quinta-feira, 13 de maio de 2021 - 03:07 h

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Porto Real registra dois novos casos confirmado por Covid-19

Porto Real registra dois novos casos confirmado por Covid-19

Matéria publicada em 11 de outubro de 2020, 10:28 horas

 


Porto Real- De acordo com o boletim epidemiológico deste sábado, dia 10 de outubro, dois novos casos de Covid-19 foram registrados no município de Porto Real, sendo duas mulheres, de 55 e 65 anos.

Com a nova atualização, o município soma 435 pacientes que tiveram seus testes positivos para a doença.

Desses, 400 podem ser considerados clinicamente curados. Nenhum permanece internado, e 15 estão em isolamento domiciliar.

Há 48 casos suspeitos, em análise. Nenhum paciente internado e 47 seguem em isolamento domiciliar.

O município registra 20 óbitos pela Covid-19.

O formato do boletim da Covid-19, divulgado diariamente pela Prefeitura, também foi atualizado. Por solicitação da Secretaria de Saúde, a nomenclatura “confirmados” foi substituída por “testes positivos”. Além disso, o boletim passa a registrar o total de testes realizados no município, com a separação entre positivos e negativos. O objetivo da Secretaria de Saúde é deixar mais fácil o entendimento da situação do município. Com isso, Porto Real soma 1965 testes para Covid-19. Desses, 435 positivos e 1530 negativos.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Chamar a população de babaca por ir curtir o turismo e o comércio das cidades vizinhas é mole, colocar barreira sanitária na entrada da cidade e mostra para o inglês o politicamente correto é fácil, o difícil é fazer campanha política , caminhada e carreata em plena pandemia e proibido pelo TRE que particularmente em porto real totalmente vendido .
    Tira a barreira da cidade, abre o horto municipal e seja vc mesmo prefeito, não fale o que o Sr não cumpri.
    Essa população que se vende por $200 por dia tem que cobrar o emprego para os 4 anos de mandatos desse brincante, esse fanfarrão, esse plagiador do Pedro Augusto da rádio tupi.

Untitled Document