Barra Mansa – O delegado adjunto da 90ª DP (Barra Mansa), Márcio Leandro Figueroa, tenta identificar agora, o segundo suspeito de ter assassinado o segurança Marcelo Oliveira da Silva, de 28 anos. O crime foi em frente à Boate Sinuca de Bico, na Rua João Valiante, no bairro Ano Bom, em Barra Mansa.
O homem era quem dirigia o carro, que era ocupado também de Denis Paciello Alves, de 31 anos, suspeito de atirar no segurança que estava na frente do estabelecimento. Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça de Barra Mansa e está foragido.
Denis teria discutido com um policial militar dentro da boate e retornado armado, atirando no segurança. O delegado acredita que ele tenha atirado em Marcelo por engano.
Figueroa aguarda o resultado dos exames do Instituto Médico Legal (IML), em Volta Redonda, e do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE). Os documentos serão anexados ao inquérito que foi instaurado para apurar a morte do segurança.
Durante o tiroteio, uma garçonete e um garçom foram baleado de raspão e sobreviveram. Por causa disso, Denis foi autuado por homicídio e dupla tentativa de homicídio.

Foto: Reprodução
O carro usado no dia do crime foi encontrado na garagem de uma casa no bairro Santa Clara, e foi periciado. No carro foram encontradas cinco cápsulas de revólver, uma camisa verde, que Denis teria usado durante o crime, e uma embalagem plástica de projéteis.
O delegado espera que os materiais colhidos durante a perícia feita no veículo possam apontar indícios facilitem a identificação do segundo suspeito do homicídio. O carro encontra-se apreendido no pátio da 90ª DP (Barra Mansa).
Fotos opcionais do delegado Márcio Leandro Figueroa ou do carro apreendido usado no dia do crime.
8 comments
DV
Na garagem de uma casa?
Eu pesquisando no google achei o endereço do cara que é na vila mury e essa droga de carro tava na casa dele!!!!!! PORRA MAIS QUE OBVIO QUE FOI ELE!
Não entendi o seu comentário, Vila mury? o assassino morava em barra mansa, cometeu o assassinato e foi para casa bairro Santa Clara em barra mansa, fugiu deixando o carro que foi encontrado nesse estado acima.
Difícil se expressar bem… hein amigo.
” tenta identificar “… Quem está errado ? O DV ou o delegado ?
Porque é tão difícil resolver crimes no Brasil, temos o caso de um desaparecido em Volta Redonda, Sr Cláudio, ninguém fala nada, mídia, família e polícia silêncio totaL, não há interesse em esclarecer o que houve? não há indignação, é para pensarmos, e se fosse um de nós, pra mim seria triste tanto descaso saber que não deram à mínima, e a mídia só vai ficar repetindo o que ouve ou deve acompanhar e informar sobre o andamento, voltando ao assunto da pauta e o indivíduo que atentou contra a vida do funcionário da madeireira, precisa ser identificado também, tem vídeo circulando., será o que falta.
Vi até foto do rosto do indivíduo que atentou contra a vida do funcionário, foto nítida, de fácil identificação, e nada da Policia Civil identificar ou sequer publicar a foto para imprensa, para quem sabe alguém denunciar.
Sempre tem q ter um policial no meio de alguma forma seja na morte ou na briga q culminou na morte incrível estamos F….. com essa PMRJ td lugar tem um querendo aparecer querendo ser mais homem do q os outros com arma na cintura e sempre fazendo merda
PRIMEIRO PARA DE ALIMENTAR OS CRAKUDO QUE FICAM AQUI NO ANO BON SEU MERDA E A PM NAO FAZ NADA
Sempre tem querendo falar mal. Mais qlqr probleminha q aparece e p Polícia q liga. E aposto q e desses q entra na net p procurar por concursos da pm. Isso se ja n tentou fazer e n passou… por favor camarada… menos menos
Comments are closed.