Estão abertas as inscrições para Rainha Gay e Rainha do Carnaval de Angra dos Reis

by Diário do Vale

Angra dos Reis – Um dos momentos mais irreverentes do pré-carnaval angrense é a eleição da Rainha Gay e da Rainha do Carnaval. Neste ano, a eleição acontecerá mais uma vez no Cais de Santa Luzia, no sábado (15), a partir das 20h. Serão R$ 9 mil em premiação, divididos em R$ 2 mil para os primeiros lugares, R$ 1,5 mil para as segundas colocadas e R$ 1 mil para as que ficarem na terceira colocação.
As inscrições podem ser realizadas na sede da Fundação de Turismo de Angra dos Reis, a TurisAngra, localizada na Avenida Júlio Maria, nº 10, sobrado, Centro, até sexta-feira (14).
A inscrição só é permitida aos maiores de 18 anos e, no ato da inscrição, as candidatas deverão apresentar cópia de um documento de identificação oficial com foto, CPF, comprovante de residência e preencher a ficha que será disponibilizada.
O concurso será novamente comandado pela personagem Monique de Boá, estrelada pelo popular e irreverente Jorginho Cabeleireiro, que promete fazer a alegria do público presente com os tradicionais sorteios dos itens mais peculiares.

 

 

You may also like

16 comments

Capeta da grota do Santa cruz 13 de fevereiro de 2020, 08:39h - 08:39

Ui ! Irei lá nesse babado acuenda na gira. Ficarei louca dancarei horrores e ficarei de olho no babado das necas dos bofes.adoro!!!

Capeta da grota do Santa cruz 12 de fevereiro de 2020, 21:57h - 21:57

Opa tô dentro . Mas até que dia posso fazer a INSCRICAO ?

Geninha 12 de fevereiro de 2020, 22:12h - 22:12

Até o dia 24…..

VAI VENDO 13 de fevereiro de 2020, 17:54h - 17:54

A Geninha vai concorrer e levará a faixa.

Maria João VR 12 de fevereiro de 2020, 13:25h - 13:25

Posso concorrer nas duas categorias?

Voltaço Rules 12 de fevereiro de 2020, 10:41h - 10:41

Tem que ser GAY “Homem” ou poder “Mulher”, e no caso do hétero pode concorrer também?

Sr. Jair 13 de fevereiro de 2020, 15:28h - 15:28

Porcaria de evenro…
Rainha do carnaval tudo bem, mas, rainha gay apelou.
Tô fora.

VAI VENDO 12 de fevereiro de 2020, 09:37h - 09:37

Vou concorrer aos 2 mil reais.
Meu candidato não ta dando sorte nas urnas, esse prêmio veio a calhar.
Já ganhei!!!

GENINHA 12 de fevereiro de 2020, 13:59h - 13:59

Que isso ? kkkkkkkkkk

Pleiboi do Perequê 12 de fevereiro de 2020, 20:27h - 20:27

VAI VENDO será destaque em carro alegórico.
A fantasia será: “A Rainha dos Aspones Topa Tudo em Busca da Boquinha Perdida”.

Geninha 12 de fevereiro de 2020, 22:10h - 22:10

Larga de ser invejosa. Se vc não tem atributos iguais ao dela, não fique agorando a coitada.

Capeta da grota do Santa cruz 13 de fevereiro de 2020, 10:43h - 10:43

Qual candidato?

GENINHA 13 de fevereiro de 2020, 17:02h - 17:02

Alexandre Frota……..

VAI VENDO 13 de fevereiro de 2020, 17:57h - 17:57

Eu não tenho nada com isso. Esse que gosta de me copiar deve copiar todos os comentaristas daqui tbm.

VAI VENDO ele se passa até pela Geninha.

VAI VENDO 13 de fevereiro de 2020, 17:59h - 17:59

Eu já estou desconfiado de quem seja. VAI VENDO é um servidor público.

guto 14 de fevereiro de 2020, 10:43h - 10:43

VAI VENDO tá desempregado faz tempo kkkķ como ele mesmo disse, o candidato dele não se cria mais como prefeito , virou Aspone de prefake e o VAI VENDO perdeu a boquinha kkķk

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas