fosse em BM ele estaria aqui falando um monte de M…….como sempre faz.
Qnt ao idiota que fez isso com o cachorro…aqui em BM já estaria na capela a muito tempo…..

Rurales 19 de novembro de 2017, 15:42h - 15:42

Desse jeito

Claudinho Bezerra 19 de novembro de 2017, 09:58h - 09:58

Cadê nome, endereço, profissão e o mais importante, o que vai acontecer com esse cara, o que a policia vai fazer?

Observador 19 de novembro de 2017, 09:50h - 09:50

So uma pergunta . Quem é. O animal nesse caso.

Highlander o imortal 19 de novembro de 2017, 08:52h - 08:52

Esse demônio merece um tiro de fuzil na testa !

Anderson 19 de novembro de 2017, 08:45h - 08:45

A matéria não diz o que motivou o agressor. Jornalismo não pode ser assim em um caso desses, mostrando apenas um lado. Isto leva a incitação de mais violência, o que fica provado nos comentários.

Aposentado 20 de novembro de 2017, 01:40h - 01:40

Nada justifica essa violência com o cão.

Elba 19 de novembro de 2017, 07:56h - 07:56

Quanta covardia, meu senhor! Apareça com essa machadinha pra gente resolver isso publicamente, com todos aqueles que gostam de animais, ou pelo menos respeitam, e terás seu julgamento pelo que fez!

MARTINS PORTUGUÊS 19 de novembro de 2017, 02:37h - 02:37

Vem fazer isso comigo pra ver !!!!!!!!!!!!

Morador de Sessenta. 19 de novembro de 2017, 02:15h - 02:15

Se fosse aqui no bairro Sessenta, esse covarde ia ficar feio na foto, os caras daqui oferecem uma massagem completa, com direito de dar um rolé de ambulância. Eu moro perto da praça ja vi muito cara de fora vir tentar roubar aqui e sair desmaiado e todo quebrado.

Pé de pano 19 de novembro de 2017, 01:04h - 01:04

Tô dizendo,Volta Redonda além de ter muito corno tem tbm muito covarde…

capivara 19 de novembro de 2017, 11:18h - 11:18

barra mansa tb

Venta 18 de novembro de 2017, 23:13h - 23:13

Será que o cachorro não mordeu o filho dele ou a mãe idosa? Tem mais gente preocupada com esse cachorro do que com os verdadeiros animais que a Alerj soltou da jaula essa semana.

VANESSA 19 de novembro de 2017, 10:26h - 10:26

N JUSTIFICA! se mordeu beltrano ou cicrano.
pelo visto vc eh mais covarde q esse fdp

Cantinflas 19 de novembro de 2017, 10:35h - 10:35

Idiota ! Nada justifica agressão e maus tratos a quaisquer animais. São irracionais ! Diferente de você que é semi irracional ! Só um pouquinho mais inteligente do que o mais irracional dos animais.

L. batista 19 de novembro de 2017, 10:36h - 10:36

Mesmo assim n seria motivo, p o animal chegar a morder alguém teria q incomodá-lo, essa raça é mt tranquila

Edna 19 de novembro de 2017, 12:36h - 12:36

Bichos não fazem nada por maldade ou benefício próprio. São puro instinto. Meu cachorro me mordeu uma vez pq coloquei a mão dentro da casinha dele. Quem vc acha q errou? Eu, pq é o território dele. Ele é manso, não doeu pq ele é pequeno mas EU aprendi a lição.

Ann 19 de novembro de 2017, 13:06h - 13:06

Pessoas como vc até o cachorro teria nojo de morder..

Povo doido 19 de novembro de 2017, 15:19h - 15:19

Vanessa justifica sim, se um cachorro morde eu ou alguém da minha família, avança ou qualquer coisa parecida, tá morto querida. Não faria cobardia de fazer o animal sofre por conta de um dono irresponsável, sem falar que animais transmitem doenças.

Cantinflas 19 de novembro de 2017, 16:25h - 16:25

POVO DOIDO, Vc é um mané fedorento e burro ! Se eu descobrisse quem vc é, não hesitaria em dar uns belos tapas na sua cara com certeza horrível e fedorenta ! Verme sujo !!!!

