quarta-feira, 27 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / AAP-VR prepara vídeos para ajudar associados a permanecerem em casa

AAP-VR prepara vídeos para ajudar associados a permanecerem em casa

Matéria publicada em 3 de abril de 2020, 17:15 horas

 


Volta Redonda- A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda (AAP-VR) está produzindo uma série de vídeos, com seus profissionais, para a quarentena dos associados. São videoaulas de atividades físicas e de ajuda psicológica, com o objetivo de incentivar os associados, a maioria, idosos a ficarem em casa, conforme a determinação do Ministério da Saúde para evitar o contágio com o novo coronavírus.

– São vídeos, com professores de Educação Física, de Ginástica e com psicólogos, que ajudarão muito os nossos associados a permanecerem em casa sem tédio. Até porque podem fazer os exercícios com toda a família reunida – explicou a vice-presidente da Associação, Clara Sabença.

Além de ajudar na quarentena, a ideia de produzir os vídeos surgiu, também, da necessidade de manter a saúde dos associados. A professora Fernanda Dias, da Hidroginástica, por exemplo, ensina exercícios aeróbicos que fortalecem o sistema imunológico, melhora a pressão arterial e regula o açúcar no sangue.

Os vídeos produzidos pelos profissionais da AAP-VR estão disponíveis na página da entidade, Facebook e Instagram. A Associação também está encaminhando para os associados as produções, através do WhatsApp.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar
    Aposentado revoltado

    Essa associação não lutou em favor dos aposentados na reforma da previdência pois agora com a reforma seno aposentado vier a falecer a esposa ou esposo só receberá 60% do salário que o aposentado recebia antes de falecer, isso é um absurdo eu era associado e parei de pagar.

  2. Avatar

    Essa associação esta muito devagar. Deveria ser mais participativa afinal deveria ter experiência com idosos. Tivemos um espetáculo de desorganização da prefeitura na vacinação e a associação nem para se manifestar fazendo alguma crítica construtiva ou mesmo algum tipo de colaboração técnica.

  3. Avatar

    O matusalém vai reinar kkkkkkkkkk

  4. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    Isso mesmo será que só após a morte deixará o cargo? Mas a culpa não e dele e sim dos associados que tem o poder do voto nas maos mas pelo visto não querem mudanca .

  5. Avatar

    Excelente iniciativa! Parabéns a AAPVR. Minha mãe está adorando, não sente sozinha. Isso é acolher e não desamparar as pessoas em um momento tão triste para o país. Como faço para pagar a mensalidade dela?

  6. Avatar

    Quero saber se esses dias que nao esta atendendo, se vai ser descontado na mensalidade, pois pagar por um serviço que nao esta sendo prestado e inconstitucional , pois marquei uma cirurgia com um dernatologista que precisa de uma certa urgencia e fecharam o centro medico um absurdo .foi requerer depois que acabar esse absurdo meu dinheiro de volta.

  7. Avatar

    Depois de fivarem omissos por tanto tempo e receberem uma enxurrada de reclamações.
    AAPVR é só politicagem, mais nada.
    Não estou falando agora com esse vírus chinês, mas depois que essa maldição passar vai lá na AAPVR(Edifício CBS) e tenta marcar uma consulta!
    É muita humilhação que os idosos passam nesta Associação.

  8. Avatar

    Quando esse presidente largará o osso ?

Untitled Document