Polícia registra uma morte e duas tentativas de homicídio na região - Diário do Vale
sexta-feira, 17 de agosto de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Polícia registra uma morte e duas tentativas de homicídio na região

Polícia registra uma morte e duas tentativas de homicídio na região

Matéria publicada em 11 de junho de 2018, 12:30 horas

 


Barra do Piraí e Volta Redonda – Felipe Alves Pereira de Carvalho, de 17 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, dia 10, na Rua Doutor Andrade Pinto, no bairro do Carvão, em Barra do Piraí. Segundo testemunhas o rapaz estava de bicicleta  e foi abordado por três ocupantes de um Gol branco. Um deles, um homem que estava sentado no banco do carona do carro teria sido o autor dos quatro disparos que atingiram o menor. A vítima foi socorrida na Santa Casa de Barra do Piraí, onde não resistiu aos ferimentos. Segundo a PM, o rapaz apresentava aproximadamente 12 perfurações de tiros pelo corpo.

Outro baleado

Já Policiais do 28ºBatalhão da PM registraram por volta das 22h deste domingo, uma tentativa de homicídio, no bairro Aero Clube, em Volta Redonda. Um jovem de aproximadamente 20 anos foi baleado e esta internado no Hospital São João Batista. A PM apura a informação de uma briga que teria começado em um clube, onde o rapaz acabou ferido. Mas, segundo a polícia, ainda não há nada comprovado. O delegado titular da 93ª DP, Celso Castello, vai investigar o caso.

Marteladas

Também continua internado no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, um homem de 43 anos, agredido a golpes de marteladas. A tentativa de homicídio ocorreu no último sábado, 9, durante uma briga de vizinhos, na Rua José Alves Pereira, na Vila Mury. A vítima sofreu ferimentos  no crânio, mão e braços, chegando a desmaiar. O vizinho fugiu. Policiais tentaram localizar o suspeito e descobrir o motivo do crime.

4 comentários

  1. Tem que resolver logo essa questão, o cara tomou 4 ou 12 tiros, é uma diferença grande! Os tiros foram e voltaram 3 vezes?

  2. Vamos proibir a venda de martelos pois podem matar! Desmartelização já!

  3. Cara porquê deste cidadão tirar a foto sorridente kkkkkk
    Cada um

  4. Vamos rezar mais meu povo,procurar mais Deus,viver mais em.paz!!!!!

Untitled Document