Volta Redonda – A Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher de Volta Redonda (Deam-VR) está investigando um caso de estupro de vulnerável ocorrido na tarde de quarta-feira (24), no bairro Água Limpa.
A vítima, uma menina de três anos de idade, teria sido abusada por um homem de 40 anos que estava trabalhando na casa como pedreiro há cerca de dois meses. Segundo o apurado pelo DIÁRIO DO VALE, o suspeito teria sido flagrado pela mãe de criança no quarto da menina.
Ele teria se aproveitado de um breve momento em que a mãe foi ao andar de cima da residência. A mulher, ao deparar-se com o homem em cima da filha, expulsou-o da casa e acionou a Polícia Militar. Os agentes chegaram a fazer uma busca pelo bairro, mas não encontraram o suspeito.
A Polícia Civil está investigando o caso e à procura do suspeito, que trabalharia como pedreiro e também como motorista de aplicativo.
3 comments
Tem que apresentar esse merda quando ele chegar na galeria da cadeia e comentar simplesmente com um preso o crime que ele cometeu, e deixa para ver o que vai acontecer com ele. Um verdadeiro monstro.
Não tem a foto dele para ver se acho e ligo para a DEAM? Um maldito destes deveria estar descansando a 7 palmos embaixo da terra.
Exatamente isso mesmo, um verdadeiro monstro.
Comments are closed.