terça-feira, 30 de novembro de 2021 - 00:13 h

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Barra Mansa registra 11º óbito por coronavírus e 177 casos confirmados da doença

Barra Mansa registra 11º óbito por coronavírus e 177 casos confirmados da doença

Matéria publicada em 27 de maio de 2020, 21:12 horas

 


Barra Mansa- O município confirmou o 11º óbito por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A prefeitura não informou detalhes sobre a vítima, ainda há duas mortes suspeitas sob investigação.

Há 177 casos confirmados, sendo que 100 pacientes, estão recuperados da doença após passarem pelos 14 dias de isolamento domiciliar sem apresentar piora no quadro de sintomas.

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico divulgado na noite desta quarta-feira, dia 27, há cinco pacientes internados com a confirmação da doença em Barra Mansa e 24 casos suspeitos, sendo que 15 pessoas estão internadas.

Foram feitos 564 exames e 427 resultados descartados para coronavírus.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. O Pior de tudo que ainda tem gente que não acredita brincando com essa situação terrivel que estamos passando. Estão organizando uma cavalgada até Rialto no dia 30 de Maio, sabado passado ja fizeram aglomeção de pessoas agora estão programando outra. Se as autoridades não tomarem providencias para evitar esse risco de contagio esse virus vai se espalhar ainda mais em Barra Mansa. Povo sem noção do perigo,

Untitled Document