terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 02:42 h

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Barra Mansa registra 1.130 casos confirmados da Covid-19

Barra Mansa registra 1.130 casos confirmados da Covid-19

Matéria publicada em 16 de julho de 2020, 19:56 horas

 


Barra Mansa– O município registrou 1.130 casos confirmados da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, nesta quinta-feira, dia 16, sendo que 798 pessoas podem ser consideradas recuperadas da doença. Ainda em relação aos casos positivos, sete pacientes continuam internados em Barra Mansa.

Já os casos suspeitos estão em 98 com 25 pacientes internados. O número de óbitos confirmados pela doença permanece em 37 e 19 mortes suspeitas estão sob investigação. Foram realizados 5.094 exames e 3.865 resultados deram negativos para o coronavírus.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Entre a semana passada e essa semana foram 3 mortes com teste positivo de covid no meu bairro, e o número de óbitos não sai do 37. Bem estranho isso né!

  2. A subnotificação impera em bm. Agora com prefeike afastado os números de infectados pela covid vão disparar. Bm é uma cidade que vive no eterno faz de conta, ao mesmo tempo que tudo acontece e não acontece nada.

  3. Muito interessante, 37 óbitos confirmados com mais 19 (50%) aguardando confirmação ao mesmo tempo que se vende nesse país a ilusão de estar tudo sobre controle e que a doença não é grave, infeliz de quem é idoso, tem doença grave, não tem ninguém olhando por estes, NINGUÉM. Nem o político nem os outros ditos saudáveis.Não há a menor possibilidade rápida de remédio específico nem vacina comprovadamente capaz de isolar o vírus para sempre e mesmo que esta vacina seja descoberta jamais dará para vacinar 7,8 bilhões de pessoas no planeta Terra de uma forma rápida, concluindo: teremos que conviver com este vírus por muitos anos e se o ser humano não mudar o jeito de lidar com ela pensando no próximo, muita gente ainda vai morrer sem ter tido o opção de não querer.

Untitled Document