Barra do Piraí – A candidata Katia Miki (Solidariedade) e o seu candidato a vice, Cristiano Almeida (PSD), lançaram na noite de sábado (24), no Royal Sport a sua campanha à prefeitura de Barra do Piraí.
Kátia falou sobre a importância de reconstruir a cidade e frisou que o trabalho precisa ser feito por cidadãos barrenses.
“Barra do Piraí precisa retomar o seu crescimento. É inadmissível vivermos numa cidade, que já foi uma das melhores no Estado do Rio de Janeiro, e hoje a maioria dos bairros não tem acesso à água potável, que é o mínimo. Essa realidade não vai mudar enquanto continuarmos permitindo que pessoas de fora da cidade venham governar só por um projeto de poder e não para cuidar das pessoas”, destacou.
Miki está caminhando com um grupo de políticos barrenses que abriram mão de sua candidatura para apoiá-la.
“Eu tenho a honra de ter ao meu lado um grupo de políticos e cidadãos de Barra do Piraí, que assim como eu são apaixonados por essa cidade. A gente conhece as pessoas pelo nome, sabemos o que o povo precisa e espera. É por isso que queremos assumir à prefeitura, para colocarmos Barra do Piraí nos trilhos e virarmos notícias boas na imprensa nacional, não que temos um prefeito que desrespeita às mulheres”.
Dentre os presentes, o deputado federal Áureo Ribeiro, os deputados estaduais Munir Neto, André Corrêa e Vitor Junior Bissonho, a secretária estadual de Cultura Danielle Barros, o ex-prefeito Maercio, o ex-vice prefeito doutor Junior, o ex-vereador Tegão, a doutora Nadja e os candidatos a vereadores da coligação.
Reconstrução
O candidato a vice-prefeito, Cristiano Almeida, frisou que para reconstruir a cidade não tem fórmula mágica, mas acredita que será possível com tantos parceiros.
“Não existe fórmula mágica para reconstruir uma cidade, mas com a união desse grupo político formado por barrenses que amam a cidade e por deputados federais e estaduais tão importantes, chegaremos lá. Precisamos resgatar a cultura em nossa cidade, e ver a Danielle Barros no evento do lançamento da nossa candidatura, é a certeza de que teremos grandes investimentos culturais no centro e em todos os distritos”.