segunda-feira, 20 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Marinha resgata dois corpos de pescadores no mar de Angra dos Reis

Marinha resgata dois corpos de pescadores no mar de Angra dos Reis

Matéria publicada em 14 de novembro de 2017, 08:53 horas

 


Angra dos Reis – A Marinha do Brasil (MB), por meio do Comando do 1º Distrito Naval, informou que, na tarde de segunda-feira (13), resgatou dois corpos a 120 quilômetros ao sul de Ilha Grande, na área marítima onde está sendo realizada a Operação de Busca e Salvamento dos cinco desaparecidos no naufrágio da embarcação de pesca “Nossa Senhora do Carmo I”. A aeronave UH 15 “Super Cougar”, da MB, localizou visualmente os corpos que foram recolhidos pelo Navio-Patrulha “Macaé”, que está regressando para o Rio de Janeiro.

As buscas permanecem de forma ininterrupta, desde quinta-feira (9), quando a Marinha tomou conhecimento do incidente. O Navio-Patrulha “Macaé” está realizando buscas no local, inclusive durante a madrugada, utilizando radares e busca visual. As aeronaves da MB e da Força Aérea Brasileira (FAB) também participam das ações além de embarcações que transitam na região .

A Operação de Busca e Salvamento, coordenada pela Marinha, realizou varredura de Guaratiba (RJ) até a Ilha de São Sebastião (SP). O Salvamar Sueste, estrutura orgânica responsável por ações de Busca e Salvamento no mar, emitiu Aviso aos Navegantes para que outras embarcações que se encontrem na região do naufrágio possam apoiar as buscas.

A Marinha esclarece que as causas e responsabilidades do ocorrido estão sendo apuradas em Inquérito instaurado já pela MB.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document