Sul Fluminense – Os boatos dando conta de que Roberto Carlos teria desistido de se apresentar em Volta Redonda – num show supostamente programado para acontecer na Ilha São João, no dia 2 de setembro – por causa do ‘pó preto’ emitido pela CSN, eram apenas isso: boatos. A informação foi dada em primeira mão nesta quinta-feira (20) pela jornalista Elisa Veiga, da rádio Real FM 93.9, de Resende, e confirmada ao DIÁRIO DO VALE pelo assessor de imprensa do artista, Maurício Ayres.
Em entrevista ao DIÁRIO DO VALE, ele explicou o que, de fato, aconteceu. “Essa informação (do ‘pó preto’, grifo nosso) não procede. O Roberto Carlos é um artista diferenciado. Não estou dizendo com isso que ele seja melhor do que qualquer outro artista, não é isso. A questão é que a nossa equipe tem um padrão para poder fazer o show. Há uma equipe técnica que vai até o local fazer todo o levantamento, não só do espaço, mas de acomodação, hospedagem de toda a equipe”, disse.
Maurício informou que apenas na equipe de produção diretamente ligada ao Rei são cerca de 70 profissionais. “Temos que ver toda essa parte de acomodação para a equipe, piloto para a aeronave do Roberto, enfim, tudo isso. Foi constatado pela nossa equipe que não tínhamos a estrutura necessária para poder realizar o show (em Volta Redonda, grifo nosso). Informamos à empresa que nos convidou para realizar o show que não havia possibilidade técnica. Foi por conta disso, de não termos as nossas necessidades aprovadas pela nossa equipe técnica, que não será possível realizar o show”, detalhou.
Ainda de acordo com ele, não havia, sequer, um contrato assinado que confirmasse a vinda de Roberto Carlos à cidade do aço. “Quando a gente recebe o convite de alguma empresa para realizar um show, é feito um termo para que possamos dar início à visita técnica. Só depois da nossa equipe técnica dar o ‘ok’ é que a gente começa as tratativas do contrato”, explicou, acrescentando, porém, que a população do Sul Fluminense não deve perder as esperanças de ver o Rei ao vivo.
É que a equipe técnica de Roberto Carlos está desde quarta-feira (19) em Resende, verificando a possibilidade de levar o show ao município. E, para alegria de muitos, pode ser que aconteça. No início da noite desta quinta-feira, Maurício Ayres confirmou a possibilidade da ida do Rei à cidade. “As condições apresentadas (por Resende, grifo nosso) foram aprovadas. A data disponível que temos é 2 de setembro”, disse, garantindo que outras informações serão divulgadas em breve.
3 comments
Bandidagem , motocicleta barulhenta e drogas , ainda continua na frente nessa cidade tão poluida que é volta redonda, muitas pessoas estão ficando doente de pulmão
Com essa poluiçao e de tanto pó preto, quem vai querer vim para volta redonda, os que estão aqui estão querendo tofos sairem,
E uma pena que nao seja em Volta Redonda!
Comments are closed.