segunda-feira, 13 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Volta Redonda tem mais dois casos confirmados da Covid-19

Volta Redonda tem mais dois casos confirmados da Covid-19

Matéria publicada em 3 de junho de 2020, 17:24 horas

 


Há 910 casos confirmados sendo que 873 pacientes são considerados recuperados da doença

Volta Redonda- O município tem mais dois casos confirmados da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, no total há 910 confirmações, sendo que 873 pacientes são considerados recuperados, pois já passaram pelo período de 14 dias do isolamento domiciliar sem apresentar piora no quadro de sintomas.

Os casos notificados como suspeitos chega a 3.050, sendo que 790 pessoas tiveram o resultado negativo para o coronavírus. O número de mortes pela doença se mantém em 36 casos. Os dados foram atualizados pelo prefeito Samuca Silva na tarde desta quarta-feira, dia 03, em transmissão ao vivo nas redes sociais.

De acordo com o prefeito, em relação aos eixos de monitoramento para a flexibilização do comércio, nesta quarta-feira, o município ultrapassou a meta de 5% no número de casos notificados chegando a 5,07%. Já a taxa de ocupação de leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) na rede de saúde está em 11% e 7% de ocupação no Hospital de Campanha, montado no Estádio Raulino de Oliveira, para atender aos casos de média complexidade do novo coronavírus.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Com essa informação só temos 1 caso confirmado com o vírus ativo na cidade?? 910 confirmados – 873 recuperados – 36
    óbitos:= 1…seria isso mesmo??

    • Avatar

      Milagrosamente os casos de Covid do município sumiram.Samuca deve ter descoberto a cura para a doença,ou os dados estão sendo escondidos,para não fechar o comércio??

    • Avatar

      Não. Escrevem de uma forma a confundir.

      São 910 casos confirmados, desses já confirmados tem 873 “recuperados” que não tiveram piora em 14 dias, é interessante salientar que recuperação só deve ser confirmada após exame o que nO está sendo feito. Exame para saber se a pessoa criou anticorpos.

      Tem 3050 aguardando resultado de exame/confirmação, esse é o número de suspeitos.

Untitled Document