segunda-feira, 20 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Volta Redonda registra o segundo homicídio em menos de 24 horas

Volta Redonda registra o segundo homicídio em menos de 24 horas

Matéria publicada em 11 de novembro de 2017, 17:50 horas

 


Volta Redonda- Marcelo Junior de Oliveira, de 40 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado (11) dentro de uma capotaria, onde trabalhava, na Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, no bairro Três Poços. O homicídio aconteceu próximo a uma loja de pneus na entrada do bairro.

De acordo com as primeiras informações, dois tiros foram disparados contra a vítima. O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda, no mesmo bairro.

Foi o segundo homicídio registrado em menos de 24 horas em Volta Redonda. No fim da noite de sexta-feira (10), um jovem, de 26 anos, foi assassinado no bairro Ilha Parque.

23 comentários

  1. Lamentável que os assassinatos contra os jovens brasileiros só aumentaram nesse últimos quinze anos, e uma legião de homens (60 000 por ano), na maioria da cor parda ou negra, desapareceu do país…

  2. Enquanto à violência crescente em volta redonda , a prefeitura esta preocupada em processar judicialmente seus inquilinos que atrasam o IPTU. Hoje Samuca esta no podemos. Podemos acreditar no coelhinho da Páscoa.

    • O pior é que o parcelamento foi inútil para muitos, o vereador Granato fez a lei, os vereadores aprovaram por unanimidade, mas o prefeito vetou, pois o cidadão iria poder consolidar a dívida, ou seja sairia com um só boleto mensal para pagar e sua dívida parcelada em 60 meses com parcela mínima de R$ 100,00. Pois da forma que foi feito o cidadão ficaria obrigado a pagar vários boletos mensais, ou seja, teve gente que saiu de lá com dez boletos, totalizando R$ 1000.00 mensais, com certeza não conseguirá manter os pagamentos. Mas acho que essa é intenção da prefeitura, no futuro serão três donos da Cidade, a CSN que ficou com as terras dá união, a cúpula da administração passada que tem inúmeros imóveis na cidade, e a prefeitura que irá despejar milhares de contribuintes que queriam pagar e a prefeitura não deixou, pois ninguém atrasa por que quer. Mas infelizmente não existe justiça para o cidadão, porque não cobra a dívida da CSN na justiça.

  3. Caro Diário do Vale, conforme outro comentário abaixo, teve uma morte feia no Santa Inês na divisa de VR e BM, onde um tal de Marcelo, foi amarrado, surrado e assassinado a tiros por traficantes. Pedimos a gentileza de apurar e nos noticiar, quem sabe assim chamamos a atenção dos políticos para a violência em nossa região. A ocorrência deve estar ou na 90 ou 93 DP.

  4. Pra que serve o posto policial em três poços, só pra blitz.

  5. Depois esse povo falam de Barra Mansa, sendo q VR é mil vezes pior ✌Sorry

  6. Duvido….. Volta redonda? Isso não acontece lá não… Essa matéria está equivocada

  7. Bolsonaro presidente!!!!

  8. UPP urgente para Três Poços a violência nesse bairro está demais, todo dia tem homicídio ou tentativa de homicídio

  9. Quer Deus conforte os corações dos familiares e amigos.

  10. D V em respeito a familia deveria rever a foto publicada com todos os dados da vitima.

    • Falta de respeito do jornal…mas o mundo é assim..o prazer de mostrar a foto é mais importante que o sentimento da família…corta a foto já que faz tão bem ao jornal.. não é? Pra saciar a curiosidade dos que tem família e certeza que nunca acontecerá nada com a família deles..o telhado de todos nós é de vidro…

    • Engraçado que a foto do playboy que bateu em um idoso nunca apareceu, se quer o nome.

  11. E segue o baile na Cidade do Larga o Aço..

  12. Capotaria na descida do Colorado?

  13. Teve um no Santa Clara ontem também! Hell’s de janeiro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document