quinta-feira, 19 de outubro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço empata com Sampaio Corrêa e permanece na Série C

Voltaço empata com Sampaio Corrêa e permanece na Série C

Matéria publicada em 23 de setembro de 2017, 18:51 horas

 


Time foi para cima do adversário no Castelão, sofreu gol, empatou e terminou a partida sufocando o adversário

Festa: Em casa, Sampaio Corrêa comemora acesso à Série B (Foto: Reprodução FutRio)

Festa: Em casa, Sampaio Corrêa comemora acesso à Série B
(Foto: Reprodução FutRio)

São Luís – Num jogo digno de quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, Sampaio Corrêa (MA) e Volta Redonda se enfrentaram neste sábado (23) no Estádio Castelão, em São Luís, que esteve lotado pelos torcedores maranhenses. O Voltaço precisava vencer para chegar ao acesso, e até teve chances para isso, principalmente no primeiro tempo. Porém, na etapa complementar, viu o adversário sair na frente com Fernando Sobral, chegou a empatar com Luan, mas não conseguiu a virada. Apesar do abafa no final, o time de Surian viu o adversário fazer a festa.
Tendo passado como quarto colocado do Grupo B, o Volta Redonda teve que pegar a equipe de melhor campanha da Terceira Divisão Nacional, o que pode ter sido um dificultador a mais para o time sul fluminense. Na próxima temporada, o Voltaço disputa novamente a Série C do Brasileiro. Antes disso, tem o Campeonato Carioca pela frente.

O jogo

Apesar de ter pela frente um Castelão lotado, o Volta Redonda não se intimidou e começou melhor. Aos 13 minutos, apareceu a primeira oportunidade. Michel Benhami cruzou da esquerda e Luã Lúcio compleou na segunda trave. A bola passou com perigo à direita do gol. Três minutos depois, os mandantes responderam. Daniel falhou ao tentar dominar bola dentro da área e Fernando Sobral finalizou no canto esquerdo de Andrey, que mandou para escanteio.
Antes da parada técnica, o time de Felipe Surian ainda teve outra boa chance. Depois de um balão na área do Sampaio Corrêa, a zaga maranhense bateu cabeça e Dija Baiano chutou, mas pegou fraco e facilitou a defesa de Alex Alves, que não deu rebote. O atacante do Voltaço era o mais participativo em campo. Porém, após o tempo para se hidratar dado por Leandro Pedro Vuaden, o time maranhense melhorou.
Logo na volta, aos 26 minutos, Diego Silva arriscou de fora da área, a bola desviou em Bruno Barra e quase morreu no ângulo direito de Andrey. Cinco minutos depois, Felipe Marques saiu cara a cara com o goleiro tricolor, mas isolou, no que foi a melhor oportunidade dos primeiros 45 minutos. Antes do fim do primeiro tempo, Bruno Barra ainda conseguiu uma cabeçada após escanteio de Marcelo, mas Alex Alves tirou de soco, deixando tudo zerado.
Como na primeira etapa, o Volta Redonda iniciou a segunda metade do jogo melhor, mais presente no campo de ataque e tendo mais a bola. Apesar disso, encontrava mais dificuldades na hora de criar as chances. Tanto que o primeiro lance perigoso do segundo tempo foi do time da casa. Marlon desviou cruzamento na linha da pequena área e Luan, de carrinho, apareceu para cortar o que poderia ser o gol da equipe maranhense.
Conforme o tempo passava, parecia que o gás do Voltaço ia acabando. O Sampaio Corrêa melhorou no jogo e passou a administrar o resultado, enquanto a equipe de Felipe Surian não conseguia ter forças para chegar com perigo. O bom momento da equipe maranhense acabou em gol. Aos 36 minutos, Marlon cruzou rasteiro para Fernando Sobral tocar no contrapé de Andrey e praticamente eliminar as chances de acesso do time sul fluminense.
De maneira aguerrida, o Esquadrão de Aço não se entregou. Aos 40 minutos, Dija Baiano cobrou escanteio na segunda trave e Luan mandou para a rede de cabeça, deixando tudo em aberto. A essa altura, o Volta Redonda estava a um gol de conseguir o acesso. Porém, quem quase fez o segundo foi o Sampaio. Isaac invadiu a área e bateu, mas Andrey salvou o Tricolor. Apesar do abafa no fim, o Voltaço ficou no empate em 1 a 1 e viu o adversário comemorar ao apito afinal.

