;
quarta-feira, 25 de novembro de 2020 - 16:19 h

TEMPO REAL

 

Capa / Carnaval 2020 / Casario Shopping tem programação para todos os gostos em período carnavalesco

Casario Shopping tem programação para todos os gostos em período carnavalesco

Matéria publicada em 20 de fevereiro de 2020, 07:30 horas

 


Vassouras – O Casario Shopping já entrou no ritmo do Carnaval e está com seus espaços ornamentados para receber o público neste período. A programação está bem animada e foi preparada para todos os gostos. Um dia antes da abertura de Carnaval, nesta sexta-feira (21), estarão se apresentando, na praça de alimentação, Armando Gabriel (da PMPO) e Gui Carvalho. Do sábado (22) a segunda-feira (24), os admiradores de um bom samba contarão com o repertório diversificado dos grupos Sambalá, de Miguel Pereira, e JM Samba Show, de Vassouras. Já para quem preferir descansar da folia e do samba, na terça-feira (25), o shopping retoma a sua agenda musical, com o cantor Gersinho trazendo o melhor da MPB.
Para o último dia de Carnaval (25) está previsto ainda um baile infantil no Espaço Cultural Casario, das 15h às 19h. As músicas e brincadeiras ficarão por conta da Equipe de Recreação Teleko Teko. Os ingressos são limitados e estão sendo vendidos da Loja Artimpério por R$ 10.

Grupos de samba

Selecionados a dedo para fazerem parte da programação no período de Carnaval do Casario, os grupos cantarão sambas clássicos, de Noel Rosa ao Partido Alto de Zeca Pagodinho, mais atuais como Mumuzinho e Diogo Nogueira, além de axé e outros gêneros. De acordo com a maestrina e cantora principal do Grupo Sambalá, Susi Peres, a participação durante o Carnaval no Casario Shopping “é mais do que a realização de um trabalho. A proposta é fazermos pessoas felizes e sermos felizes juntos. A expectativa é de muito brilho, muita animação, muita música, muita alegria”, ressaltou.
Formada em Música pela Uni Rio, comanda o grupo, que começou como uma roda de samba, com participações de Tiago Mocotó, Marquinhos Guimarães, André Furtado e outros músicos da região. Hoje, sua formação conta com Paulo Nunes (violão e vocal), Jonathan Furtado (bateria) e Susi Peres (voz, teclados e percussão).
Já o JM Samba Show está na estrada com a apresentação “Deixa o samba rolar”, fechando temporada em Conservatória. O grupo já se apresentou em diversos clubes e hotéis da região e abriu diversos shows em exposições agropecuárias, com o melhor do samba e do chorinho.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document