sexta-feira, 18 de setembro de 2020 - 13:41 h

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Volta Redonda confirma mais dois óbitos por Covid-19 e chega a 71

Volta Redonda confirma mais dois óbitos por Covid-19 e chega a 71

Matéria publicada em 1 de julho de 2020, 16:33 horas

 


Taxa de ocupação na rede pública municipal voltou a subir e chega a 40%, nesta quarta-feira, dia 01

Volta Redonda- Mais dois óbitos por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, foram confirmados nesta quarta-feira, dia 01, totalizando 71 óbitos pela doença. As informações das vítimas não foram divulgadas no boletim epidemiológico.

Volta Redonda tem 1.732 casos confirmados, sendo que 1.310 pessoas podem ser consideradas recuperadas da Covid-19. Há 7.020 casos notificados como suspeitos na Secretaria Municipal de Saúde, 2.116 exames deram negativos para o coronavírus.

Em relação as metas de monitoramento, houve um aumento de 3,3% dos casos notificados de ontem, dia 30, para está quarta-feira. A ocupação dos leitos de enfermaria do Hospital de Campanha se manteve em 12%. E a taxa de ocupação de leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) subiu para 40%, na rede pública municipal, sem contar com os dados do Hospital Regional Zilda Arns.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Passa no cartório da Gustavo Lyra e procure os dados de quantos morrem de outras doenças todos os dias. Isso aí é oba oba para roubar e desviar dinheiro público.Superfaturamento de hospitais e equipamentos médicos.Acorda otario.

  2. Avatar

    Cade a galera q no começo era contra o isolamento??
    Agora e quase uma morte por dia ate o final do ano Volta Redonda pode ter mais de 150 mortes de covid.
    E ai bora pro bar seus alienados sem empatia. Bora pra amaral peixoto ver o preco das coisas. Bora pro shopping da uma passadinha pra ver como ta o movimento.
    Brasil um pais de alienados.

    • Avatar

      Bora curtir Carnaval, bloquinhos e depois ficar defendendo isolamento….todo dia morre gente, sempre foi assim, nunca mudou, nem nunca vai mudar, se não for por Covid, será por outra infermidade, ou alguém acha q tem vida eterna

Untitled Document