Povo doido 19 de novembro de 2017, 19:34h - 19:34

Cantinflas; marca o dia, hora e o local amigo. Não tenho medo de um cachorro raivoso, vou ter de um moça nervosa.

Povo doido 21 de novembro de 2017, 08:39h - 08:39

To te aguardando… Amarelou? Chamar as pessoas de suja, fedorenta, mane é horrível pela internet é fácil, quero ver olhando no olho. Cadê sua coragem amigo?

Safadeza 18 de novembro de 2017, 22:54h - 22:54

Coitado do cachorro. A polícia de vr evitou um cãocidio com a ajuda do Rodrigo furtado. Parabéns aos envolvidos. Brincadeiras a parte pode vir com a machadinha seu covarde. Te tomo ela é lhe enfio goela abaixo.

Barramansense 18 de novembro de 2017, 22:30h - 22:30

Come a mulher dos caras mas não.maltrata o cachorrinho deles. Cornolandia mesmo.kkkk

Pedro 18 de novembro de 2017, 22:23h - 22:23

tenho plena convicção que o autor deste crime deve ser punido a altura para servir de exemplo, assim deveriam ser todos os castigos, punidos a rigos para serviro de exemplo, pena que no Brasil não é assim. No entanto lendo estes posts de comentarios, analiso que quando se agride um ser humano a revolta não é a mesma quanto quando se agride um cão. vou entender se disserem que o cão é inocente, com certeza, mas devemos analisar melhor as nossas ideias, o que é pior? agredir um cão, um gato ou um ser humano? no final o principio da insanidade é o mesmo.

JANOT 18 de novembro de 2017, 21:33h - 21:33

quem está falando que vai pegar o homem\animal cuidado voces não conhecem a peça não ,o cara é perigoso e violento não vai sózinho não é perigoso demais, com o cão ele machucou a cabeça se pegar voce sózinho lá ele vai arrancar sua cabeça com pescoço e tudo. ele é igual ou pior que o chico picadinho, se lembra dele?
cuidado cuidado cuidado muito cuidado

Pereira luiz 19 de novembro de 2017, 17:47h - 17:47

Eu pago pra ver , deve andar rebolando e de saia pelo Santo Agostinho, só fez com o cachorro porque sabia que ele não ia revidar, eu teria o prazer de deslocar a retina dele com todo carinho , Chico picadinho se vc não sabe não durou 24 horas fora da cadeia sabia ? Comédia esse aí merece ser arrastado , e se ele for homem mesmo vai encarar na mão quero ver se ele aguenta , duvido se ele vai conseguir andar rebolando depois da conversa …..vou andar todos os dias até achar ele é não vai ser difícil o primeiro de orelha grande e magro …cracudo….e ele mesmo …se liga tô chegando….e o bonde do vinga cachorro …..

Jose Maria 19 de novembro de 2017, 19:33h - 19:33

duvido
A vela dele ta acesa

Pereira luiz 18 de novembro de 2017, 20:59h - 20:59

Divulgue o nome e endereço desse verme vou fazer uma visita pra esse verme por favor descubram e coloquem aqui

Marcela 18 de novembro de 2017, 21:21h - 21:21

Jornal diário do vale favor divulgar o nome desse bandido que fez essa crueldade. Merece anos de cadeia….

Pereira luiz 18 de novembro de 2017, 20:57h - 20:57

Queria que Deus permitisse que eu estive no local pois duvido que a polícia iria ter algum trabalho com esse verme que fez isso , ia amarrar ele no parachoque do carro e arrastar ele pelo bairro até sair a última gota de sangue ….pena que nesse bairro ..periferia não tem gente com disposição pra fazer isso , olho por olho dente por dente …cade a galera da disposição nessa hora ? Tomara que alguém divulgue o nome dele vou fazer uma visita pessoalmente pra mostrar como realmente como se trata um animal humano verme …….me espera tô chegando …..

Morador de Sessenta. 19 de novembro de 2017, 02:10h - 02:10

Se fosse no meu bairro, os moleques iam fazer uma boa massagem nesse infeliz. Aqui o pau come bonito, já vi muita gente vir tentar roubar aqui e sair todo amassado de ambulância. Volta Grande tá sem moral.

cremar 18 de novembro de 2017, 20:50h - 20:50

Quem maltrata animais tem que ser cremado vivo.

