quinta-feira, 22 de outubro de 2020 - 00:40 h

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Porto Real registra mais um novo caso positivo de Covid-19

Porto Real registra mais um novo caso positivo de Covid-19

Matéria publicada em 16 de outubro de 2020, 10:08 horas

 


Porto Real- De acordo com o boletim epidemiológico de Porto Real, o município registrou nesta quinta-feira, dia 15 de outubro, um novo caso de Covid-19, trata-se um homem de 39 anos.

Com a nova atualização, o município soma 440 pacientes que tiveram seus testes positivos para a doença.

Desses, 407 podem ser considerados clinicamente curados. Nenhum permanece internado, e 13 estão em isolamento domiciliar.

Há 60 casos suspeitos, em análise. Nenhum paciente está internado e 60 seguem em isolamento domiciliar.

O município registra 20 óbitos pela Covid-19.

O formato do boletim da Covid-19, divulgado diariamente pela Prefeitura, também foi atualizado. Por solicitação da Secretaria de Saúde, a nomenclatura “confirmados” foi substituída por “testes positivos”. Além disso, o boletim passa a registrar o total de testes realizados no município, com a separação entre positivos e negativos. O objetivo da Secretaria de Saúde é deixar mais fácil o entendimento da situação do município. Com isso, Porto Real soma 1997 testes para Covid-19. Desses, 440 positivos e 1557 negativos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Essa pandemia vai deixar muitos políticos milionários, em p. Real então , meu Deus.
    Uma creche em Bulhões que custou aos cofres público $790 mil e não saiu do chão a obra e já passaram 10 meses e faltam 5 meses, um bairro que mora o prefeito e 4 Vereadores só tem 4 horários de ônibus, escoto a céu aberto próximo a mina, uma pista de caminhada que custou $580 mil, não tô pedindo voto mas o povo não é tão bobo a ponto de engolir isso, um monte de cc que vieram de.fora e hoje é candidato a vereador, pessoal da Cidade não tem emprego e os peixes de fora ficam com a vaga.
    Esse vai ficar na história da política de p. Real, ele tinha que ter vergonha na cara de morar em um bairro que tem esgoto a céu aberto, si é que tem , pois milionário ele já está e o povo se vendendo por $200, parabéns a vcs que fazem dessa cidade linda ficar assim, vc que alimenta essa corrupção maldita.

    • Avatar

      Um vereador que se tornar prefeito sendo que ele não faz o dever de casa, que é cuidar do seu bairro, um deputado que quer virar prefeito com a desculpa de continuar o que seu pai fez, como se fosse um empresário querendo virar gari, não descriminando os garis, estranho , muito estranho o cidadão querer voltar , regredir e um ex vereador que não fez nada como vereador e quando foi vice também não fez nada e quando assumiu nadou em rios de dinheiro e vai ficar na história da Cidade como o prefeito das obras inacabadas e milionária, o prefeito que emprega mais do que a Peugeot e que tem 30% dos moradores trabalhando na prefeitura, uma vergonha, o MP tem que fazer um pente fino nas contas do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document