sexta-feira, 14 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Internações por Covid-19 se mantêm estáveis em Barra Mansa

Internações por Covid-19 se mantêm estáveis em Barra Mansa

Matéria publicada em 13 de julho de 2020, 20:35 horas

 


Barra Mansa- O município continua com o número de internações confirmadas ou suspeitas da Covid-19 estável, nesta segunda-feira, dia 13. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pelo prefeito Rodrigo Drable, em transmissão ao vivo nas redes sociais, há oito pacientes internados no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Misericórdia, o que representa 38% de ocupação na rede pública municipal.

Em relação a taxa de ocupação dos leitos clínicos há 12 pacientes hospitalizados na Santa Casa de Misericórdia, e oito internados no Centro de Triagem e Tratamento para Covid-19, o que representa 29% de ocupação. Ainda segundo o prefeito, há apenas três respiradores sendo utilizados por pacientes da Santa Casa de Misericórdia, o que representa 10% de ocupação dos equipamentos.

Barra Mansa mantém o número de mortes por Covid-19 em 37 casos, há 1.023 casos confirmados da doença, sendo que 701 pessoas podem ser consideradas recuperadas. Há 47 moradores com a suspeita da Covid-19, 3.262 casos foram descartados para o coronavírus. O município já realizou 4.325 exames no total.

Rodrigo Drable destacou que houve 3.75% de aumento em relação aos casos confirmados no município, de ontem, dia 12, para hoje, dia 13, dentro da meta estabelecida na Justiça. Barra Mansa não pode ultrapassar 5%.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Gostaria de saber se quando à pessoa têm os sintomas pode chamar o Samu e elas são atendidas aonde? Upa, Santa casa ou têm lugar só pra esse caso?

  2. Avatar

    Isso tudo é mentira o prefeito só pra ele

  3. Avatar

    Vagabundos! mandar pessoas pra casa, com todos os sintomas, sem fazer o teste é fácil, e elas que se curem lá pra não entrar na estatística

Untitled Document