domingo, 22 de outubro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Voltaço perde para o Cruzeiro e dá adeus à Copa do Brasil

Voltaço perde para o Cruzeiro e dá adeus à Copa do Brasil

Matéria publicada em 15 de fevereiro de 2017, 23:47 horas

 


Visitantes foram superiores em quase toda partida e apesar do esforço o Tricolor de Aço não conseguiu vencer os mineiros

Tropeçou: David Batista se enrosca em lance que quase terminou com um gol do Volta Redonda (Foto: Paulo Dimas)

Tropeçou: David Batista se enrosca em lance que quase terminou com um gol do Volta Redonda (Foto: Paulo Dimas)

Volta Redonda – O Voltaço tentou mas não conseguiu vencer o Cruzeiro, que venceu por 2 a 1, em partida disputada na noite desta quarta-feira (15) no Estádio Raulino de Oliveira. Os gols da partida foram marcados por Alisson e Robinho pelo lado mineiro, com Higor Leite descontando para o Volta Redonda. O resultado acabou eliminando o Tricolor de Aço que chegou a pressionar a equipe celeste na partida.

Agora o Voltaço foca no estadual e vai pegar o Fluminense neste próximo sábado, também no Raulino de Oliveira, às 16h30. O Cruzeiro enfrenta a URT, no mesmo dia e horário, em Patos de Minas pelo Campeonato Mineiro.

Primeiro tempo

A partida teve início com o Cruzeiro pressionando os anfitriões. Logo aos dois minutos, Rafael Sóbis chutou, tentando surpreender o goleiro Douglas, que estava um pouco adiantado, mas a bola foi muito alta. O Voltaço respondeu aos quatro minutos com o atacante David Batista. Em bola alçada na área do Cruzeiro, ele dividiu com o goleiro Rafael e os dois acabaram ficando caídos no chão.

O Cruzeiro trocava mais passes e o Volta Redonda pressionava buscando um vacilo do adversário. E aos 11 minutos, Pipico roubou a bola de Léo e tocou para David Batista. Por pouco o atacante não consegue dominar a bola.

Dois minutos mais tarde, Alisson recebeu bonito passe de Arrascaeta e teve o trabalho só de empurrar a bola para o fundo das redes. Gol do Cruzeiro.

Com pouco mais de 20 minutos de partida o Cruzeiro mantinha a posse de bola, enquanto o Volta Redonda se defendia e tentava encaixar um contra-ataque. Numa dessas tentativas saiu o lance de maior perigo do Tricolor de Aço. Pipico lançou David Batista que tentou dominar a bola mas ela correu. O atacante chegou a ficar frente a frente com o goleiro Rafael, mas o lateral Diogo Barbosa conseguiu desarmar na hora do chute. A bola ainda bateu em Rafael e foi para o lado.

Depois do susto, o Cruzeiro pressionou os donos da casa tentando ampliar o placar. Mas sem sucesso. Final da primeira etapa: 1 a 0.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o jogo se tornou mais equilibrado, com o Volta Redonda conseguindo marcar e trocando mais passes que na etapa inicial. Quando o time da casa parecia que gostava da partida veio o balde de água fria. Aos 15 minutos, Robinho recebeu de Sóbis e chutou da entrada da área, ampliando o placar no Raulino.

Com o resultado adverso o Volta Redonda precisava correr atrás e foi para cima. Sete minutos depois do gol do Cruzeiro o Voltaço diminuiu. O volante Marcelo experimentou, a bola bateu no travessão e voltou para Higor Leite só empurrar para as redes.

O gol animou a torcida do Tricolor de Aço que chegou a puxar o coro de “Eu acredito”. Empurrado pela galera o Volta Redonda foi para cima e chegou a ter boas chances de empatar, mas sem conseguir aproveitá-las.

Na sequência, aos 28 minutos, o Cruzeiro puxou contra-ataque e quase marcou. Arrascaeta serviu Rafinha, que bateu e Douglas fez uma linda defesa e mandou a bola para escanteio.

Nos minutos finais, o Volta Redonda trocava mais passes e pressionava o Cruzeiro, enquanto a equipe celeste parecia apostar num contra-ataque para matar a partida, já que o resultado de 2 a 1 garantia a classificação dos mineiros. No final, o árbitro deu mais três minutos de acréscimos mas não deu tempo para mudar os rumos do jogo.

