Quatis – Um grupo de adolescentes da comunidade Quilombola de Santana e da área urbana de Quatis, atendidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Maria de Lourdes, visitou no dia 31 de outubro o Museu da Vida da Fiocruz, na cidade do Rio de Janeiro.
De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), a atividade proporcionou aos adolescentes uma experiência de aprendizado e convívio social, por meio de um ambiente de lazer, diversão e educação. O objetivo foi criar um espaço de confraternização e formação, promovendo a participação e a cidadania entre os usuários dos serviços de assistência social.
O grupo é atendido pelo CRAS Maria de Lourdes, com atividades realizadas todas as quintas-feiras na escola da comunidade Quilombola de Santana e às segundas-feiras na sede do equipamento, localizado no bairro Jardim Polastri.
© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. – Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996