Caesar 18 de novembro de 2017, 20:35h - 20:35

Parabenizo a intervenção do Dr Rodrigo Furtado por ajudar a resolver a situação na parte jurídica e salvar a vida do pobre animal. As pessoas estão aterrorizadas com tamanha violência, não somente com um animal mas com o ser humano. Para mudar será preciso educar e punir com rigor.

Wanessa 18 de novembro de 2017, 19:50h - 19:50

Por que não publicaram o nome do FDP?

Leitor VR 18 de novembro de 2017, 19:24h - 19:24

Engraçado, esse jornal se diz tão afeito a democracia e jornalismo com isenção…ninguém vai repercutir os escândalos da FIFA, CBF e da REDE GLOBO???? Imagine se fosse o lula kkkk

Tolerância Zero ORIGINAL 18 de novembro de 2017, 19:54h - 19:54

O problema maior desse jornal, é redacão não vetar comentários idiotas como os seus.

capivara 18 de novembro de 2017, 21:42h - 21:42

quer esse tipo de noticia vai ler o globo, veja, folha de sao paulo..

Leitor VR 18 de novembro de 2017, 21:45h - 21:45

…sai fora COXA COM PANELA

Torcedor do Voltaço 19 de novembro de 2017, 06:56h - 06:56

Leitor VR, que comentário idiota hein. Nada a ver.

Dr 18 de novembro de 2017, 19:09h - 19:09

E TANTA HIPoCRiSIA a pessoa comem carne, bebem leite (as vezes até mais que agua), e quando ver um cachorro mau tratado acham o maior absurdo do mundo, tipo: o que leva alguém maltrata um animal
voce ? acha que carne nasce em arvore, ou que tem o utópico abater humanizado rsrs (só rindo mesmo ) e a indústria do leite ? é uma crueldade sem tamanho
hipócrita, fazem mau para os animais, só porque não “suja” a mão, acham um absurdo maltratar um cachorro
dizem amar os animais, na verdade ama merda nenhuma, podem gosta de cachorro e gatos , e os resto ? qual a diferença entre um cachorro e uma vaca ou um elefante? ambos não são animais ??? não, para os hipócritas não
e não me venha com as proteinas ? comem, não pela necessidade nutricional , pois sabemos que o quer importar mesmo e o prazer, o gosto, não tem nem um peso na consciência, nem pensa, como ser o consumo ABSURDO de hoje fosse uma coisa bem simples e natural.. Não, não é natural e vamos pagar muito caro por isso ainda,
na verdade a maioria que dizem defende o animais so defende mesmo e aqui, através da telinha,

craudinho 18 de novembro de 2017, 19:38h - 19:38

…po, chorei pra caramba lendo essa matéria e fui jantar um bifão de dois dedos de altura, Dr…eu vou pro inferno?

Defensor dos animais 18 de novembro de 2017, 19:58h - 19:58

Bundão… Vc come carne de cachorro?

Pereira luiz 18 de novembro de 2017, 20:52h - 20:52

E realmente vc é mais animal que o cachorro , queria 5 minutos com vc sem machadinha na mão mesmo pra te mostrar o que é ser homem , agredir algo indefeso e fácil seu imbecil , agora quero ver agredir homem , e eu não sabia que se comia carne de cachorro no Brasil ou em volta Redonda, talvez seja parte de sua cultura ou a crise talvez tão feia que vc está matando cachorro pra comer , seu miserável tomara que vc se ferre pensando assim …..e qualquer coisa me liga que te dou uma cesta básica e para de comer carne de cachorro ok e gato também….

Aspone 18 de novembro de 2017, 21:34h - 21:34

Acho que o Dr não se expressou muito bem e o pessoal não conseguiu entender. Ele não justificou a barbaridade cometida, apenas disse que temos outras barbaridades acontecendo também e ninguém dá a devida importância. Muitos aqui adoram cachorrinhos, parabéns, mas compram esses cachorrinhos de canis onde as matrizes (mães) são tão maltratadas com tantas crias que não vivem mais que 2 anos. Nem cãozinho de rua vive tão pouco.
Quanto ao cãozinho maltratado, torço muito que encontre um tutor que lhe dê o carinho merecido e se não encontrar eu mesmo cuido dele…

Dr 19 de novembro de 2017, 00:33h - 00:33

amigo, não disse que é certo, nem apoiei o ato em si, eu repudio isso totalmente, aprende a ler e interpretar o texto
resumindo: disse que é hipocrisia falar de mau tratos quando você (toda a vez que come ) patrocina o mau trato as animais
abrigado, mas eu não como carne, tenho uma coisa que você não tem consciência
repito qual a diferença entre cachorro e vaca ? ou porco não são todo animais ???
e para de ser hipócrita e se por acaso não saiba o significa dessa palavra, aproveite que está na internet para aprende algo novo, abraço.

