quarta-feira, 19 de setembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Mulher morre em Barra Mansa e um rapaz é baleado em Resende

Mulher morre em Barra Mansa e um rapaz é baleado em Resende

Matéria publicada em 12 de julho de 2018, 08:50 horas

 


Vítima de homicídio estava desaparecida há dois dias. (crédito Divulgação)

Barra Mansa e Resende – A noite desta quarta-feira, dia 11, resultou na morte da balconista, Viviane Ribeiro de Souza, de 48 anos, e na tentativa de homicídio, de um jovem de 22 anos. A mulher foi encontrada morta a facadas na Rua Orlando Brandão, Vila Orlandelia, em Barra Mansa. Ela estava desaparecida há dois dias e o crime pode ter tido motivação passional.

Já o rapaz sofreu tentativa de homicídio no bairro Paraíso, em Resende, e teria levado cerca de 11 tiros. Os crimes estão sendo investigados pela polícia civil. O delegado titular da 90ª DP (Barra Mansa), Ronaldo Aparecido de Brito, está ouvindo testemunhas e aguarda o laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda, para saber maiores detalhes sobre o assassinato de Viviane.

O delegado da 89ª DP (Resende), Marcelo Nunes Ribeiro, também apura a tentativa de homicídio que deixou o rapaz de 22 anos internado no Hospital de Emergência de Resende. Esta é a segunda vez que tentam matá-lo. No ano passado, o jovem foi atingido com tiros de raspão, no Jardim das Acácias, em Porto Real.

Mulheres vítimas

Com a morte de Viviane, sobe para cinco o número de mulheres assassinadas na região nos últimos dez dias. As vítimas foram mortas em Angra dos Reis, Resende, Barra Mansa, Barra do Piraí e Porto Real.

Untitled Document