67 comentários

  1. Perder para o cruzeiro foi um restado normal esse time do cruzeiro e um dos grandes do brazil estou muito orgulhoso do voltaco jogou bem nao foi humilhdo tomando uma goleada.esse time vai embalar lembrando que temos ate o fim do ano serie C nosso principal objetivo parabens a todos jogadores e diretoria e a torcida vamos em frente.

  2. Cambada de amarelões o timinho perde é eliminado em casa e os torcedores ainda ficam felizes.

  3. Bom jogo! encaramos um time que para quem não se lembra,foi BI BRASILEIRO a pouco!
    A inveja mata ,a estrutura é diferente ,mas jogamos com raça . derrota é normal,apostaria que poderiamos jogar lá em minas e jogar bem.

  4. Puxando a Desgarga !

  5. Bem legal isso, os orgulhosos,como eu,de um lado,e os invejosos do outro.Recalque pouco, é bobagem,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Sou cruzeirense, mas quero dar parabens ao Voltaço, time deu muito trabalho ao Cruzeiro, foi um fogo muito bom. Voces tem uma meia, acho que o camisa 10, muito bom de bola, que deu o chute do gol do Volta, sabe distribuir muito bem o jogo, acho que jogaria em muitos times da serie A. Nao entendi porque a torcida local nao compareceu mais.

    • É verdade. O Marcelo é um excelente jogador ! Acho que o horário do jogo e o fato da transmissão pela TV influenciaram no público local. Enfim, o Voltaço é isso aí. Claro que inferior ao gigante Cruzeiro, mas faz sim um bom papel no cenário do futebol.

    • jogo foi tarde e passou na TV ., e aqui em VR a galera acorda cedo pra trampar ……..

  7. PARA QUEM TEM ACESSO A DIRETORIA DO VOLTAÇO. É UNANIMIDADE, O DIEGO SOUZA O PIPICO E O LUIZ GUSTAVO SÃO DE LONGE OS PIORES DO VOLTAÇO. CHEGA DE INSISTIR NESSES CARAS. ONTEM NO 1° TEMPO O PIPICO JÁ ESTAVA MORTO. O LUIZ GUSTAVO DISCUTIA COM A TORCIDA E O DIEGO SOUZA NÃO CONSEGUIA SAIR DO CHÃO DE TÃO LENTO. MARCELO COMO SEMPRE O MELHOR DO VOLTAÇO.

  8. O Voltaço com certeza teria ido melhor se não fosse a insignificância de certo atacante no time. Puta que pariu, como o Pipico é ruim. Como dito ai ele não merece lugar nem no banco de reservas. O Octávio é bem melhor que ele, entrou bem mas um pouco perdido e mal posicionado, mas muito veloz. Contra o fluminense não tem nem como o relacionar esse Pipico. Vamos torcer pro Cairo fazer uma boa substituição.. Dar oportunidade pra outros jogadores.. Qualquer outro atacante é melhor que ele.. temos Adriano, Gustavo e Octávio ai como opção que com certeza deve representar melhor. E parabéns ao zagueiro Felipe que começou já fazendo a diferença.

  9. Estive no Raulindo e vi um Volta Redonda aguerrido, embora inferior ao Cruzeiro, o que é óbvio! O Voltaço deve 4 chances claras, todas com erros grotescos da zaga do Cruzeiro e aproveitou apenas uma. Já o Cruzeiro perdeu muitos gols. O atacante Alisson perde gol demais e é fominha.

    Acredito que o Voltaço está no caminho certo, mas precisa jogar assim como os times pequenos. Percebo que o time é outro quando enfrenta times grandes, mas quando enfrenta times pequenos ele afrouxa e não apresenta um futebol eficiente e, isso precisa mudar.

    No mais valeu Voltaço e parabéns para o Maior de Minas, a vitória foi justa!

  10. Parabéns Volta Redonda ! Estou muito orgulhoso do time da minha cidade ! Encarou uma potência do futebol brasileiro e fez bonito !!! Parabéns Voltaço !!! Te amamos !!!

  11. já vai tarde

  12. Justiça tem que ser feita, sempre critiquei O goleiro DOUGLAS, mas contra o Vasco e contra o Cruzeiro… cara, vc pegou muito, PARABÉNS e continue assim,nós os torcedores agradecemos pela belas atuações.
    Sempre Voltaço, Voltaço sempre !!!

