
Prefeito anunciou em suas redes sociais que assinou um termo de cooperação com o Instituto Butantã – Foto: Arquivo.
Rio de Janeiro- O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM) anunciou em suas redes sociais na madrugada deste domingo que assinou um termo de cooperação com o Instituto Butantã para a aquisição da vacina contra a covid-19. Paes publicou uma foto em que ele e o governador paulista, João Doria (PSDB) aparecem mostrando páginas do acordo com suas assinaturas.
“Entendemos que o ideal é que tenhamos um plano nacional de imunização – aquilo que pretendemos seguir, mas estamos preparando nossa rede de saúde para que ela possa atender os cariocas com a maior brevidade possível e sem riscos. Da mesma forma, já estamos em contato com diferentes laboratórios com o objetivo de superar esse difícil momento de nossas vidas. No próximo dia 28 apresentaremos nosso plano de enfrentamento ao covid-19 de forma detalhada. Vamos fazer o Rio voltar a dar certo. É mais que trabalho! É amor ao Rio!”, afirmou Paes no Twitter.
Questionado por um seguidor sobre se o prefeito estaria em contato com outros fabricantes de vacinas, como a da Moderna, Paes respondeu já estar “em contato”. A página do governador João Doria não faz menção ao termo anunciado por Paes.
Fonte Agência Estado*.
2 comments
Dr. Johan Denis da Bélgica > Homeopata.
Quer dizer que um único homeopata sabe mais que milhares de infectologistas no mundo inteiro?
Parabéns! Belo exemplo de viés de confirmação ou idiotização zapeira.
O Dr. Johan Denis da Bélgica disse: “A vacina não foi comprovada ser segura e eficaz. Não há emergência médica, é uma falsa pandemia. O coronavirus, em termos de nocividade, mortalidade e transmissibilidade é compatível a uma gripe sazonal. E eu só posso rejeitar as medidas extremas desproporcionais que são tomadas pelos nossos governantes.”
Comments are closed.