Volta Redonda – As celebrações pelos 65 anos de Volta Redonda começaram no início do mês, mas terão seu ponto alto hoje, no 17 de julho, como manda a boa etiqueta. Nesta quarta-feira, a primeira atividade está marcada para as 8h30, com uma solenidade na Praça Brasil. A agenda segue cheia de opções e às 10h25 haverá o tradicional Corte do Bolo, no mesmo local. Também na Praça Brasil, às 20 horas, haverá apresentação de Leoni e Banda.
De acordo com o prefeito Samuca Silva, essas ações são pensadas para toda a população de Volta Redonda.
– Iremos fazer uma festa maravilhosa e gastando pouco, graças às parcerias das secretarias e, principalmente, pelo foco da nossa gestão. Nossa cidade está mudando, meu compromisso é fazer a política correta e voltada para todas as pessoas da sociedade, comemorando esse aniversário com atividades e inaugurações que beneficie todos os munícipes – afirmou o prefeito.
A abertura dos eventos aconteceu no dia 9, quando a prefeitura organizou o “Sarau à Moda da Casa” no Teatro GACEMSS à tarde. Neste mesmo dia, houve a “Exposição de Carros – FUSCAS”, na Praça Rotary, embaixo da Biblioteca. No dia 10, foi a vez do Samba do Abacateiro, no Centro Cultural FCSN. A programação seguiu eclética, com feira de artesanato, exposição sobre etnias e até um baile Charme, que aconteceu na Praça da Chaminé.
As crianças também foram lembradas, com uma Contação de Histórias no Auditório da Biblioteca Municipal Raul de Leoni, na terça-feira.
Leia mais:
A experiência de Volta Redonda
Voltaço projeta a cidade em novas divisões
CSN detalha investimentos para melhorar eficiência ambiental
Legado verde para o futuro da cidade
Uma associação que guarda a história de Volta Redonda e da Siderurgia Nacional
Câmara adota projetos para se aproximar da população
A Cidade da curva do rio no mapa das curvas do automobilismo
Atividades da prefeitura para celebrar aniversário seguem até dia 28
Samuca: ‘Orgulho de exercer a prefeitura de Volta Redonda’
Prefere ler na versão PDF?