    • Vc criticou como eu critiquei. Mas vimos que ele se superou. Acordou e deu a volta por cima ! É isso mesmo Douglas Borges !! Recuperar !!!

  13. Lindo de ver o todo poderoso Cruzeiro levando uma baita pressão do Voltaço ., faltou um matador nato pra nós ter vencido ontem., mas valeu jogou bem demais …..Salve Voltaço……

  14. Devo não entender de futebol mesmo, vi um time grande da elite do futebol brasileiro, sofrendo pra fazer gol no Douglas. Pelo tanto do Cruzeiro achei q ele ia golear e não foi que aconteceu. Sou voltaco sim e com orgulho, quem está falando merda sao os invejosos de plantão…. um não tem estádio e o outro , quem é o outro mesmo…..kkkk

  15. Tinha mais gente na fila pra vacinar contra a febre amarela do que dentro do estádio.
    Gente, só porque as “marias” da máfia azul vieram, não quer dizer que eles trariam também a febre amarela.
    Agora vamos ao jogo:
    1. Pior atuação do João em todos os jogos do Voltaço;
    2. Diego Souza e Pipico são uns zeros a esquerda, não tem vaga nem no banco de reserva;
    3. Marcelo, David e Cristiano, são voluntariosos, dá gosto de ver eles jogarem;
    4. Se o Voltaço tivesse pego um Globo como o Fluminense pegou, era barbada pra gente, pegamos o Cruzeiro, o melhor time do Brasil da atualidade e o seu técnico dispensa comentários e não nos amedrontamos, fomos guerreiros;
    5. Cairo Lima tá querendo arrumar o time, acho que ele vai acertar muito esse Voltaço;
    6. Agora o foco é a série C, que depois será a B e então vamos devolver esse placar lá no Mineirão pela série A. Quem viver, verá !!!
    Sempre Voltaço, Voltaço Sempre !!!

  16. Foi uma bela atuação do Volta Redonda, principalmente no segundo tempo, só não gostei da zaga que não se posicionava bem deixando espaços para os caras tocar a bola e chutar sempre livres. Voltaço sempre!!

  17. Não entendo recalque de certos torcedores,time dos caras,não consegue ganhar nem campeonato pebolim de bairro kkkkk
    O Voltaço esta parabéns !

  18. O cruzeiro fez um jogo treino com o voltinha, nem precisou se esforçar para garantir o resultado. Além de tudo nem os torcedores apareceram para ver o jogo, o chiqueiro ficou vazio.

  19. Volta Redonda merece elogios sim, pq o Cruzeiro montou um grande elenco pra esta temporada. Alem de manter o técnico, o que faz um diferença enorme. Embora exista uma diferença muito grande, tanto o time do Volta Redonda qto sua torcida, não tiveram a presunção de achar q o VR estava no mesmo nivel do Cruzeiro. Fizeram um jogo aguerrido, sabendo das limitações. Sou torcedor do Cruzeiro e acho que o VR está no caminho certo. Um clube organizado, de um bela cidade, que tem um otimo estadio. Há muitas cidades pelo Brasil a fora maiores até que não tem esta estrutura. Acho que a torcida precisa continuar apoiando e prestigiando o clube pq ele só tenderá a crescer.

  20. VR jogou bem, o Cruzeiro é superior, mas faltou mesmo foi torcida
    para que eles sentissem pressão.
    Eles jogaram como estivessem no Mineirão.
    Regulamento muito cruel, enquanto o Boavista pega o Ceará, com penalty aos 49 minutos
    do segundo tempo.
    Ano que vem tem mais.

  21. CIDADÃO VR - O Original

    Vi pela TV, pois moro fora de VR. O Voltaço poderia ter tido um resultado melhor, se tivesse jogado o tempo todo com o ímpeto do segundo tempo. Mas jogou contra um dos melhores times do Brasil e chegou a pressionar! Também estou animado. O time está prometendo dias melhores, tanto na Taça Rio quanto na Série C do Brasileiro! Quanto aos despeitados de plantão, o silêncio e o desprezo são as melhores respostas!