107 comentários

  1. esse povinho de Resende e barra mansa morre de inveja da nossa cidade.do nosso time do nosso shop,temos cantores ,atrizes,jogadores por todo o pais que e da cidade maravilhoss,Volta Redonda ,muitas Universidades,bares clubes.eu posso emtender essa gentalias.

  2. الفتح - الوغد

    Público pequeno em jogo comum do Voltaço é mais que o da final da Copa Rio do Rocende… E a “torcida” do Merdão, que nunca vi nas ruas, nas redes sociais nem aqui no DV?…

    O clubeco caiu para a terceirona estadual e nenhum protesto, nenhuma manifestação de apoio ou repúdio. Isso é torcida? Ninguém liga para Rocende e tampouco Baba Mansa… Voltaço é o mais amado e o mais odiado da Região, o resto é o resto, e tenho dito!!!…

  3. الفتح - الوغد

    Aprendam, barramansuínos e rocendenses, uma coisa de uma vez por todas: no Sul Fluminense, só o Voltaço é time, só o Voltaço tem torcida, só o Voltaço tem mídia, só o Voltaço MANDA!!…

    O resto? O resto é torcedor da sua cidade, não do time da sua cidade, daí vem o sentimento de despeito, falta de apoio ao time local e inveja com o sucesso do maior do interior… Timecos inexpressivos, de acordo com o porte de suas respectivas localidades. Nunca atingirão o patamar que o Voltaço tem hoje…

  4. PARA FECHAR: Parabéns Volta Redonda FC ! Parabéns Diretoria do Voltaço ! Parabéns Cidade do Aço ! O nome de nossa cidade é visto em todos o cantos do Brasil ! Estamos muitos orgulhosos por tudo isso ! 2018 é daqui a pouco e tem mais !!!!

  5. Já temos que começar a planejar 2018. Pra começar, Marcos Junior deveria ser prioridade de retornar ao Voltaco. Alguns jogadores não tem condições de continuar no Voltaco pra disputar o Carioca e principalmente a Série C. Prioridade para renovação até final de 2018. Andrei, Luiz Gustavo, Luan, Daniel Felipe, Marcio (reserva), Michel Benhami (reserva), João Kleriston, Bruno Barra, Marcelo, Diogo, Lua Lúcio (reserva), Dija Baiano e David Batista. O Voltaco deveria dispensar: Douglas, Cristiano, Pablo, Higor Leite, Jorge Luiz, Mauro, Adriano, Euler e outros não citados acima.

  6. Tem uns trouxas de BM e Resende que ficam falando que o Voltaço não tem torcida,tem torcida sim.A torcida pode 10 torcedores,100,1000,enfim,é torcida.O que vcs ficam insistindo é que o estádio não fica cheio, me diz qual time grande do RJ está conseguindo encher estádio?
    Vcs estão em outro planeta,estádios cheios só na Europa.

  7. Só acho engraçado o cara pedir uma partida festiva para comemorar.
    Comemorar o que ?
    Foram longe demais para um time cheio de panelas de Barra do Pirai .
    O VR perdeu , mas muita gente ganhou .

  8. O time da cornolandia nadou, nadou e morreu na areia kkkkkk

    • Nós morremos na praia !!??? Aqui é Volta Redonda meu amigo ! Time de primeira divisão do Rio e time que já disputou TODAS as séries do Brasileirão ! Aqui é Volta Redonda a cidade mais importante e principal do Sul Fluminense ! Não é roça falida não !!!

