terça-feira, 20 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço dá mais um vexame e perde pela quinta vez consecutiva

Voltaço dá mais um vexame e perde pela quinta vez consecutiva

Matéria publicada em 23 de junho de 2018, 20:30 horas

 


Derrota em Cuiabá mostrou que dificilmente o time escapa do rebaixamento para a série D

Volta Redonda até que tentou, mas acabou perdendo a partida por 3 a 0 (Foto: Pedro Borges)

Cuiabá (MT) – O Volta Redonda respira por aparelhos e pode ter entrado num CTI irreversível, após perder pela quinta vez consecutiva pelo Campeonato Brasileiro da série C. O carrasco da vez foi o Cuiabá, que não tomou conhecimento do time da Cidade do Aço e venceu com relativa facilidade por 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Bruno Sávio aos 25 e Marino aos 30 minutos, ambos no primeiro tempo, e Danilo aos 11 minutos do segundo tempo.
O tricolor iniciou a partida apostando nos chutes de fora da área. Dija Baiano arriscou da entrada da área e a bola saiu por cima do gol. Na sequência, foi a vez de Marcelo bater de fora da área, mas Victor Souza fez a defesa.
Os donos da casa responderam em dose dupla e só não abriram o placar porque Douglas Borges fez duas grandes defesas, uma delas em um lance que o atacante adversário saiu cara a cara com ele.
O placar seguia igual até que aos 25 minutos, quando Bruno Sávio abriu o placar para os donos da casa. Após o gol, o Cuiabá seguiu pressionando e ampliou a vantagem aos 30 minutos, com gol de Marino.
Na volta do intervalo, o gol tricolor parou na trave. Aos sete minutos, Jhulliam arriscou da entrada da área e acertou o travessão de Victor. Entretanto, foram os donos da casa que marcaram. Após contra-ataque, Danilo marcou o terceiro do Cuiabá.
Aos 35 minutos, o Voltaço teve mais uma chance para marcar, quando Dija Baiano foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. O camisa 7 tricolor foi para a cobrança, mas Victor Souza fez a defesa.
A falta de qualidade do atual elenco, aliada ao planejamento desastroso para a temporada, mostrou desde o campeonato estadual que o torcedor não teria motivos para acreditar na temporada. Foram três trocas de treinadores, contratações precipitadas de jogadores indicados por empresários foram determinantes para o desastre do time, que há dois anos era considerado um time estruturado e de futuro no futebol brasileiro. Resta agora acreditar em milagre para que o time consiga terminar a temporada com dignidade.
Com este resultado, o time se mantém na nona colocação, com nove pontos ganhos. Na próxima rodada, o Voltaço enfrenta o Ypiranga-RS. A partida será no domingo (0)1, às 15h30, estádio Colosso da Lagoa, em Erechim/RS.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

30 comentários

  1. Time peteca , todo mundo bate, É uma vergonha para região sul fluminense . Pois gente : Nós asomos a capital do sul fluminense . Só leva tapa e porrada.poxa vamos levantar a moral do Volta redonda …

  2. Sem desespero…ainda temos 21 pontos em disputa…precisamos somar mais 12 pontos …estamos a 5 pontos para sair da zona da degola….nosso próximo adversário também está desesperado…é hora de jogar no erro deles e trazer os 3 primeiros pontos fora de casa…depois nos restará 9 pontos a serem obtidos com 4 jogos em casa…é isso aí …jogo a jogo e calculadora na mão….. Ainda acredito na permanência….

  3. Não foi nenhum vexame, o Bostaço é isso aí mesmo, sempre foi saco de pancadas em rodas as competições que fez parte.

  4. É triste ver o time perder a vaga na série C tão fácil o time não ganha de ninguém pode ser considerado escadinha só pros outros times subirem na tabela se cair vai pensar de novo só jogando no Carioca por que a série D é muito mais difícil é só mata mata e esse técnico acabou de afundar o time não ganha uma. Agora só um milagre pra escapar do rebaixamento

  5. É triste ver o time perder a vaga na série C tão fácil o time não ganha de ninguém pode ser considerado escadinha só pros outros times subirem na tabela se cair vai pensar de novo só jogando no Carioca por que a série D é muito mais difícil é só mata mata e esse técnico acabou de afundar o time não ganha uma. Agora só um milagre pra escapar do rebaixamento

  6. Eu disse: não se iluda. Série D é certa.
    a barca tem que zarpar já, levando: Dija, BB, LG, Anselmo (nunca fez um gol), Nubio, Pelé, Zada, Horta júnior, Luanzinho…

  7. Enfim, uma matéria com texto comprometido com o Voltaço, com a realidade sem máscaras do clube, não com os “empresários” forasteiros que mamam no clube e se aproveitam dele para fazer suas negociatas…
    Dizem que a chapa favorita a vencer as próximas eleições no clube é aliada do prefeito, daí pode-se deduzir que estejam a inviabilizá-lo…

    Voltaço verga mas nunca quebra, o que conquistamos ninguém tira. Melhor descer e voltar competitivo (com outra diretoria) do que passar essa vergonha que só projetava para o caso de acesso à Série B…

    • Vc disse tudo: Voltaço verga mas não quebra.
      Tenho orgulho de sustentar meu manto sagrado em todas viagens que faço. Levo o amarelo e preto e o preto-dourado, Inclusive na Bahia recebi até encomenda do manto preto dourado.
      E outra coisa, só torço pro Voltaço e nenhum time mais.

