segunda-feira, 13 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Óbitos por Covid-19 em Barra do Piraí sobem para 10 casos

Óbitos por Covid-19 em Barra do Piraí sobem para 10 casos

Matéria publicada em 18 de maio de 2020, 08:06 horas

 


Município registra alta nos números de infecção por Covid -19 (crédito AB)

Barra do Pirai – O total de óbitos em Barra do Pirai chega a dez pessoas vítimas de Covid-19. As mortes ocorreram no decorrer deste mês, porém os resultados dos exames foram concluídos neste final de semana. Uma das vítimas é um homem de 59 anos que, estava internado na Santa Casa de Barra Mansa e foi a óbito no dia 11 passado. O outro caso é uma idosa de 83 anos, internada no Hospital Regional Zilda Arns em Volta Redonda e morreu por complicações provocadas por coronavírus, no dia 14.

O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Pirai revela ainda que o final de semana fechou com 74 casos confirmados pelo Novo Coronavírus, nove em isolamento domiciliar e cinco internados em hospitais da região. Os dois casos novos da doença que surgiram este final de semana são de uma mulher de 38 anos e uma criança de 3 anos, que estão em isolamento domiciliar.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Boa tarde quem divulga esse resultado do corona da uma olhadinha ja foram enterrado mais de vinte so ir nas capela santa rosa e no reocanto vai saber s verdade. Eles colocarsm 8 nao e isso nao a verdade que sabe so ir mas capela e verifica. Pra depois dilvulga o resultado de quantos tem vai ver que tem uns vinte enterrado ja.

  2. Avatar

    Cidades sem nenhuma ou pouquíssima infraestrutura hospitalar como Barra Mansa, Barra do Piraí, Angra dos Reis, Valença etc, agora a conta está chegando, o número de óbitos só subindo…
    E olha que os internados, geralmente estão em hospitais de outras cidades, porque não possuem vagas próprias nas suas redes.
    Esse é o preço da má gestão de saúde, sempre investiram somente em postinhos de saúde e ambulâncias para levar seus doentes para Volta Redonda, agora deu nisso.

Untitled Document