    • Programação do Volta Redonda para 2018: CAMPEONATO CARIOCA DA PRIMEIRA DIVISAO, CAMPEONATO BRASILEIRO DA TERCEIRA DIVISAO, COPA RIO E TALVEZ COPA DO BRASIL.
      Programação do Resende para 2018: SELETIVA do carioca, talvez carioca da primeira divisao ou segunda divisao. Copa Rio… terminou o ano de 2018
      Programação do Barra mansa para 2018: campeonato carioca da terceira divisao e… acabou o ano de 2018.
      PERCEBERAM A GIGANTESCA DIFERENÇA QUE NOS SEPARAM??????

  9. Barra Mansa com muito orgulho

    Timeco sem torcida

  10. O Siderantin é maior que o Bosta Mansa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. hj eu posso dizer tenho o maior orgulho de torce por esse time do Volta Redonda,quero agradecer o time do voota redonda por nos proporcionar um grande espetáculo na tarde de sabado,momento algum se abalou diante de 40 mil torcedores fez um jogo pra entrar pra historia do time,mesmo não conseguindo acesso pra serie B valeu,parabens ao tecnico e aos jogadores que deu td de si,se Deus nos permiti ; ano de 2018 vamos chega.parabens a torcida que foi enpecavel.

  12. Paulo Sérgio Miranda

    Parabéns a todos os participantes do grupo !!!
    Os erros com certeza servirão de exemplo para as próximas temporadas, reforçar o elenco esse tem que ser o principal objetivo.
    Ontem a meu ver o time estranhou a altura da grama, no início aconteceram muitos erros e isso prejudicou o resultado.

  13. O Voltaço perdeu a classificação em casa a torcida da cidade não abraça o time, no jogo aqui foram somente 5 mil torcidas para um estadio que cabe quase vinte mil, exemplo de torcida é aquela lá do Sampaio Correia lotaram o estádio empurraram o time e fora coroados com a classificação, se aqui a torcida tivesse feito o mesmo com certeza o Voltaço sentiria o calor da torcida e ganharia o jogo.

    • الفتح - الوغد

      Veja os jogos do Tombense e do Tupi antes da falar bobagem. Voltaço teve uma das melhores médias de público dentre os times do interior… Não se esqueça que o Sampaio é time de capital, o maior vencedor do Maranhão, então é muita falta de noção esse tipo de comparação… O Raulino estava bonito semana passada, mais de seis mil pessoas no estádio, quase o dobro do jogo do acesso ano passado. Renda de quase 130 mil reais, só menor que a da final do ano passado, o que mostra que o torcedor do Voltaço é motivado pelo time, não pelo valor do ingresso…

      Orgulhoso da torcida, que prestigiou e apoiou em todos os jogos. Média de público muito maior que a do ano passado. Menos corneteiros no estádio, mais mulheres, jovens e crianças… O Voltaço cada vez maior!

    • É isso mesmo, pela saco, cinco mil para um estádio de vinte mil, não tem torcida.

    • Fala besteira ! São Luis é capital de Estado e não tem enormes clubes para dividir torcedores como tem o Rio !

    • الفتح - الوغد

      O zé mané acha que, pelo fato de o estádio ser grande, ele tem que estar sempre cheio… Em Barra Mansa, onde não cabem 400 pessoas, se eventualmente enche já acha que tem torcida… kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Raciocínio típico de barramansuíno…

      Aprenda uma coisa: no Sul Fluminense, só Voltaço tem torcida de verdade. O resto é torcedor de cidade, não do clube…

  14. Eu já sabia e tentei colocar os iludidos de lata no seu devido lugar mas teimaram em se iludir agora ficam aí se lamentando kkkkkkkk e tem uns tolos ainda que acham que ganharam alguma coisa, não ganharam nada não existe troféu para o “quase conseguimos” junte se ao Bostafogo e chorem kkkkkkkkkkkk morri kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Tive um pesadelo horrível,sonhei que estava morando em BM e torcendo para o BMFC ….verdadeira visão do inferno….kkkkk
      Voltaço 2018 na série B.