Tim 19 de novembro de 2017, 07:00h - 07:00

Dr ? Quem será esse bosta ?

amigo dos animais 18 de novembro de 2017, 18:59h - 18:59

Deveria trocar o homem ser animal e o animal ser um humano neste caso. Por que o animal é sincero e o homem é covarde em agredir o amigo inocente.

Vanessa 18 de novembro de 2017, 18:56h - 18:56

Pq não deu nenhuma notícia sobre o FDP que fez isso?

Cantinflas 18 de novembro de 2017, 18:52h - 18:52

Monstro ! Covarde ! Que arde no inferno !!!!

Cantinflas 18 de novembro de 2017, 19:23h - 19:23

Parabéns ao jornal Diário do Vale pela divulgação. A sociedade decente e ordeira agradece.

Pasmo ! 18 de novembro de 2017, 18:38h - 18:38

Tem que tentar fazer isto com um homem para ver a coça que vai levar !

Oleitorvr 18 de novembro de 2017, 18:38h - 18:38

Gente que motivou esse babaca fazer isso, nada justifica essa violência, que pena Tomara que dê tudo certo para o cachorro ele à se recuperar
Cadeia nesse imbecil

Max 18 de novembro de 2017, 18:34h - 18:34

Assim fica fácil de saber quem é o animal irracional e aquele ser dotado de amor. Esse cara merece uma machadada da mesma forma.

Levo 18 de novembro de 2017, 18:16h - 18:16

Que filha da pita usar essa machadinha para fazer picadinho deste verme

AmoBM 18 de novembro de 2017, 18:13h - 18:13

A cada dia que passa me decepciono com o ser humano. A legislação deveria ser mais dura nesses casos pois com certeza esse covarde SÓ assinou um termo circunstanciado na delegacia e foi liberado. Vamos cobrar nossos parlamentares por penas mais severas. Fui.

Anônimo 18 de novembro de 2017, 17:38h - 17:38

Aproveito para deixar uma nota de repúdio as clínicas veterinárias de volta Redonda está cheia de vigaristas que puxam todo dinheiro da pessoa com laudos sem sentido, vou citar uma das 15 que qualquer cachorro ou gato que voce levar la tem que fazer transfusão de sangue. Eles deviam ser investigados!

Maniac 18 de novembro de 2017, 17:28h - 17:28

Homo sapiens, o pior ser vivo que já pisou nesse planeta!

dieguinho verdadeiro 18 de novembro de 2017, 17:09h - 17:09

Aposto como é eleitor do bolsomonstro, podem reparar como são violentos.

Thamires 18 de novembro de 2017, 17:22h - 17:22

vai tomar …..

dieguinho verdadeiro 18 de novembro de 2017, 17:39h - 17:39

Só conheço otários que voltam nesse cara, pms , milicos e pitboys de pau mole de tanta droga de academia.

Ximbica 18 de novembro de 2017, 18:01h - 18:01

Coisa de bolsominion!

Cézar Rodrigues 18 de novembro de 2017, 18:21h - 18:21

dieguinho verdadeiro, deixa de ser boçal, certamente vc deve ser um comunista disfarçado de socialista com coração petista.

Capivara de Olho 18 de novembro de 2017, 19:13h - 19:13

Quem quebra ônibus, põe fogo em carros da polícia, invade terrenos são membros de movimentos tipo CUT, UNE, MTST e afins. Você, como bom esquerdopata devia saber.

mireiai 18 de novembro de 2017, 17:08h - 17:08

Meu deus como pode um pessoa dessa fazer um covarrdia dessa gnt… tem q apodrecer na cadeia.. mas infelizmenre a lei desse pais e branda… se for para adoçao eu quero adotar cnctza aki ele vai receber muito amr

Povo doido 18 de novembro de 2017, 17:07h - 17:07

Oh falta de notícia eim. Usar a chamada principal
Pra falar de um cachorro?