  22. Apesar da derrota o time do Voltaço jogou bem e esta crescendo para desespero dos invejosos, da uma olhada no ranking da CBF e ver a colocação do Voltaço e comparar com a do baba mansa e a do nanico do vale

  23. Falando sério não gostei muito do ataque do Cruzeiro tem muita movimentação mais é fraco nas conclusões, como um time perde tantos gols, no minimo 8/0 deveria ser o resultado. Já o VR todos ja sabiam rodaria no primeiro jogo e 2/1 saiu no lucro, quando vi 2 a zero e o estadio chifrudão de aço todo calado, que por sinal pela grandeza do jogo estava vazio, aí pensei vai ser sacolada coisa que não aconteceu. Mais o melhor o Voltinha rodou isso é que vale.

    • te explico: Inicio de temporada os jogadores ainda estão com a parte fisica “travada”… Some-se a isso um outro detalhe que é a bola. Cruzeiro jogou 3 jogos em 1 semana com 3 bolas diferentes….a bola da primeira liga é diferente da bola do estadual que é diferente da bola da copa do brasil…pra que joga bola, sabe do que estou falando…faz diferença a calibragem do ´pé. Mesmo assim, concordo que o aproveitamento foi abaixo…Mas devemos dar meritos ao goleiro do Volta Redonda tb…salvou pelo ao menos uns 4 gols certos.

    • me acorde quando bmfc disputar alguma coisa

  24. O treinador não está enxergando o óbvio,Diego Souza e Pipico não tem condições de jogar no Voltaço.O time está sem meio de campo,fica muito fácil para o adversário,tem que sacar estes caras e botar molecada que corra e ajude.

  25. Voltaço fez um bom jogo, mas o Regulamento nessa fase da competição, favorece os “grandes”. Agora é partir para cima do Fluminense , derrotar o tricolor e torcer por um tropeço do Vasco frente a Portuguesa. Aliás,o Voltaço pode ter jogado fora sua classificação quando empatou com a lusa carioca por 3 x 3,quando vencia por 3 x 1 aos 45 do segundo tempo,levando o empate aos 49. Mas não adianta chorar o leite derramado,pois este não volta para a leiteira.

  26. O Voltaço jogou contra um grande time cheio de estrelas e mostrou sua grandeza mesmo perdendo, agora vem o Fluminense e com certeza vai jogar de igual para igual e ganhar, eu acredito.

  27. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , sifu

  28. kkkkkk! Cadê o amarelão do sul ? Se for para pagar mico, é preferível não ir. O time só aguenta o estadual e olhe lá. Fiquem tranquilos, a fênis do sul ressurgirá.

  29. VACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UM DIA DA CAÇA OUTRO DO CAÇADOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  30. vamos focar no carioca

  31. Agora vamos focar no carioca

  32. Os do contra falaram que o Cruzeiro iria golear e teve que suar. Mas o Flu não vai escapar, Voltaço ganha. Esse Leão Desdentado vai conseguir uma dentadura “de grátis” com o prefeito de B. Mansa? Vai precisar de uma, para pelo menos se manter na Série B do estadual.

  33. Kkkkkkkkk, eu já sabia! Kkkkkkkkkkk!
    Placar moral, Cruzeiro 5 voltinha 1
    Tem sempre um bairrista comentando que tá tudo bem, que o time é bom, e que perdeu por falta de sorte!
    Há torcedor que é cego, não enxerga o óbvio!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  34. Torcedor de ouro BMFC

    A vergonha do interior, perdeu de pouco, agora só resta o torneio do espanta onca no Rialto….o leão está voltando com força total…

    • Vergonha é perder pontos por amadorismo de dirigentes,Cruzeiro é favorito até contra os chamados grandes do RJ.

    • Vergonha é não ter dinheiro para pagar o hotel dos jogadores e ser despejado, não ter estádio decente, alimentar seu atletas a base de pão com mortadela e refrigerante barato de cola, usar ônibus de linha urbana para transporte dos atletas e não ter a mínima condição de gestão administrativa de um clube. Isso sim é muita vergonha.

    • o leao vai voltar a base de mortadela e soro ?