    • Voltaço 2018 na série B? Acorda Sr Negro tá sonhando ainda kkkkkkkkkkkk já acabou o jogo e o time de lata não ganhou, dá um pulinho na padaria pq lá deve ter sonho ainda kkkkkkkkkkkkkkk

    • E Lerdao se prepara que seu time vai pra 4a divisão carioca ano que vem. Isso se não acabar antes.

    • Nossa Lord Black !!!! Que pesadelo horrível !!!! Torcer para aquilo que não existe é muito ruim ! Agora o horror do seu pesadelo foi mesmo morar em Barra Mansa ! Cruz Credo !!!

    • الفتح - الوغد

      Eu aposto que o Baba acaba antes de cair pra quarta… Mas vamos todos doar um kit mortadela e Q-suco pra que nosso motivo de chacota não se acabe… kkkkkkkkkk!

  15. Gostaria que fosse combinado com a torcida uma homenagem e um grande abraço ao nosso time; talvez um jogo símbólico no Raulino… um amistoso onde todos iríamos para confraternizar e aplaudir! Vamos criar o clima para 2018!

  16. Parabéns Voltaço!!! Enquanto eu viver estarás sempre em meu coração!!!

  17. O título da matéria deveria ser: O Bostaço foi eliminado da série C porque perdeu jogando em casa, no Chiqueirão.

    • Continuamos sendo os maiores e melhores da região….o choro é livre….Aqui é Voltaço!

    • الفتح - الوغد

      Esse rocendense andou sumido esse tempo todo. É igual lesma, só bota a cara quando o tempo favorece… Voltaço campeão brasileiro, Rocende segundino estadual, sem torcida, sem estádio, sem títulos, sem moral…

    • Esse abel é um babaca e como tal deve ser tratado. você é um bosta e sua casa sim, um chiqueiro.

  18. Fui em todos os jogos aqui em VR. Parabéns Voltaço, diretoria e Felipe Surian. Se tivéssemos elenco a altura dos titulares, teríamos conseguido o acesso, o Surian não tinha um jogador no banco para mudar a partida, todos muito abaixo do time titular, como Adriano, Pernão, Mauro, Euller, o horrivel Higor Leite que perdeu um gol feito ontem. Parabens ao Voltaço e se manter o elenco do time de titular e reforçar o elenco com jogadores guerreiros e versáteis conseguiremos o acesso em 2018.

  19. Diretoria medíocre, pare de pensar pequeno, se tivesse um time bem mais qualificado, não teria perdido
    a partida no Raulino.O barato saiu caro.

  20. Jornal bairrista! Volta Redonda empata e permanece na série B. O correto seria, Volta Redonda fracassa e não atinge o objetivo de disputar a série B.
    ibis do sul fluminense, mais uma vergonha!
    Cavalo paraguaio!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  21. Foi uma partida emocionante. O Voltaço não se intimidou diante de 40 mil torcedores adversários , dominou o jogo e por muito pouco na~sai classificado. Valeu pela campanha. Se manteve na Série C. Agora é manter uma base, reforçar o time para subir ano que vem. Parabéns. Honrou nossa Região sendo respeitado no Brasil inteiro.

    • Disse tudo…40 Mil torcedores adversários. Não conseguimos colocar 20 mil no Raulino ….Falta apoio , sem torcida não podemos exigir muito de uma equipe. o 12° jogador faz a diferença , principalmente na série B. Precisa de patrocínio , renda e amor ao time . Digo isso pois sou de VR e hoje estou morando em Fortaleza , a cidade praticamente parou , tem que ser torcer como se fosse time da série A , isso que a torcida do Fortaleza , fez nestes 8 anos de série C . NUNCA DEIXOU DE APOIAR O TIME .

    • Parabéns , Voltaço pela campanha.

