domingo, 12 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Barra Mansa tem 590 casos confirmados do novo coronavírus

Barra Mansa tem 590 casos confirmados do novo coronavírus

Matéria publicada em 29 de junho de 2020, 19:11 horas

 


Dos confirmados, oito estão internados

Barra Mansa – Barra Mansa está se aproximando dos 600 casos confirmados pelo novo coronavírus, segundo o boletim epidemiológico desta segunda-feira (29). O município já realizou 1.763 exames para Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, sendo que 590 testaram positivos e 1.385 foram descartados. Dos casos positivos, cerca de 403 moradores já se recuperaram, oito estão internados e 32 óbitos foram confirmados pela doença.

O município possui 23 casos suspeitos, sendo que 13 estão hospitalizados. Há ainda quatro óbitos sob investigação.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    O q vem acontecendo é um absurdo. Afrouxaram mesmo. Povo ta nem aí.O q deve haver de caso subnotificado nao e brincadeira. Bagunça em praça em plena pandemia, é uma gente mto nojenta mesmo. kd fiscalizaçao pra por freio nesses imbecis? Nao tem tb ne.. estamos perdidos.

  2. Avatar

    Prefeito, tenho andado pelas ruas da cidade, obviamente protegido e longe das pessoas, pois neste sábado, foi um susto ver o centro parecendo época de festa de fim de ano. Muitos sem máscaras. Afrouxamento em vários locais. E para piorar… no bairro Ano Bom, na Orlando Brandão uma praça lotada de pessoas sem máscaras, incluindo idosos. Estabelecimentos abertos e um bar na João Valiante funcionando até madrugada e muita bagunça e falta de proteção dos frequentadores. Será que temos dúvida do resultado disso em poucas semanas pela frente? Não acredito que tenha que ter um lockdown, mas as pessoas devem sair se realmente precisam e não para passear em lojas de utilidades.

    • Avatar

      Será que o prefeito lê os comentários da população que tenta colaborar informando?
      @Diário do Vale, faço chegar essas informações… que lugar é esse? Barra Mansa já é uma cidade estranha, mal cuidada e a população não demonstra o mínimo de conhecimento ou finge não saber…
      Por falar em falta de cuidados, cadê a obra da Av. Presidente Kennedy? Seriam 8 meses de obra com investimento de quase 6mi., aproveitando… onde foi parar a verba recebida para Covid? A população quer transparência… Lives para falar não só de Covid, mas da cidade. Muitos políticos estão se escondendo e aproveitando a onda da pandemia.

  3. Avatar

    Por favor, Diário do Vale, coloque que 1/3 dos exames com resultados positivos foram realizados na rede participar. Se depender desta equipe de Barra Mansa e do Prefeito, os testes da rede pública vão continuar sem ser realizados. Fazendo conta que faz. Acordem a população.

    • Avatar

      Não podemos confiar nos números pelo o fato que aqui não realizam os testes. Governadores e prefeitos mudaram de opiniões hoje brigam para liberarem tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document