terça-feira, 7 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Futebol: Voltaço é derrotado pelo Boavista

Futebol: Voltaço é derrotado pelo Boavista

Matéria publicada em 13 de março de 2016, 17:51 horas

 


Saquarema – O Volta Redonda foi derrotado por 1 a 0 pelo Boavista na tarde deste domingo (13), jogando em Bacaxá, distrito de Saquarema, na Região dos Lagos. O gol foi marcado ainda no primeiro tempo pelo atacante Leandrão, emprestado pelo Vasco. A partida, válida pela primeira rodada da Taça Guanabara (segundo turno do campeonato estadual), foi tecnicamente fraca, principalmente no primeiro tempo quando o Voltaço não conseguiu dar um chute sequer contra o gol adversário.
Na etapa final, os comandados de Felipe Surian chegaram a tentar o empate, mas pecaram na conclusão das jogadas.
Na próxima rodada, o Volta Redonda recebe o Bangu no sábado, dia 19. O jogo está marcado para as 16h, no Estádio Raulino de Oliveira. Já o Boavista pega o Vasco, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, Região Metropolitana de Vitória, Espírito Santo.

O jogo

O Volta Redonda não conseguiu repetir as boas exibições dos últimos jogos e sofreu. Mais organizado, o Boavista apostava nas investidas em velocidade de Matheus Paraná. O jogador foi um dos melhores em campo, inclusive, dando o passe para o gol de Leandrão. Sempre pelo lado direito, esquerdo do Voltaço, ele cruzou na medida para o atacante testar firme e fazer o único gol do jogo.
Pouco antes de abrir o placar, o Boavista ainda acertou uma bota na trave, em cobrança de falta de Romarinho.

Já na etapa final, o Volta Redonda tentou, mas pouco conseguiu criar. Logo no início do segundo tempo, Tiago Amaral recebeu na frente e deu um toque por cima tentando encobrir o goleiro Vinícius, que salvou o Boavista.

Aos 20 minutos, foi a vez do goleiro do Tricolor de Aço, Mota, salvar. Sabão recebeu, dominou e bateu para excelente defesa do arqueiro do Voltaço. Em seguida, o lateral Marrone entrou no lugar de Luiz Gustavo.
Já perto dos 30 minutos, mais uma alteração. O técnico Felipe Surian tirou Vinícius Pacheco e colocou Lopes. Três minutos depois, Pedro Isidoro saiu para a entrada de Vinícius Tanque.

As mudanças surtiram pouco efeito e o Volta Redonda não conseguiu chegar com muito perigo ao gol adversário. Niltinho buscava sempre algumas jogadas de efeito, mas nada foi suficiente para garantir o empate. Fim de papo: Boavista 1, Volta Redonda 0.

Ficha técnica
Boavista 1 x 0 Volta Redonda

Local: Estádio Eucyr Rezende (Bacaxá)
Horário: 16h
Árbitro: Philip Georg Bennett
Assistentes: Jackson Lourenço Massarra e Daniel de Oliveira Alves Pereira
Cartões amarelos: Vinícius, Thiaguinho, Victor e Leandrão (Boavista); Niltinho (Voltaço)
GOL
Boavista: Leandrão, aos 18min do primeiro tempo

Boavista: Vinícius; Thiaguinho (Thiago Silva), Vitor, Luiz Alberto e Davi; Pedroso, Julio Cesar, Romarinho e Guilherme (Sabão); Matheus Paraná e Leandrão
Técnico: Rodrigo Beckham

Volta Redonda: Mota; Luiz Gustavo (Marrone), Luan, Mailson e Cristiano; Bruno Barra, Pedro Isidoro, Vinícius Pacheco (Lopes); Niltinho, Tiago Amaral e Hugo
Técnico Felipe Surian


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

19 comentários

  1. Avatar

    Niltinho na reserva já………

  2. Avatar

    Favorito. Ta de brincadeira
    Nao perdeu por causa do goleiro. Terceira divisao nao vai da outra.

  3. Avatar

    Vamos corrigir o jornal Ficha técnica
    Boavista 1 x 1 Volta Redonda
    O Voltaço perdeu!!!

  4. Avatar

    Contra a Cabofrienense eu já tinha comentado que o Niltinho não joga para a equipe…..

  5. Avatar

    Esse comentarista do DV parece nao entender de Futebol, primeiro tempo o Boa vista Jogou melhor e fez o gol por falha da defesa do Volta Redonda, j[a o segundo tempo o Voltaco dominou o jogo e so não empatou por falta de sorte, foi ataque contra defesa do Boa vista, resultado foi injusto pele que o Voltaco jogou no segundo tempo.

  6. Avatar

    Niltinho na reserva já…………

  7. Avatar

    não dá para entender o DV. No inicio da matéria, diz que o VR não deu um chute sequer ao gol adversario em todo o segundo tempo. Em outro parágrafo, abre dizendo que logo no inicio do segundo tempo, Tiago Amaral tentou por cobertura, com o goleiro salvando o Boavista. DÁ PRÁ ENTENDER???????

  8. Avatar
    Voltaço até morrer

    Boavista tem um bom time! Os empresários, que são os donos, investiram bastante dinheiro lá. Compraram todos os ingressos e distribuíram gratuitamente, mesmo assim o estádio estava vazio. Mas vamos ao que interessa, Sábado tem Bangu e precisamos ganhar! Levantar a cabeça e partir pra cima do verdadeiro adversário (Madureira já tem a vaga e Boavista não joga essa competição) pela série D! Vamos TAÇOOOO!

  9. Avatar

    Sábado, vamos ao estádio!

  10. Avatar
    Torcedor de Ouro BMFC

    Deus sorte o Volta Redonda, foi dominado o tempo todo e já da sinal que não vai a lugar nenhum novamente. O BMFC empatou com Audax e é favorito a retornar a Série “A” em 2017.

  11. Avatar

    Nao tem problema, vamos a forra em cima do bangu.

  12. Avatar

    Resultado normal para um jogo na casa do adversário. Se vencermos o Bangu sábado voltamos pro páreo… VOLTAÇO RULES!!!

  13. Avatar

    Maldita hora que a Diretoria trouxe o tal de Niltinho de volta e pior, deu a camisa comemorativa para ele. Eta jogador fraquinho ! Só perde gols e é fominha.

  14. Avatar

    Surian POR FAVOR coloca esse fominha do Niltinho no banco , esse cara acha que é dono da bola ………..

Untitled Document