    • الفتح - الوغد

      Cara, compare nossa torcida com a do Macaé, Tupi e Tombense. Comparar com time de capital do Nordeste é nonsense…

  22. Voltaço aguerrido ,valente não abaixou a cabeça pra estadio lotado e situação adversa ,se não fosse o golzinho sofrido aqui ………… Mas valeu agora é planejar 2018 e não desmontar o time .

    • KKKKKKKKKKKKKKKK, O Ibias nadou, nadou e morreu na praia! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  23. Geraldo Jose Gatto Marinho

    Foi para mim uma das séries c mais fácil para se classificar. O Volta Redonda cometeu vários erros que nos custaram a classificação, posso enumerá-los:
    – PURO DEFENSIVISMO, não ganhamos os jogos dentro de casa MEDROSAMENTE.
    – VÁRIOS GOOLS DE CABEÇA, Cadê o Técnico que não corrigiu estes erros da defesa;
    – Diretoria, desfez de alguns jogadores importantes na disputa da competição;
    – último jogo, contra o Sampaio Correa, SUBSTITUIÇÃO MAL FEITA PELO TÉCNICO. Colocou este MEDÍOCRE HENRIQUE EM CAMPO/QUE ALIÁS NÃO JOGA RIGOROSAMENTE NADA e depos ainda o tirou.
    – Substituiu o Marcelo, colocando HIGOR LEITE/OUTRO QUE NÃO JOGA NADA.
    E outros erros cometidos. Diretoria PENSEM EM UM NOVO PLANTEL E REFORMULAÇÃO JÁ, pois apenas se contentar de não cair e permanecer na série c É MUITO POUCO. TEMOS QUE PENSAR GRANDE E NÃO PEQUENO.

  24. $$$Barramansense $$$

    Sonho agora só na padaria! Mulambada…

    • O que o bmfc está disputando? Ah, lembrei-me. A série Z.

    • Acabou nada….2018 tem mais…..é nós aqui lutando pela B nos divertindo e sendo felizes e vcs?….E vcs…..sendo vcs como sempre,quem nasceu pra BM nunca será VR .

    • $$$Barramansense $$$

      Não torço nem para o barra mansa outra porcaria igual a de vocês, não sou bairrista, torço para time grande seus mulambos!! Kkkkk

    • Engraçado, o que apareceu de barramansuino por aqui. Tenho pena de vocês, suburbanos de merda. A unica diversao é torcer contra nós. não tem time nem cidade.

    • الفتح - الوغد

      É tudo o mesmo cara usando nomes diferentes, o jeito de escrever é sempre o mesmo… Se bobear, esse bosta nem é torcedor do Lerdão, só alguém querendo causar (troll)…

  25. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Vamos esquecer esse apelido Voltaco , Vamos falar de Volta Redonda para o Brasil. Dá mais sensação de Cidade grande !!! Vamos gritar em voz alta ” VOLTA REDONDA . Só assim seremos uma grande equipe. À mídia também . Veja bem : À equipe Vai até à Bahia jogar. Lá ninguém vai conhecer Voltaco, +++++++ Volta redonda+++++( VOLTA REDONDA. Na Bahia, em Sua. Paulo É VOLTA REDONDA………..

  26. Parabéns VOLTAÇO. Agora é reformular o time. Precisamos mudar algumas peças. Ano que vem brigamos pela série B. Valeu…..

  27. Acho que nós torcedores do voltaco não deveríamos responder aos torcedores do barra mansa e do Resende até eles chegarem ao menos a série c do brasileiro.

    • Concordo plenamente contigo. Já disse isso por aqui algumas vezes, eu somente responderei aquilo que eles vomitam por aqui quando tiverem alguma razão e o que vomitam alguma logica. Por enquanto não tem nenhum dos dois.

  28. الفتح - الوغد

    Extremamente orgulhoso do time. Após um resultado inesperado pela torcida dentro de casa, mostramos no Castelão lotado quem é o Voltaço. Deixamos para trás clubes com maior investimento logo no primeiro ano na Série C para lutar pelo acesso, que não veio, mas mostrou-se possível… Agora o ciclope hiberna, porque a chegada do verão trará o monstro faminto e sedento por boas presas…

    VOLTAÇO RULES!!!

