domingo, 31 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Morte de idoso em Paraty não foi por coronavírus

Morte de idoso em Paraty não foi por coronavírus

Matéria publicada em 8 de abril de 2020, 08:50 horas

 


Idoso de 86 anos morreu com suspeita de Covid-19, mas exame atestou negativo

Paraty – A prefeitura de Paraty divulgou uma nota para informar que foi descartada a contaminação por coronavírus no caso de um idoso, de 86 anos, que morreu com a suspeita da doença no município. O LACEN-RJ (Laboratório Central Noel Nutels do Rio de Janeiro) divulgou o resultado do teste, que deu negativo para Covid-19.

De acordo com a prefeitura, o idoso estava internado no Hospital Municipal Hugo Miranda e faleceu no dia última quinta-feira (02) deste mês. Ele ficou isolado dos demais pacientes da unidade médica.

Com isso, Paraty segue sem nenhum caso confirmado de coronavírus. No momento são três suspeitos aguardando resultado dos exames em isolamento domiciliar.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    provavelmente pegou pneumonia por ter sido abandonado em um canto do hospital, pois muitos enfermeiros e médicos temem a doença o que leva o paciente a morrer pelo descaso, quem adoecer por uma gripe comum e acabar indo para o hospital ficará abandonado e ninguém pode ir lá conferir as condições, pois o acesso é restrito, digo isso, porque tenho percebido um aumento de mortes de pneumonia na região de diversas pessoas o que me leva a crer que está havendo negligência dentro dos hospitais, é preocupando saber que se ficar doente posso morrer dentro de algum hospital porque o médico ou enfermeiro quer preservar a vida dele e me abandonar em algum canto frio qualquer do hospital.

Untitled Document