;
quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 - 18:46 h

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Internações por Covid-19 seguem estáveis em Volta Redonda

Internações por Covid-19 seguem estáveis em Volta Redonda

Matéria publicada em 16 de agosto de 2020, 18:22 horas

 


Volta Redonda – O boletim epidemiológico deste domingo (16), destacou que as internações por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, permanecem estáveis, em Volta Redonda. A ocupação dos leitos do Hospital de Campanha estão em 10%, menor do que foi registrado no sábado (15), que tinha 13% de ocupação. A taxa de ocupação dos leitos de UTI rede municipal está em 27%, que também está menor comparado ao que foi registrado no sábado (29%).

Município não registrou novos óbitos por Covid-19, permanecendo em 158. Houve aumento de 0,11% dos casos notificados como suspeitos.

Volta Redonda tem 4.499 casos confirmados, sendo 3.120 já recuperados do novo coronavírus. Dos 15.275 casos notificados, 5.980 exames deram negativo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    “Estavel” com 3 mortes por dia…Incrível como o óbito fica parado como registro na funerária e acham que ninguém ve.

  2. Avatar
    Por favor , usem máscaras!

    Hoje vi muita gente sem máscara nas ruas no caminho para o mercado.

    Vi crianças no mercado com a família e as mesmas com máscara no queixo.

    Para o sociólogo David Le Breton, a recusa de alguns de usar máscara é um novo sinal do individualismo crescente. “O paradoxo é que a liberdade defendida pelos antimáscaras é, na realidade, a liberdade de contaminar os outros. É o produto de um desengajamento cívico, uma das marcas do individualismo contemporâneo”,

  3. Avatar

    Se especialistas sugerem que há entre 8 e 14 vezes mais casos do que os notificados, então podemos dizer que Volta Redonda já imunizou naturalmente cerca de 17 a 25% de sua população. Já está mais do que na hora de começar a cair o índice de contágio…

Untitled Document