  29. Parabéns pela postura em campo pelos jogadores e deveria ser essa jogando em casa ,mas futebol é definido nos detalhes e que sirva de lição para o Suriam que colocou o time na retranca em jogo de decisão e em casa,fez falta no jogo de ida, os jogadores nesse jogo foram guerreiros e estão de parabéns.

  30. Parabéns Voltaço!
    Parabéns a todos e bom retorno!

  31. O Sampaio só se classificou porque sua chave era fraca de mais . , Não vi nada de mais no Sampaio . Vai voltar para C, se não reforçar .. com o estádio cheio uma torcida da quelas Bolívia querida . , Com este time não joga o carioca .

  32. Parabéns Volta Redonda ! Jogaram muito em São Luis. Não se intimidaram. Fizeram bonito neste campeonato ! Parabéns jogadores, parabéns Comissão Técnica ! Parabéns DIRETORIA !!!! Estamos orgulhosos de vocês ! Belo trabalho ! Voltaremos mais fortes !

  33. Parabéns a todos os jogadores, comissão técnica e dirigentes! Não eh facil disputar a série C contra equipes de muito maior orçamento (eh soh lembrar que nosso rival estadual, o Macaé, foi inclusive rebaixado!), o time tinha esquema tático definido, alguns jogadores que fizeram a diferença (inclusive o excelente Andrey), e passou muito perto de uma classificação meritória para a série B. Se não tivessem roubado nosso gol de empate contra o São Bento no último jogo da 1a fase, talvez estivéssemos classificados agora…

    Espero que se mantenha a continuidade do trabalho, da comissão técnica e os principais jogadores do elenco para o ano que vem.

    Parabéns e obrigado pela garra demonstrada em todas as partidas, foi uma excelente partida contra o Sampaio hoje e o destino poderia ter sido diferente. Caímos de pé e de cabeça erguida! Valeu esquadrão aurianil!

  34. Deem a mão para o Botafogo e criem a ABCP.
    Associação Brasileira de Cavalos Paraguaio.

    Feliz 2018.

  35. Parabéns ao Voltaco , faltou pouco , ano que vem chegamos lá. A diretoria. , empresas , prefeitura , torcida , todos tem que se unir num objetivo , manter a base deste time para o ano que vem. A torcida precisa apoiar desde o carioca. Temos condições de disputar de igual com os grandes do Rio.

  36. É o escudo de raios no peito porraa !!!Aqui é Voltaço com muito orgulho.

  37. Orgulho de ser e torcer para o Volta Redonda,continuamos os maiores e melhores da região,infinitamente maior que os nanicos que aqui existem e definitivamente insuperáveis….Aqui é Voltaço!

  38. Se tivéssemos empatado aqui, agora estaríamos na série B. Mas valeu Voltaço! Pela garra e vontade de vencer o jogo, tenho certeza que todo estádio e torcedores do Sampaio ficaram com o c… na mão ao longo da partida, e, principalmente quando empatamos. Parabéns a todos.

  39. Parabéns ao Voltaço mas fica a lição de que os pontos disputados em casa tem que ficar em casa. O time empatou de 0 x 0 em casa umas quatro partidas e veio a se classificar “na bacia das almas”. Agora é programar o ano de 2018 visando a série B.

  40. Enquanto isso Roçende e Baba Mansa agonizam pra sobreviverem…..façam uma fusão e joguem o campeonato de amadores que é o lugar de vocês kkkkkkk

    • poderiamos juntar os tres. não ganharam nada….ta achando que o volta vergonha ganhou ?….kkkkkkk

    • الفتح - الوغد

      Junta Rocende e Baba Mansa não dá meio Taço… Incomparável nossa sala de troféus, nosso histórico de campanhas em competições importantes, vitórias contra clubes grandes… Vc que é anão tem lá seus motivos para querer igualar todos na sua mediocridade, mas o Voltaço não deve ter seu nome profanado em comparações com essas amebas…

  41. Torcedor de ouro BMFC

    Eu já sabia e avisei aqui….deram sorte de permanecer na “C”, ano que vem cairão para a “D”…..Rindo muito.

