quarta-feira, 12 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Barra Mansa tem 863 casos confirmados de coronavírus e 629 recuperados

Barra Mansa tem 863 casos confirmados de coronavírus e 629 recuperados

Matéria publicada em 9 de julho de 2020, 20:43 horas

 


Barra Mansa– O município tem 863 casos confirmados da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, sendo que 629 moradores estão recuperados. De acordo com o boletim epidemiológico desta quinta-feira, dia 09, há oito pacientes positivos para Covid-19 internados.
Em relação aos casos suspeitos há 47 moradores aguardando os resultados dos exames e 15 estão internados com a suspeita da doença na rede de saúde. O número de mortes por Covid-19 permanece em 36 e 12 óbitos estão sob investigação. Foram realizados 3.591 exames com 2.681 resultados descartados para o coronavírus.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Esses números só tendem a aumentar por alguns meses ainda. Tanto no centro da cidade como em meu bairro (e principalmente, em meu bairro) tenho visto muitas pessoas sem máscara. A maioria jovens, adolescentes. As crianças não estão na escola, mas muitas delas estão batendo papo na praça ou soltando pipa sob a fiação das ruas em meu bairro. Nos finais de semana, bares lotados, máscaras no queixo. E vamos levando a vida. Como alguém já disse, por mais que soe incômoda e gere revolta tal fala, morra quem tiver que morrer. Não é um desejo, é o fruto da ação inconsequente e da indiferença de parte da população. O coronavírus veio expor certas mazelas do caráter do ser humano.

Untitled Document