  8. O time é ridiculo, fêz o seu papel.
    Diretoria Idem, recebeu 4,5 milhões de reais para disputar o Carioca e ninguém viu a cor do dinheiro.
    E a torcida não poderia ficar de fora dos ridiculos, fazendo despachos de macumba.
    Trio parada dura.

  9. Planejamento desastroso, falta de qualidade técnica e Zada interferindo nas escalações do elenco, os resultados estão aí, decadência no campeonato.

  10. Pouca vergonha!! FORA ZADA!! Jogadores só sabem beber e ficar na noite não estão nem ai para para o clube, cadê a grande contratação do Voltaço!!Bileu pelo amor de Deus o Voltaço não precisava de volante e sim atacante é centroavante, este treinador é Pedrinho do Bileu onde vai leva pau mandado do Zada também!!PABLO do PANTERA tem cadeira cativa no Voltaço ai já viu não há time que aguenta!!FORA Hortas!!

  11. Agora é tentar uma virada de mesa

  12. Chegamos ao fim do poço ., fruto de contrato com medalhões fim de carreira

  13. Na verdade não está sendo nenhuma novidade a campanha pífia deste amontoado de pessoas que alguns insistem em chamar de time. Desde o carioca foi mostrado claramente que não havia qualquer possibilidade de se enfrentar uma competição nacional. Nosso lugar é sim na série D de onde jamais o voltaço deveria ter saído. Só nos envergonha.

  14. É esse o grande time prometido para a Série C após o Cariocão? OK, tá bom…

  15. Torcedor de ouro BMFC

    Desistam pois falta elenco, cultura, torcida e a única coisa que vcs tem é compartilhado, ou seja, o estádio Raulino é de 5 Municípios….o volta redonda está envergonhando nossa região, assim como o América envergonha o Rio de Janeiro.

  16. Quero novidades! Rindo muito. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Se fizerem uma investigação nessa diretoria da cadeia pra todos. Estao enriquecendo as custas do Voltaço. Uma vergonga esse time que montaram.

  18. Paulo José da Silva

    A culpa de tudo é da diretoria, contrata um monte de jogadores se capacidade de vestir a camisa do voltaco.
    Este gerente de futebol só esta pensando no bolso dele.

  19. O time TAVA fazendo o dever DE casa panhando na rua batendo em casa deram 3 porradas seguidas em casa acharam que tava ruim criticaram técnico e jogador , Agora apanhando em casa la na rua ta pior cadê A torcida o que falar agora se tivesse paciência poderíamos estar com 15 pontos

  20. Primeiramente unir forças prefeitura e outras empresas para patrocinar a equipe e trocar 40% do Elenco do Volta redonda .Nascituro em Volta redonda, amo o volta redonda futebol estou triste a equipe virrou peteca. Leva um tapinha de todos adversário.

  21. A cada derrota nos torcedores sofremos e eles agem como se nada acontecesse sorrindo enchendo o cu de pinga e em balad após os jogos
    Gostaria que jogassem com a mesma vontade de quando estao na farra
    Lamentável
    Nao deveriam nem ir viajar pra não passarmos mais uma vergonha

    • Amigo bolado vcs estão por fora jogadores do Voltaço bebem o tempo todo por isso não jogam está diretoria horrível tapa o Sol com a peneira estão colocando as sujeiras embaixo do tapete tem coisas cabeludas acontecendo que não há Deus que de jeito!!FORA ZADA!!FORA Horta é treinador pau mandado!!

  22. Temos que mudar esquema urgentemente. Jogar no 4 3 3 nunca mais. Temos que barrar Rodrigo Andrade e já que o Dija levou e 3 cartão amarelo. Temos que fortalecer nosso meio de campo e jogar só com o Romarinho na frente. Seria um 4 4 2 com Douglas, Luis Gustavo, Bruno Costa, Daniel, Diego Maia, Bruno Barra, Bileu, João Cleriston, Marcelo, Romarinho e Jullian. Rodrigo é bom jogador, mas não vejo entrega em campo. Temos que marcar forte e surpreender nos contra ataques.

  23. O sal grosso foi pouco !!!!!!

    • Chico Cunha o Mosquito

      Série D. kkkk

    • O Baba Mansa disputa o quê mesmo? Vamos ver quantos torcedores vai colocar no estádio na terceirona estadual… Ah, não saberemos. Ninguém divulga, nem as rádios da cidade transmitem jogos dessa nulidade esportiva regional O seu lance é futsal da TV Riosul… kkkkkkkkkkkkkkkk!

  24. Gostei do texto da reportagem. “Falta de qualidade do elenco” e “Planejamento desastroso”. Expressões curtas que retratam com transparência a catástrofe anunciada. Objetividade do repórter para expor a verdade e não ficar colocando os panos quentes da ilusão.

  25. O DIÁRIO DO VALE DISSE TUDO…..

  26. Nossa! pedeu mais uma, mais quanta novidade? time amador, diretoria amadora, IMPRESNSA AMADORA,
    protótipos de jogadores, sem o mínimo de comprometimento. Volta Redonda é a cidade que os pseu –
    do jornalista, são da época que tinha ponta esquerda e ponta direita, e que a numeração nas cami –
    sas era de 01 á 11. Quem viver verá.

Untitled Document