Artur 18 de novembro de 2017, 17:20h - 17:20

Quanta insensibilidade hein, impressionante.

Defensor dos animais 18 de novembro de 2017, 17:31h - 17:31

De um cachorro que brutalmente foi agredido por um pseudo animal racional!

Justiça 18 de novembro de 2017, 18:04h - 18:04

Animais muitas vezes são mais importantes que seres humanos desprezíveis como o que agrediu o cachorro e como você também é.

Jão 18 de novembro de 2017, 18:29h - 18:29

Q ser humaninho arrogante! Só pode entrar como notícia principal a espécie dele… criatura infeliz.

Cantinflas 18 de novembro de 2017, 19:08h - 19:08

Ignorante. Asno. Despreparado. Ralé

Irritado 19 de novembro de 2017, 07:05h - 07:05

A chamada principal deveria falar do seu enterro né.

Ann 19 de novembro de 2017, 13:21h - 13:21

Tinha que ser um panaca

Tiagao 18 de novembro de 2017, 17:02h - 17:02

Parabéns a gloriosa PMERJ, como sempre protegendo e servindo a sociedade contra as ações dos marginais, Brasiiiillllllllllllllllll

Povo doido 18 de novembro de 2017, 19:04h - 19:04

Kkkkk um matador de cachorro marginal??? Kkkkkkkk melhor do sábado. PM tá cagando pra nós amigo.

Cantinflas 18 de novembro de 2017, 19:10h - 19:10

Isto esta na Lei o ignorante ! Asno ! Deve ser um fudi….. que não entende de nada, baixa renda.

Nathalia Novais ribeiro 18 de novembro de 2017, 17:01h - 17:01

Filha da puta , covarde

LOCUTOR 18 de novembro de 2017, 16:58h - 16:58

Dá um abraço de urso nesse covarde.

Ano bom 18 de novembro de 2017, 16:47h - 16:47

Safado , covarde

Candidato CAO CAO.... 18 de novembro de 2017, 16:42h - 16:42

Deixa ele 5 min comigo…vou lhe apresentar o senhor JIU JITSU…

Hermiton 18 de novembro de 2017, 16:34h - 16:34

Este sujeito tem que apanhar com a mesma arma que ele utilizou, até perder os sentidos e passar o resto da vida na cadeia. Golden é a raça mais dócil que conheço. Covardia incomensurável!

Cidadão cansado 18 de novembro de 2017, 16:29h - 16:29

Gostaria de saber o que leva um “animal/homem” fazer isso com uma criatura indefesa desta!?!? Quem faz mal a um animal é capaz de qualquer coisa ruim na vida! Lamentável.

roberto 18 de novembro de 2017, 16:28h - 16:28

Publiquem o nome do Safado e onde ele mora
que nois vamo dar um jeito no cretino

Cantinflas 18 de novembro de 2017, 19:12h - 19:12

Tô junto !

Réchitegui revoltado 18 de novembro de 2017, 16:22h - 16:22

Deixa ele com a gente,atento aí galera!

Nina Crazy 18 de novembro de 2017, 17:06h - 17:06

Isso aí, vcs tem que descobrir quem foi e meter-lhe a machadinha no crânio desse FDP desse covarde… Bjinhos amores

Luiz 18 de novembro de 2017, 16:20h - 16:20

DV por favor publiquem a foto desse infeliz.

Luiz 18 de novembro de 2017, 16:18h - 16:18

Deviam dar nome e endereço de quem fez essa covardia.Pois tenho certeza que alguma coisa aconteceria com ele.

Rodrigo de Olho 18 de novembro de 2017, 16:15h - 16:15

Solta o covardão que nois resolve…

Lucio 18 de novembro de 2017, 16:13h - 16:13

Boa Tarde primeiramente, quero dizer que esse safado, canalha. e vagabundo tem que ser preso por favor autoridades vamos agir cadeia nesse verme.

Julia 18 de novembro de 2017, 16:12h - 16:12

Que fique preso esse vagabundo.

Leitor 18 de novembro de 2017, 16:10h - 16:10

Tem que fazer o mesmo com a pessoa que fez isso!!!!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996