quinta-feira, 6 de maio de 2021 - 21:36 h

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Prefeito de Volta Redonda diz que taxa de ocupação dos leitos de UTI está zerada na rede pública

Prefeito de Volta Redonda diz que taxa de ocupação dos leitos de UTI está zerada na rede pública

Matéria publicada em 15 de junho de 2020, 16:36 horas

 


Município registrou mais uma morte por coronavírus, chegando a 53 óbitos pela doença

Volta Redonda- O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, disse que a taxa de ocupação dos leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) está zerada na rede pública municipal, ou seja, não há neste momento nenhum paciente utilizando os leitos. A declaração foi dada durante transmissão ao vivo nas redes sociais na tarde desta segunda-feira, dia 15.

Samuca ainda informou que Volta Redonda chegou a marca dos 53 óbitos por coronavírus nesta segunda-feira, a nova vítima da doença é um idoso, de 87 anos, que estava internado em um hospital no município. Dando continuidade a atualização do boletim epidemiológico, há 3.977 casos notificados como suspeitos na Secretaria Municipal de Saúde.

Volta Redonda tem 1.058 casos confirmados da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, sendo que 913 pessoas podem ser consideradas recuperadas do vírus, ou seja, há ainda 145 pessoas com o vírus ativo no município. O prefeito disse que 1.045 moradores testaram negativo para o coronavírus. Em relação as metas, Volta Redonda registrou 0,63% de evolução de ontem, dia 14, para hoje, dia 15, no aumento de casos notificados pela doença e a taxa de ocupação de leitos no Hospital de Campanha está em 8,77%.

O prefeito Samuca Silva detalhou que nesta terça-feira, dia 16, às 16h, tem uma reunião marcada com representantes de academias de Volta Redonda para discutir sobre a flexibilização dos estabelecimentos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar
    Tiozão da Cloroquina.

    Tem que mandar os boçais da turma do Bozo invadir os hospitais públicos de Volta Redonda para checar se essa informação é verdadeira.

  2. Avatar

    O bicho não é tão feio quanto parece ser.Desse total de mortos aqui em VR a METADE eram idosos com problemas crônicos tipo DIABETES, CÂNCER, DOENÇAS PULMONARES CRÔNICAS , AIDS, TUBERCULOSE e até ALZEIMER.As pessoas saudáveis que foram contaminadas pelo vírus escaparam.O resto é alarmismo com outras informações.

    • Avatar
      Carlos Eduardo Toledo Borges

      Vai querer experimentar pra comprovar tal alarmismo? É melhor não dar piruada errada,né!

  3. Avatar

    Então pode desocupar o gramado do Estádio tirando aquele hospital de lá e devolver o campo para jogos.
    Vem aí o Brasileirão

  4. Avatar

    Essa notícia dá a falsa impressão de que está tudo tranquilo.Na rede privada da cidade tem mais de 20 internados em CTI,vítimas da Covid,não vamos nos iludir com propagandas eleitoreiras,é continuar firme com o isolamento e todos os cuidados.

Untitled Document