  42. Para Abel, Torcedor de Ouro e outros que vem aqui secar o Voltaço…..gozem com a pica alheia porque infelizmente pra vocês, não há time pra torcer

  43. Chico, o Voltaço não é o melhor do mundo mas com certeza é mil vezes melhor que o seu que não disputa nada….você tem que se contentar em gozar com a pica alheia kkkkkkkk

    • Chico Cunha, O mosquito

      timeco sem torcida

    • Olha o argumento do Chico Cunha….kkkk….outro mané sem papo pra comentar….respeita o poderoso Voltaço vacilão!

    • الفتح - الوغد

      Maior e MELHOR torcida do interior fluminense, seja no estádio, nas ruas, nas redes sociais e aqui nas páginas do DV. Só da Taço!! Não temos rivais à nossa altura… Recolha-se à sua insignificância, reles inseto!…

      VOLTAÇO RULES!!

  44. O Voltaço perdeu o acesso na derrota em casa….mas é digno de aplausos, lutou até o fim…..ano que vem com um bom planejamento conseguiremos o acesso com certeza

  45. Parabéns ao Volta Redonda FC pelo excelente campeonato que fez! A diretoria, a comissão técnica, aos jogadores e a torcida…Todos que fizeram deste ano, um ano grande para nosso amado Tricolor de Aço. Temos a certeza que o Voltaço continuará crescendo no cenário nacional… E que o próximo ano seja de muito sucesso! Avante Voltaçooooooo….

  46. Parabens guerreiros!!!

  47. Assisti ao jogo pela tv. Vi um Voltaço tomando conta da partida e o SAMPAIO assustado e jogando por uma bola. Quando o Voltaço empatou o jogo no final, calou o Estádio e o time do Sampaio procurou gastar o tempo. Houve um penalti escandaloso em cima do Dija Bahiano (o jogo estava ainda 0 x 0) que o juiz não viu e não deu. A BEM DA VERDADE O VOLTAÇO DEIXOU ESCAPAR A CLASSIFICAÇÃO JOGANDO EM CASA, no jogo de ida. I time está de parabéns pela entrega, luta e determinação. Soube Honrar nossa região vendendo muito caro a classificação do Sampaio.

    • Faço minhas as suas palavras! Aplausos para o nosso esquadrão de aço… vamos nos organizar para o ano que vem disputar o carioca e a série C do nacional. Será um ano de muitas emoções! Tenho orgulho de ser torcedor do Voltaço!!

    • Não achei penalti nenhum, muito menos escandaloso. Se os árbitros derem penalti em qualquer esticadinha de camisa ou qualquer empurra empurra na área teriamos 10 penaltis por jogo. O árbitro Vueden deu uma aula de arbitragem !

    • É muito bom ler comentários de pessoas com conhecimento. O Volta Redonda fez a sua parte. Teve pouco investimento se comparado a clubes como; Botafogo de Ribeiro Preto (R$ 640 mil de folha salarial), CSA bancado pela TV Gazeta da Família Collor (R$ 730 mil ) e outras equipes como o próprio São Bento que tem uma folha de mais de R$ 500 mil. Dentro da sua modesta receita de menos de R$ 250 mil de despesas mensais)o clube correspondeu e mostrou que se for mantida essa diretoria e com mais apoio da região e da classe empresarial conseguirá subir no ano que vem. No jogo em São Luiz fomos melhores e só não vencemos porque o senhor Vuaden não viu um pênalti claro no Dija Baiano

  48. Chico Cunha, O mosquito

    kkkkk Cadê os que achavam o Voltaço melhor do mundo

  49. Parabéns Voltaço, vc perdeu o jogo aqui em Volta Redonda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document