quarta-feira, 27 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Barra Mansa contabiliza nono óbito por Covid-19

Barra Mansa contabiliza nono óbito por Covid-19

Matéria publicada em 23 de maio de 2020, 21:19 horas

 


Barra Mansa – A prefeitura de Barra Mansa emitiu uma nota na noite deste sábado (23), sobre a confirmação do nono óbito por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A vítima fatal era uma idosa, de 65 anos, hipertensa, que estava internada no Hospital Regional. Ela morreu no dia 15 deste mês e era um dos óbitos que estava em investigação. Agora Barra Mansa tem um óbito sob suspeita da Covid-19.

A confirmação chegou através do boletim epidemiológico publicado pela SES (Secretaria do Estado de Saúde) do Rio de Janeiro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Eitá prefeito.
    Abre comercio mesmo.
    MTS contaminados e 10 ÓBITOS.
    .
    Cuide da vida do seu povo.
    Repense em suas atitudes…

  2. Avatar

    Então atualiza novamente porque são 10, infelizmente perdemos mais um para essa doença que poucos a levam seriamente.

    • Avatar

      Não dá pra entender o que passa na cabeça desse bando de ignorante que estão vendo as coisas acontecendo, cada vez mais perto da gente e ficam desfilando para cima e pra baixo sem proteção. Depois é só Deus, pois os hospitais não dão conta. Fica a dica.

    • Avatar

      Sergio, essa doença veio pra mostrar muita coisa infelizmente, dentre elas egoísmo, capitalismo, falta de empatia. É muito triste que está escancarado agora o que muitos escondiam. Infelizmente. Mas a seleção dela também é uma incógnita, antes pensava-se em grupo de risco e idosos, porém já não é mais bem assim, ela leva quem tem menos imunidade e não necessariamente um idoso.

    • Avatar

      Parte disso foi influenciado por governantes irresponsáveis, que ignoram a gravidade da situação e se comportam feito dementes. Os abilolados vão na onda e se ferram. Alguns depois vão chorar nas redes sociais… Graças a Deus a maioria não apoia maluco e faz sua parte a medida do possível. O vírus é uma ameaça que se uniu a ignorância e vem formando uma parceria perfeita. Que Deus nos proteja!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document