domingo, 19 de setembro de 2021 - 01:11 h

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Ocupação de leitos para Covid-19 fica abaixo de 50% em Volta Redonda

Ocupação de leitos para Covid-19 fica abaixo de 50% em Volta Redonda

Matéria publicada em 13 de junho de 2021, 19:00 horas

 


Volta Redonda – De acordo com o boletim divulgado neste domingo (13) a cidade tem 47% de ocupação de leitos de UTI para Covid-19 na rede pública e 37% na rede privada. Já no que diz respeito a leitos clínicos as taxas de ocupação são de 43% na rede pública 30% na rede privada.

Hou 30 mortes registradas por Covid-19 nos últimos 7 dias e o total chega a 981. A cidade continua na classificação laranja, de risco moderado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. A medida que os mais jovens foram expostos ao vírus, eles também começaram a se contaminar e desenvolver formas mais graves e fatais da doença. Desde o começo da pandemia no Brasil, em março de 2020, mais de mil crianças e adolescentes já
    morreram de Covid-19, de acordo a Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) e o Ministério da Saúde. 

    No Brasil, apesar de crianças e adolescentes não figurarem nos grupos prioritários do Plano Nacional de Imunização contra a Covid-19 do Ministério da Saúde, a vacinação deles também é importante.  “A imunização nessa faixa etária ajuda a proteger crianças em geral, principalmente aquelas com problemas crônicos, como diabetes e doenças cardíacas, e a reduzir a taxa de transmissão como um todo”, diz o infectologista Marco Aurélio Sáfadi.

  2. Quando morrem vagam leitos.

    30 mortes registradas por Covid-19 nos últimos 7 dias e o total chega a 981.

Untitled Document