Barra Mansa- Mais nove mortes em decorrência da Covid-19 foram confirmadas nesta quinta-feira, dia 30. O município passou de 59 para 68 óbitos, outras 15 mortes suspeitas estão sob investigação.
Os casos confirmados estão em 1.642 com 1.300 recuperados e oito pacientes hospitalizados. Os casos suspeitos são 69 e 21 moradores estão internados. Dos 7.433 exames realizados, 5.722 tiveram resultado negativo para o novo coronavírus.
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Me divirto com os comentários, rsrsrs
Colônia Santo Antônio. Está cheia de pessoas contaminada e andando de um lado pro outro. Moro no Conjunto Ouro Verde perto de Auxiliar de enfermagem que está com coronaviros ela ñ está menos aí pra outra pessoas Secretário de Saúde de Barra Mansa isso é crime
Vc acha que comentar numa página de jornal vai adiantar para o teu lado? DEIXA DE SER PREGUIÇOSO, LESEIRA!! MEXA-SE E DENUNCIE COMO SE DEVE
E vamos bater pernas nas ruas sem necessidade e sem máscaras, bando de gente egoísta esse povo de Barra Mansa.