sexta-feira, 19 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Volta Redonda registra o segundo homicídio em menos de 24 horas

Volta Redonda registra o segundo homicídio em menos de 24 horas

Matéria publicada em 11 de novembro de 2017, 17:50 horas

 


Volta Redonda- Marcelo Junior de Oliveira, de 40 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado (11) dentro de uma capotaria, onde trabalhava, na Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, no bairro Três Poços. O homicídio aconteceu próximo a uma loja de pneus na entrada do bairro.

De acordo com as primeiras informações, dois tiros foram disparados contra a vítima. O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda, no mesmo bairro.

Foi o segundo homicídio registrado em menos de 24 horas em Volta Redonda. No fim da noite de sexta-feira (10), um jovem, de 26 anos, foi assassinado no bairro Ilha Parque.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

23 comentários

  1. Lamentável que os assassinatos contra os jovens brasileiros só aumentaram nesse últimos quinze anos, e uma legião de homens (60 000 por ano), na maioria da cor parda ou negra, desapareceu do país…

  2. Enquanto à violência crescente em volta redonda , a prefeitura esta preocupada em processar judicialmente seus inquilinos que atrasam o IPTU. Hoje Samuca esta no podemos. Podemos acreditar no coelhinho da Páscoa.

    • O pior é que o parcelamento foi inútil para muitos, o vereador Granato fez a lei, os vereadores aprovaram por unanimidade, mas o prefeito vetou, pois o cidadão iria poder consolidar a dívida, ou seja sairia com um só boleto mensal para pagar e sua dívida parcelada em 60 meses com parcela mínima de R$ 100,00. Pois da forma que foi feito o cidadão ficaria obrigado a pagar vários boletos mensais, ou seja, teve gente que saiu de lá com dez boletos, totalizando R$ 1000.00 mensais, com certeza não conseguirá manter os pagamentos. Mas acho que essa é intenção da prefeitura, no futuro serão três donos da Cidade, a CSN que ficou com as terras dá união, a cúpula da administração passada que tem inúmeros imóveis na cidade, e a prefeitura que irá despejar milhares de contribuintes que queriam pagar e a prefeitura não deixou, pois ninguém atrasa por que quer. Mas infelizmente não existe justiça para o cidadão, porque não cobra a dívida da CSN na justiça.

  3. Caro Diário do Vale, conforme outro comentário abaixo, teve uma morte feia no Santa Inês na divisa de VR e BM, onde um tal de Marcelo, foi amarrado, surrado e assassinado a tiros por traficantes. Pedimos a gentileza de apurar e nos noticiar, quem sabe assim chamamos a atenção dos políticos para a violência em nossa região. A ocorrência deve estar ou na 90 ou 93 DP.

  4. Pra que serve o posto policial em três poços, só pra blitz.

  5. Depois esse povo falam de Barra Mansa, sendo q VR é mil vezes pior ✌Sorry

  6. Duvido….. Volta redonda? Isso não acontece lá não… Essa matéria está equivocada

  7. Bolsonaro presidente!!!!

  8. UPP urgente para Três Poços a violência nesse bairro está demais, todo dia tem homicídio ou tentativa de homicídio

  9. Quer Deus conforte os corações dos familiares e amigos.

  10. D V em respeito a familia deveria rever a foto publicada com todos os dados da vitima.

    • Falta de respeito do jornal…mas o mundo é assim..o prazer de mostrar a foto é mais importante que o sentimento da família…corta a foto já que faz tão bem ao jornal.. não é? Pra saciar a curiosidade dos que tem família e certeza que nunca acontecerá nada com a família deles..o telhado de todos nós é de vidro…

    • Engraçado que a foto do playboy que bateu em um idoso nunca apareceu, se quer o nome.

  11. E segue o baile na Cidade do Larga o Aço..

  12. Capotaria na descida do Colorado?

  13. Teve um no Santa Clara ontem também! Hell’s de janeiro…

Untitled Document