  35. Apesar do placar desfavorável o Voltaço só merece elogios pela sua grande atuação! Jogou com coragem, disciplina, aplicação tática, incansável lutador! Um jogo emocionante! Poderíamos ter saído com um empate ou mesmo com a vitória! Na minha concepção houve naquele primeiro ataque no Voltaço um pênalti quando o goleiro socou a bola e bateu o cotovelo propositalmente no rosto do nosso atacante, quase o nocauteando! Mas o time foi guerreiro, o goleiro fez grandes defesas… o Voltaço tem uma grande qualidade: conjunto! Um grupo excelente! Capaz de encarar qualquer time do Brasil! Meu elogio especial para aquele que foi um monstro em campo e na minha opinião um dos melhores jogadores que passou até hoje por aqui: Marcelo! Você jogou demais amigo… até de goleiro! Apesar da derrota senti orgulho de nosso time! Parabéns ao técnico e direção! Estamos juntos!

  36. Eu avisei!

    • Na verdade o Voltaço nao soube aproveitar as oportunidades que surgiram no inicio do jogo,o resultado seria diferente,pois a zaga do Cruzeiro e feia demais. Voltaço Sempre.!

    • Comentário simplista, porque por esta ótica, o Cruzeiro tb perdeu muitos gols. A zaga do Cruzeiro que jogou ontem não é a titular e mesmo assim ainda é uma das melhores do Brasil. Cruzeiro está invicto este ano, amigo…chegou a ter 23 finalizações…e é normal que time grande, depois de fazer 2×0, diminua o ritmo e controle o jogo…. A classificação NUNCA esteve em risco…O Cruzeiro sabia o que tinha que fazer desde o inicio…

    • Simplista nao realista o Cruzeiro nao e isso tudo nao ,vi um futebol rapido e so
      a zaga e pior do que a do bangu. Goleiro com reposiçao errada e inseguro. Toma.vergonha e torce para o time da sua terra. Mineiro incubado.

  37. Voltaço jogou como time grande, contra um dos melhores times do Brasil e possivelmente o que está jogando o melhor futebol atualmente. Só um jogador desse time paga toda a folha salarial do Voltaço, então o espírito de luta do time deve ser enaltecido… Mano Menezes na coletiva enalteceu o adversário, o Cruzeiro encarou o jogo como o mais difícil do ano até aqui, com o respeito de um grande confronto. Quando jogaram contra o Rocende aqui em 2013 não deram a mínima atenção…

    VOLTAÇO RULA E CONTINUARÁ RULANDO!! Esse time, a continuar evoluindo, vai sim brigar por vaga na Série B do Brasileirão!…

    • O Voltaço encurralou o adversário durante boa parte do segundo tempo! Nosso time está amadurecendo muito! Não foi aquele jogo horroroso contra o Bangú Mulambo!

    • liberdade e propriedade

      Jogou como time grande e perdeu como time pequeno, como sempre! Voltaço foi decepado e enrabado em casa, com direito xaveco e consolo no final e ainda dormiu alegre com o consolo. KKKKK

    • Liberdade e Propriedade, bom mesmo é o seu Resende, né? Nem foi pra Copa do Brasil! E quando enfrentou o Cruzeiro, tomou uma bela lapada, sem qualquer chance! Volta Redonda pelo menos tentou…

  38. LEÃO DESDENTADO DO SUL

    KKKKKKKK!,CADE O AMARELÃO DO SUL,SE É PRA PAGAR MICO,É PREFERÍVEL NÃO IR,O TIME SÓ AGUENTA O ESTADUAL E OLHE LÁ,FIQUEM O TRANQUILO O FÊNIX DO SUL,RESURGIRA !

    • Quem pagou mico o mane. Fizemos um grande jogo digno de um grande time como.e o Voltaço, diferente desse lixo chamado Lerdao do Sul.

    • Imbecil de Ouro DESDENTADO – O Voltaço perdeu para um dos sérios candidatos ao título. Caiu de pé e fez uma boa partida. O VOLTAÇO ENFRENTOU O CRUZEIRO, um dos melhores times do Brasil, não jogou contra o Goiabal, Siderantim, ou Bambala, como o desdentado está habituado. Parabéns ao nosso Voltaço Lutou e mostrou garra e que tem qualidade.

    • Engraçado. Temos um time ótimo. Um time em todas as principais competições nacionais. Um time estruturado. E vem uma cara de uma cidade vizinha roça, que nada tem e nunca teve, debochar de nossa atuação. Quer saber, o Voltaço fez e faz é bonito ! Leva o nome de nossa cidade Brasil afora e não faz feio ! Ao contrário. INVEJOSO !!!

Untitled Document