domingo, 12 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Mais três óbitos por Covid-19 são confirmados em Volta Redonda, sobe taxa de ocupação no Hospital de Campanha

Mais três óbitos por Covid-19 são confirmados em Volta Redonda, sobe taxa de ocupação no Hospital de Campanha

Matéria publicada em 30 de junho de 2020, 18:26 horas

 


Município tem 69 mortes pela Covid-19, taxa de ocupação de leitos está em 12% no Hospital de Campanha, montado no Estádio Raulino de Oliveira

Volta Redonda-  Outras três mortes por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, foram confirmadas nesta terça-feira, dia 30, em Volta Redonda, totalizando 69 óbitos pela doença. Os dados foram atualizados no boletim epidemiológico divulgado nesta tarde.

O número de casos confirmados está em 1.711, sendo que 1.252 pessoas podem ser consideradas recuperadas. Há 6.807 casos notificados como suspeitos na Secretaria Municipal de Saúde, 2.010 exames deram negativos para o novo coronavírus.

Sobe taxa de ocupação no Hospital de Campanha 

Em relação aos eixos de monitoramento, houve um aumento de 8,7% dos casos notificados nesta terça-feira, a taxa de ocupação  dos leitos do Hospital de Campanha aumentou para 12%, ontem estava em 7,89%. A taxa de ocupação dos leitos de UTI da rede municipal, sem contar o Hospital Regional Zilda Arns, caiu para 37%, ontem a taxa era de 44%, a maior já registrada desde o início da pandemia no município.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Bota na conta de sua e excelência, o prefeito.

  2. Avatar

    Isso tudo prova uma coisa. Com ou sem confinamento, vai morrer gente. Fechar comércio não adianta e já foi comprovado na prática que ele não faz aumentar os casos… O problema é o comportamento das pessoas em suas casas, nas casas de amigos, em festas, em churrascos, em confraternizações…
    Eu falei que o Dia dos Namorados ia cobrar seu preço, igual foi depois do Dia das Mães. Já está cobrando… Esse aumento dos casos coincide com o período de manifestação do vírus… Festas, confraternizações, abraços, nheco-nheco. Ta aí o resultado…

    • Avatar
      JOSE COSME PEREIRA DA SILVA

      ESTA DIFÍCIL COLOCAR NA CABEÇA DE VOCES,QUE O ISOLAMENTO TEM EFEITO SIM,EM QUANTO MAIS GENTE TIVER CIRCULANDO MAIS VÍRUS VAI CIRCULAR TAMBÉM,ISTO IMPACTA EM MAIS INTERNAÇÕES E
      COM ISTO MAIS ÓBITOS DE PESSOAS IDOSAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document