domingo, 5 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Barra Mansa tem mais oito casos confirmados do coronavírus e chega a 213

Barra Mansa tem mais oito casos confirmados do coronavírus e chega a 213

Matéria publicada em 3 de junho de 2020, 18:36 horas

 


Barra Mansa– O município tem mais oito casos confirmados da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e chega a 213, sendo que 115 pacientes são considerados recuperados do vírus, após terem passado pelos 14 dias de isolamento domiciliar sem apresentar piora no quadro de sintomas.

Os dados foram atualizados na noite desta quarta-feira, dia 03. Ainda em relação aos casos confirmados dois pacientes estão internados, segundo o boletim epidemiológico.

Há 24 casos suspeitos com 11 pessoas hospitalizadas. O número de mortes confirmadas pela doença continua em 16 casos e um óbito suspeito está sendo investigado. Foram feitos 700 exames com 544 resultados negativos para o novo coronavírus.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    É sem contar os assintomáticos e os contaminados com sintomas leves e também a multidão que daqui alguns dias começarão a procurar os hospitais e postos de saúde. Esse é o nosso país essa é a nossa cidade governado por pessoas que não estão nem aí para à população.

  2. Avatar

    Tem funcionários contaminados em lojas abertas de BM.. Funcionários que estão em casa pq pegaram esse vírus indo trabalhar.
    E essas lojas continuam abertas. ABSURDO
    Infelizmente estamos largados.

    • Avatar

      Só uma pergunta, onde compra seus alimentos, materiais de limpeza, etc.?? Vamos fechar tudo?? Então, melhor começar a criar galinha e fazer uma horta em sua casa.

Untitled Document